domingo, 1 de agosto de 2021

FUDENDO PAI DO MEU AMIGO

 

Tenho um amigo do colégio que conheço desde muito novo Bruno o nome dele, temos o costume de sempre ficar na casa um do outro, dormir e tals. A pouco tempo atrás, numa sexta feira ele me chamou pra jogar vídeo game na casa dele e dormir por lá, aceitei e disse que as 19:00 estaria na casa dele. Deu o horário que combinamos fui pra casa dele, fui andando mesmo fica uns 10 minutos da minha casa. Cheguei, cumprimentei os pais dele e já fomos pro quarto jogar, deu 22:00 hrs a mãe dele chama nos pra jantar, jantamos e voltamos a jogar. Já era 00:30 olhei pro lado meu amigo já tinha caído no sono, joguei uma coberta nele. Pensei em ir tomar um banho pra deitar e lembrei que tinha esquecido toalha e roupa. Escutei a tv ligada, fui até a sala o pai dele ainda estava acordado, vou chamar ele de Ricardo. Eu: Oi senhor Ricardo, tem alguma toalha pra eu tomar um banho, Bruno acabou dormindo. Ricardo: Pô garoto, tem claro só tira esse senhor aí que não gostei (E deu um sorriso) Eu: foi mal kk Ricardo: vou buscar Ele saiu da sala e voltou uns minutinhos depois com a toalha e uma cueca boxer branca limpa, eu disse que não precisava mas ele insistiu e disse que não precisava usar mais roupa além da cueca que eu estava em casa e estava bem quente, fiquei meio sem jeito mas concordei, fui tomar banho, passando uns minutinhos saio só de cueca e vou direto pro quarto do meu amigo. Deitei no colchão que estava no chão, fechei os olhos e fui tentar dormir. Passando uns minutinhos abro os olhos e vejo o senhor Ricardo na porta olhando em direção pra mim, não sei oque me deu na hora que coloquei uma mão entra da minha cabeça e a outra mão enchi com meu pau em cima da cueca e fiquei massageando de olho fechado. Ricardo veio até mim e começou a alisar meu corpo, passou os dedos no meu mamilo, desceu pela minha barriga até chegar no meu pau, ele tirou minha mão dali, abaixou minha cueca e começou a chupar minha rola, minha pica ficou dura igual pedra, ele pegou na minha mão me levou pra sala, mandou eu sentar no sofá e voltou a dar um trato na minha piroca, depois de deixar ela bem babadinha, olhou pra mim e pediu pra eu fuder o cuzinho dele, coloquei aquele de quatro no sofá, fiquei em pé atrás dele com uma perna apoiado em cima da mesa pincelei um cuzinho dele e meti a rola de uma vez, ele deu um suspiro forte, segurei em seu cabelo e comecei a bombar bastante naquele cuzinho, a putinha começou a gemer na minha vara, a pedir mais forte e eu dava oque ele queria, metia cada vez mais forte e fundo, senti o cuzinho dele apertando meu pau e vi que ele tava gozando com minha vara toda no cuzinho dele, aí não aguentei com uma estocada soquei tudo pra dentro e soltei um urro, saiu 3 jatadas de leite direto pro cuzinho pra dentro do cuzinho dele. Tirei o pau de dentro dele, fui pro quarto sem falar nada e dormi. No outro dia acordei cedo e já fui pra minha casa pra não encontrar com ele e ficar clima chato, quando deu de tarde ele me mandou uma mensagem no WhatsApp com a foto do cuzinho dele todo arrombadinho perguntando que dia ele ia ser minha putinha denovo.

0 comentários: