sexta-feira, 27 de maio de 2022

Apostei meu cu no jogo de futebol

 

O que vou relatar foi agora rececente após o jogo entre Corinthians e São Paulo. Estava em casa sem fazer nada no domingo e conversando com meu vizinho que crescemos juntos, vou chamar ele de Junior, Branco, magro nem alto e nem baixo e São Paulino fanático, chamei ele para ver o jogo em casa. Nunca tivemos nada e sempre trocamos muita idéia, não sei se ele desconfia que curto rola mas nunca falamos nada sobre o assunto, nem nunca dei a entender. Sou corinthiano mas quase não acompanho os jogos e nem ligo muito para jogos, mas as vezes vejo algumas partidas. Junior chegou em casa trouxe algumas cervejas, estava sozinho no domingo, todo mundo saiu e ficamos trocando ideia antes de começar o jogo. Falamos muito e ele falou que o São Paulo iria detonar o Corinthians na partida, falei que duvidava, aquelas conversas de time. Na conversa falei em tom de deboche que se ele era tão confiante no jogo pq ele não apostava o cu então. Ja que estava tão confiante assim confiante. Junior respondeu: - Pelo São Paulo mano aposto tudo até meu rabo, mas se ele ganhar quem vai comer seu cu vai ser eu. Aposta então? -Demorou então mano... e demos risada. No começo do jogo o Corinthians fez um gol e pulei por cima dele e comecei a zuar falando que ele iria levar pirocada. Ele ficou puto, mas logo o juiz anulou o gol. Continuanos vendo o jogo, ele zuou muito quando o juiz anulou e logo o São Paulo fez um gol e ai foi a minha vez de ser zuado. Junior apavorou, pulou em cima de mim - Ah Pedro vou comer sua bunda caraio.. aqui é São Paulo.... Vou meter rola no seu cu até sair pela boca -Ainda tem muito jogo mano, confia não. O jogo estava rolando e quase perto do fim, São Paulo ganhando e o Junior zuando muito. Ahh é hoje que esse cuzinho vai ser meu caraiooo kkkk. Até que o Corinthians empatou quase no fim do jogo. Ai comecei a zuar. - Toma cario vai confiando, você que vai levar pirocada filho da puta Junior respondeu: - Ah mano, que zica veio Nisso o jogo acabou e acabou terminando empatado e ai começamos a zuar e falei: - Que zica mano terminando empatado ninguém come ninguém kkkk Junior me surpreendeu com a resposta: - Empate um.come o outro mano - Estava brincando mano, não curto cu de homem não kkkkk -Mas eu curto mano, passei mol tempo do jogo achando que iria comer seu cu que ja estou até empolgado aqui Junior tirou a pica para fora, era uma rola de presença bonita, grande e grossa... - kkkk ai mano ta querendo me comer mesmo filho da puta - Vai Pedro da uma pegadinha qui to no mol tesão Ele.pegou minha mão dei uma relutada e ele soltou: - Para mano eu sei que vc gosta. O Ricardo que ja te comeu me contou tudo que te comeu gostoso. Deixa eu fuder seu rabinho mano - Ricardo é foda sai contando os bagulhos mano - Para de graça mano pega na minha benga Cheguei mais perto dele e meti a mão na rola.dele e fiquei pagando uma punheta. Junior colocou os braços esticados no sofá e abriu bem as pernas. Nessa cai de boca na rola dele.e comecei a mamar. - Vai mano, que delicia de boquete, bem que o Ricardo falou que vc mama gostoso. Vai lambuza meu caralho. Fiquei mamando quele safado, engolia toda aquela rola e ele afundava minha cabeça e dava umas engasgada, batia a rola na minha cara e mamava como nunca. Abaixei minhas calças e ja estava de rola dura. Junior viu minha rola e soltou: - Que rolinha mano, era com isso que vc estava se garantindo para fuder meu cu. Isso ai passa nem pelo começo -Ja que vc acha que tenho rolinha avalia meu rabao então. Junior passava a mão no meu rabo enquanto mamava a rola dele e chamava de gostosa rabuda e putinha safada. - Mano que rabinho gostoso, olha meu dedinho no seu cu. Deu para o Ricardo e ainda esta apertadinho safada, cachorra. - Não dou meu cu sempre não mano - Então agora vai dar sempra pra mim quando estiver na seca, vou deixar ele bem abertinho para os caras saberem que passei por aqui Ficamos nessa putaria uns minutos até que levantei e fiquei de 4 no sofa e pedi para o Junior me comer - Caraio que safada ja quer levar piroca no rabo putinha? - Vai mano come meu cu Junior pegou sua carteira tirou uma camisinha, vestiu no pau e veio por trás para me enrabar. Mandpu empinar a bundinha para ele meter O filho do puta enfiou tudo de uma vez e estremeci de dor. - Calma filho da puta - Relaxa mano aue vou torar esse cu Junior bombou no meu rabo dr quatro, dava uns tapas na minha bunda e me chavama de viadinho safado, putinha ordinária e dava umas bombadas monstras no meu cu que sentia as bolas batendo na minha bunda. Junior falou para mudarmos de posição que ele iria me comer de franguinho. Deitei no sofa, levantei as pernas, ele deu uma cuspida no meu cu e meteu e a rola. Agora ja estava no tesao e arrepiava com a metida dele, vendo aquele cara de frente pra mim era show. Que metida gostosa. Ficamos metendo por um tempo e pedi para o Junior gozar na minh cara. Fiquei de joelhos e ele ficou batendo punhetaaté que ele me esporrou todo e deixou minha cara cheia de porra. - Que putinha gostosa, quero depois comer esse cu - Se ficar no sigilo mano pode comer quantas vezes vc quiser - Vou ser fregues desse rabo agora e o Ricardo vai ter que dividir esse rabao comigo Fui no banheiro me limpar e ainda dei mais uma mamada no Junior quando voltei até ele esporrar de novo. Cara safado, agora quero dar para ele e para o Ricardo junto, e acho até que o Ricardo ja comeu o cu do Junior, não tinha outro motivo para o Ricardo ter contado se não terem ja trepado. Se rolar com os dois juntos conto para vocês.

0 comentários: