domingo, 25 de julho de 2021

Meu vizinho gostoso

 

Meu nome é Jacob (fictício), vou relatar a história que tive com um vizinho amigo de infância. Nós éramos muito amigos e sempre um ia na casa do outro, por volta de 18 a 19 anos de idade, brincávamos e brigávamos muito. Um belo dia estava nós dois jogando em seu terraço e era bem fechado, ou seja, não dava pra se ver nada, estávamos jogando golzinho, quem chutasse pro gol e marcasse ponto, tinha o direito de pedir algo para o outro, nisso fomos, agarrando todos os chutes e teve um que eu acertei, meu amigo perguntou: Brian: caralho, e agora? O que vc quer que eu faça? Eu: ah cara, relaxa. Você pode tirar a blusa. Brian: ahhh de boa, já tava na vontade de tirar mesmo. Ele tirou a camisa e ficou só com a bermuda azul bem leve que estava, ele devia ter na época uns 1.72 era bem definido, corpo atlético, cabelo preto lisinho e era bem machinho. Contínuamos o jogo e dessa vez ele acertou o chute. Eu: fala cara, quer que eu tire a blusa também? Brian: Não. Quero que vc tire o short. Na hora me assustei com a resposta, mas segui o jogo e tirei o short. Fiquei de cueca e blusa, tava de cueca branquinha, então, tava tudo bem marcado. Brian: poxa amigo, sabia que vc tinha bunda grande, mas desse jeito. Eu: ah para mano, tá reparando minha bunda, porque? Brian: nada cara, só foi um comentário. E continuamos a partida, ele propôs: Brian: Agora quem perder vai ter que fazer oq o outro mandar. Combinado? Eu: fechou. Eu já maldando a intenção dele, deixo a bola entrar no gol. Brian: (comemorando) agora é minha vez de novo. Eu: vc tá chutando muito forte mano, dá nem pra segurar. Brian: sem desculpas, agora vai ter que fazer o que eu mandar. Eu estava com medo do que ele iria mandar eu fazer. Brian: cara, vc vai ter que abaixar a cueca e plantar bananeira de perna aberta encostado na parede por 3 minutos. Eu: porra, cara. Tá maluco. Tu vai ver meu cu todo. Brian: trato e trato, tem nada demais brother. Eu abaixei a cueca e fui plantar a bananeira, tô de cabeça pra baixo sinto ele chegando perto, mas finjo que nada tá acontecendo, sinto uma dedada com uma risada por trás, aquele dedo entrou um pouco mas foi o suficiente pra meu deixar de pau duro. Brian: (enfiando o dedo) que rabo é esse amigo. Eu: (saindo da bananeira.) Ah que isso mano, pq vc fez isso? Tá de sacanagem? ( Com o pau meia bomba) Brian: calma cara, foi só pra descontrair. Vc gostou? Eu: claro que não. (Mentindo) Continuamos o jogo e dessa vez ele perdeu. Eu: (comemorando) agora é minha vez. Brian: pega leve maninho, foi só zoeira. Eu: claro mano. Vc vai ter que tirar toda a roupa e rebolar na boquinha da garrafa. Brian: porra mano. Pegou pesado. Mas trato é trato. Braian tirou o short e a cueca colocando o pau pra fora e aquela bundinha redondinha. Brian: cadê a garrafa? Eu: tem ali. Peguei a garrafa, soltei um funk e não é que ele rebolou na boquinha da garrafa, rebolava olhando pra mim, teve um hora q ele fez o gesto q estava sentando, meu pau ficou durão na hora e o dele também. Brian: que isso cara, tá me desejando? Eu; não mano. É que tava pensando numas paradas meio loucas aqui, e tu tá de pau duro pq? Brian: pra vc dar aquela mamada, quer? Eu: tá maluco Brian. Gosto dessas paradas não. Tá me tirando de gay? Brian: Não cara, é só uma brincadeira. Eu já quente por dentro, doido pra ele me agarrar Brian: bora contínuar… Ele chutou e acertou. Braian: agora que estamos os dois pelados, não tem mais oq tirar, agora é só fazer. Eu: cara, cuidado com oq vc vai pedir. Braian: trato e trato, certo? Eu: claro. Braian: quero q vc engula minhas bolas. Eu: que isso brother? Tá maluco? Braian: trato e trato, lembra. Eu: caralho mano, tu vai fazer isso mesmo? Braian: ah cara, é tranquilo. Vc vai gostar. Ele sentou no muro e abriu as pernas, ficou aquele pau duro pra cima e as bolas bem gostosas. Cheguei por baixo dele e passei a língua bem no saco lisinho branco dele. Braian: ahh que isso cara, tá bom? Eu: porra mano. Tu tem maior sacão. Coloquei as duas bolas na boca e chupava e ele ficava gemendo. Braian: aproveita e mama. Eu: sai fora cara. Tu tá de sacanagem né. Braian: que chupada boa nas bolas cara. Faz de novo? Eu já de pau duro e ele também, falei: Eu: não cara, vamos pro jogo. Joguei a bola e acertei, comemorei falando: Eu: agora é minha vez. Braian: tranquilão cara, manda a tua. Eu; vai ter q chupar minha bolas também. Braian: só isso? De boa, sobe lá. Ele engoliu minha bolas toda de vez e chupava com vontade. Tô bem de olho fechado ele tira as bolas da boca e da aquela mamada no meu pau de uma vez só, fui na lua e voltei, que boquinha quente gostosa, tirou da bica e falou. Braian: agora se tu quiser mais vai ter que jogar. Eu: vamos. Braian acertou a bola e pede Braian: fica de 4 que eu vou chupar seu cu. Eu: que isso mano? Tá doido? Braian: só uma chupadinha. Fiquei de 4 e ele caiu de boca no meu cuzinho, nunca senti tanto prazer igual naquilo ele línguava muito, passava a ponta da língua bem no meu cuzinho e chupava todo meu rabo. Brian: tá gostando cara? Eu: sim. Continua. Ele começou a passar o dedinho no meu cu e linguar junto Senti o dedo entrando bem gostoso e ele falando: tá gostando? E eu gemendo… Braian: cara, fecha o olho q vou fazer um negócio que vc vai gostar. Eu: oq mano? Braian: fecha porra, tu vai Ver. Ele sumiu, não me línguava não dedava, de repentez sinto um negócio quente e grosso entrando na minha bunda e ele me segurando falando: Braian: sente essa rola Devia ter no mínimo uns 18 cm e bem grossa. Entrou rasgando, na hora eu quiz correr, mas ele me segurou, quando menos esperei tava sentindo uma vontade de sentir ele metendo e falei: Eu: que piroca mano. Mete no cu do teu brother vai. Quando ele ouviu. Começou a meter mas tão gostoso, eu tava dandi o cu pro meu amigo de infância gostoso, ele me comendo e falando: Braian: tá gostoso safado? É piroca que tu quer né? Toma rola. Abre esse rabo pra mim vai. De repente ele tirar tudo e mandar eu ficar de frango assado começa a comer meu cu, segurando meu pau que na época deveria ter uns 18 a 19 cm também, e ele metia gostoso enquanto tava me punhetando. Passou um tempo ele passa por cima de mim, senta o cuzinho na minha cara e manda eu chupar o cu dele. Que bunda gostosa ele tinha, ele tava esfregando o cu na minha boca, sentado na minha cara e eu chupando o cu dele, ele gemia com a rola bem durona batendo na minha testa. Eu: cara, que cuzinho delicioso vc tem. Quero te comer. Braian: claro. Ele ficou de frango assado e o cu bem arreganhado mandando eu fuder. Chupei o rabo dele todinho de frango assado, e subi, fui metendo… Ele tem o cuzinho já abertinho, que delícia, tava com o pau todo dentro do rabo dele e ele gemendo, mandando eu fuder o cu dele que ele queria piroca de macho. Comi o cu dele e batendo uma punheta gostosa naquele pau dele, de repente ele vira me coloca deitado e começa a cavalga, que cavalgada! Ele sentava e rebolava falando que ama minha rola. Ele tá lá quicando, daí ele para me coloca de lado e come meu cuzinho de ladinho segurando minha perna… Ele come igual tarado .. Mete sem dó, e eu já gosto, gemia muito. De depente ele vira e Fala: Braian: me come de 4 caralho. Ele ficou de4 comecei a comer o cu dele de 4 e ele gritando, gemendo pedindo piroca…ele vira de frango de novo e fala: Braian: mete no rabo do teu macho, vai. Come esse cu. Eu: toma rola Safado, vai. Toma piroca no cu, geme caralho. Braian tá com o pau bem duro, punhetando. Braian; me come porra, vou gozar. Comecei a meter com mais velocidade ainda. Ele gozou muito com meu pau no rabo dele e gemendo, vi ele gozando. Também dei aquela gozada no cu dele que escorreu… Mas era muito tesão, ele gemia, eu gemia, era porra pra todos os lados, no final. Ele vira: Braian: trato é trato. Que fique entre nós esse segredo. Depois daquele dia toda semana brincavamos de golzinho, e era nosso segredo até que um dia o primo dele foi passar uns dias na casa dele e isso é história pro próximo conto.

0 comentários: