segunda-feira, 12 de julho de 2021
Comi o irmão do meu amigo
Acabei de assistir um filme que me fez lembrar uma foda que tive um tempo atrás. Tinha ido na casa de um amigo pra beber junto com a namorada dele e o irmão mais novo, então começamos a conversar sobre cenas bizarras de filme e cheguei a comentar uma cena desse filme. O filme era "A maldição de Samantha", filme trash dos anos 80 que tem a morte de um dos personagens de forma bem bizarra e quando comentei da cena eles ficaram curiosos e acabamos encontrando o filme na internet pra assistirmos. Quando acabou o filme, como estava muito tarde, meu amigo sugeriu de eu dormir lá já que no quarto de hóspedes tinha um bicama e poderíamos dormir eu e o irmão dele sem problema. Como o quarto não era tão grande e tinha uma escrivaninha e um guarda roupa, as camas ficavam bem próximas uma da outra e para não dormir de calça meu amigo me arranjou uma bermuda e camiseta, mas ele tinha o dobro do meu tamanho então a bermuda ficava bem larga. Me deitei do jeito que tava e antes de dormir ainda conversei com o irmão do meu amigo sobre o filme e durante a conversa ele me perguntou se eu tinha o sono pesado. Estranhei a pergunta e respondi que sim (mesmo sendo o contrário) mas falei que se ele precisasse levantar pra ir no banheiro que podia passar por cima de mim. Ele, ao contrário do irmão, era bem magrinho e baixinho (tinha por volta de 1,60m, branquinho, corpo lisinho, magrinho, boca carnuda e apenas os pés eram grandes, calçava 43). O papo foi diminuindo até que disse que estava com sono e me despedi dando boa noite e falando pra ele não sonhar com a Samantha.
Fiquei deitado com a barriga pra cima e quando o sono começou a chegar senti o pé do baixinho tocando no meu. Por não saber se tinha sido proposital segui fingindo já estar dormindo e como os toques continuaram já comecei a sentir que aquilo ia virar uma boa putaria. Não demorou muito e comecei a sentir além do roçar no meu pé a sua mão tocando na altura da minha coxa e indo na direção do meu pau. Sentia que sua mão tremia de nervoso, ele recuava e depois de um tempo voltava a tocar. Percebendo que aquilo poderia durar a noite inteira e não iria sair daquilo decidi tomar uma atitude e me mexi. Ele se assustou e fingindo dormir virou com a cara enfiada no travesseiro como se estivesse dormindo. Me livrei da bermuda ficando apenas de cueca slip e camiseta e subindo pra cama dele fui acariciando seu corpo, roçando minha barba em sua nuca e sussurrei em seu ouvido que ele não devia ter parado, que eu estava gostando. O abracei e fui roçando meu pau na sua bunda enquanto minha mão ia de encontro ao seu pau que era bem menor que o meu (provando assim que esse papo de que tamanho de pau é proporcional ao pé é invenção) e já estava bem duro. Disse que ele devia aproveitar pois sabia que ele estava gostando também até que ele decidiu virar e logo comecei a beijar sua boca. Ele começou a se soltar e quando percebeu que eu estava só de cueca foi logo em direção ao meu pau e começou a mamar. Ele chupava muito gostoso e ao meter a mão em sua bunda senti que aquele cuzinho já tinha recebido uma rola. Cada vez que eu massageava seu cuzinho com meus dedos sentia que ele chupava meu pau com mais intensidade até que ele voltou a me beijar e sussurrando me disse que queria que eu o comesse. Desci para a outra cama e o puxei deixando seu tronco apoiado na cama de cima e de joelhos na cama de baixo fui abaixando seu shorts junto com a cueca e metendo a língua em seu cu. Sentia ele empinar a bunda e sufocar os gemidos no travesseiro. Com seu cu bem lambuzado me encaixei por trás dele, joguei meu corpo em cima do seu, coloquei minha mão tapando sua boca e fui invadindo seu cu. Com o peso do meu corpo ele não conseguia fugir e quando senti meus pentelhos roçando seu rabo deixei meu pau cravado em sua bunda até sentir ele rebolar pedindo pra socar. Fiquei bombando naquele cu guloso até que ele tirou minha mão de sua boca e disse baixinho que tinha gozado. Tirei meu pau e punhetando acabei gozando em sua bunda. Em seguida fiquei espalhando a porra com meu pau deixando sua bunda toda lambuzada e depois ergui seu shorts e cueca. Ele ficou todo preocupado em como limpar sua porra que estava no chão então peguei minhas meias e limpei com elas. Ainda demos uns beijos até que o sono foi chegamos e acabamos adormecendo cada um na sua cama.
De manhã quando acordei vi que ele seguia dormindo e só então reparei que apesar de ser miudinho ele tinha uma bunda muito gostosa. Me arrumei e quando coloquei as meias senti que elas ainda estavam meladas da sua porra, vesti mesmo assim e quando sai do quarto vi que meu amigo já estava acordado. Ele me ofereceu café e enquanto conversávamos me perguntou se eu tinha ouvido gemidos durante a madrugada. Fiquei paralisado imaginando se ele tinha ouvido nossa foda, mas quando eu disse que não tinha ouvido nada ele me contou que tinha comido a buceta da namorada a noite inteira. Disse a ele que tinha o sono pesado e mesmo se fosse do meu lado eu não teria ouvido nada. Nisso vi que o irmão dele tinha acordado e ouvia nossa conversa. Percebi que ele estava envergonhado e para meu amigo não reparar terminei de tomar meu café e em seguida dei uma desculpa e fui embora. Depois desse dia não encontrei mais com o baixinho pois ele voltou pra cidade que morava e meu amigo se casou e também mudou de cidade. Foi uma foda única, mas bem gostosa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário