quinta-feira, 5 de maio de 2022

Amigo me ajudou, Depois mamou

 

Esse mês de abril foi osso. Movimento parado e as contas chegando , boletos atrás de boleto. Sai com uma amiga, da qual sempre está comigo e por sinal e muito linda.e papo vai papo vem comemos falar em vida adulta, que se resume Boletos, stress e café kkkkkkkk. Essa minha amiga é casada , e seu marido não é grande coisa, mais não é feio porém mima muito sua mulher. Outro dia me chamaram pra jantar e a mesma conversa se voltou às dificuldades do mês... e eu falei que uma parcela da minha moto estava atrasada entre outras coisa.porem precisava pagar a moto. Papo vai e papo vem.jantamos. e fui embora tarde da noite.isso sábado a noite. No domingo pela manhã uma mensagem do marido da minha amiga,me falando sobre a dívida e que me emprestaria o dinheiro da parcela da moto ... falei que não precisava mais ele insistiu. Até aí tudo nem ele me fez um pix,e eu logo paguei a parcela. Na quarta feira ele me aparece na rua de casa de carro uma 6 da tarde e me convida pra tomar uma gelada, eu logo aceitei. Fomos do jeito que estava short, regata largado . Bebimos 6 Chopp de cada, e na volta me trás e papo vai papo vem minha mala marcou no short, tava vontade de mijar, ele não tirava o zoio, do volume, eu não tenho um super pau, mais marca. Falei para aqui vou mijar na rua. Saio e começo mijar ele desce e começa a mijar também, a proximidade dele fiquei pau duro ele percebe e fala, tá Durão é. Olho pra ele e fico mudo. Entro no carro, ele entra também e fala de novo olhando pro meu pau, tá duro ainda é. Falei que sim , que ia ter que amolecer ele, ele fala como? Eu falo gosando. Nisso ele nem disfarça e pega no meu pau aperta e fala, gosa na minha boca. Meu tesao foi a mil, só baixei o short ele caiu de boca. Eu não acreditava que o marido da minha amiga era boqueirão. E dos bons. Me mamou por uns 20 minutos e eu falei que ia gosar, ele aumentou as mamada e gosei na boca dele Ficamos um pouco em silêncio, e eu falei que delícia de mamada, ele olhou pra mim, e disse tá pago a parcela da moto

0 comentários: