sexta-feira, 14 de maio de 2021

O bandidinho tomou no cu

 

Isso aconteceu uns anos atrás Tava na casa de um amigo que mora num bairro meio distante e ele era um dos poucos que eu ia visitar. O cara era mais ativo, mas sempre que sentia vontade de dar ele me chamava. Morenão, corpo bem parrudo, tinha um peitoral definido e se amarrava quando o comia de frango lambendo e mordendo seus peitos. Tinha a voz bem grossa e gostava de falar muita putaria quando me dava seu cusão liso. Sua rola também era de respeito, do tamanho da minha porém mais cabeçuda, curvada pro lado direito e bem babona. Esse dia passamos a tarde toda juntos e quando estava pra ir embora quase rolou mais putaria, mas como já era mais de dez da noite decidimos parar por ali. Nos despedimos e segui para a avenida pra pegar o ônibus e ir pra casa, ainda estava na esquina quando apareceram três carinhas de bicicleta e me cercam pedindo o celular e o dinheiro. Fiquei meio assustado e quando ia entregar meus pertences ouço a voz do meu amigo vindo na minha direção. Os bandidinhos olharam e vendo o meu amigo com um porrete na mão logo saíram com suas bicicletas, porém eu consegui dar um chute na roda da bicicleta de um deles que se desequilibrou e caiu no chão. Meu amigo chegou perto e furioso deu com o porrete no estômago dele dizendo que eles já tinham roubado a irmã dele e não deixaria eles fazerem o mesmo comigo. Em seguida ele catou o carinha do chão e me pediu pra pegar a bicicleta dele e levar pra dentro da casa dele. Fomos entrando com o carinha todo choroso pedindo pra ele não chamar a polícia, que ele já era fichado e nesse meio tempo não apareceu nenhum vizinho e nem movimento pela rua. Entrando na casa meu amigo jogou o carinha no sofá, abriu uma gaveta de uma estante, pegou uma fita silver tape e prendeu a mão do carinha nas costas. Ele olhou pra mim e disse que era melhor eu dormir lá afinal ia ter que passar na delegacia pra fazer o b.o. O carinha implorava dizendo que não faria mais isso e enquanto meu amigo tentava descobrir o nome dos outros reparei que a bermuda do cara estava toda mijada. Comecei a reparar naquele bandidinho, ele era baixinho, magrelo, moreno e vestia uma camiseta branca com uma estampa de marca e uma bermuda estilo surfista num tom laranja. Meu amigo olhou pra mim e vendo que eu reparava no carinha e massageava meu pau já sacou que podia rolar uma putaria ali. Então chegou perto do carinha, deu um tapa de leve na cara dele e olhando bem em seus olhos resolveu fazer uma proposta. - Olha aqui seu merdinha, tem um jeito de tu não parar atrás das grades. Só que pra isso tu vai precisar dar teu cu pra mim e pro meu amigo aqui. - Porra cara, não sou viado não! Nunca fiz isso não... alivia aí, deixa eu ir embora. Te juro que não apareço mais por aqui... - Tem essa não. Ou você dá o cu pra nós dois ou vai ter que dar pra cela toda. E eu tenho amigo na polícia que vai te jogar lá falando que tu é estuprador e os caras lá dentro vão fazer a festa. O bandidinho olhava pro meu amigo com cara de assustado e depois de uns segundos resolveu concordar com a proposta. Nisso eu já estava do lado do meu amigo, com minha mão por dentro do seu shorts passando a mão na sua bunda. Os dois já estavam de pau duro, botamos eles pra fora e começamos a tocar uma punheta um para o outro. Meu amigo mandou o carinha levantar e abrindo a bermuda dele sussurrou no seu ouvindo que ele ia gostar da brincadeira. Enquanto tirava a bermuda e cueca roçava a rola na bunda do cara que ficou ali sem muita reação. Tirei minha bermuda e cueca também assim como meu amigo. Mandando o carinha ajoelhar e empinar o rabo pra gente meu amigo pegou minha cueca, deu uma cheirada e botou na boca do bandidinho dizendo que era melhor ele não gritar. A bunda do carinha não era muita coisa não, bunda magra e quase nada de pelos. Peguei um lubrificante e comecei a lambuzar aquele cu apertado enquanto meu amigo encapava seu pau. Comecei a dedar o cu do bandidinho e lambuzando junto com o pau do meu amigo e quando já estava entrando dois dedos deixei meu amigo mirar a rola naquele cu virgem e ir metendo. O carinha tentou escapar, mas meu amigo segurou firme na bunda dele e cravou o pau de uma vez. O carinha deu um urro abafado por causa da minha cueca em sua boca e depois de mais relaxado começou a sentir o vai e vem da rola torta de meu amigo estourando suas pregas. Fiquei ali admirando aquela cena e vendo aquela bunda carnuda do meu amigo me ajoelhei e meti a língua em seu cu deixando ele mais tarado como sempre ficava quando fazia isso. Ficamos ali naquela posição até meu amigo gozar e quando ele tirou o pau eu já encapei e meti o meu que deslizou rápido pra dentro. O cu do cara era apertado, mas recebia a rola toda com facilidade. De repente meu amigo começou a rir e pegando o celular começou a filmar sem mostrar meu rosto, mas mostrando o do bandidinho e que ele estava sendo enrabado e de pau duro. Soquei gostoso naquele cu até gozar também e quando vimos o sofá estava com um rastro de porra do carinha. Meu amigo ainda ficou zuando ele e o ameaçou dizendo que se ele ou os amigos aparecessem lá novamente ia divulgar aquele vídeo em tudo que era lugar que conhecia. O carinha disse que tinha aprendido a lição e que nunca mais roubaria na vida dele. No final meu amigo o soltou e ele foi embora com o cu todo arrebentado. Acabei dormindo lá e quando amanheceu acordei com meu amigo me chupando e com a bunda na minha cara. Comecei a lamber aquele cusão gostoso e depois ele veio por cima e me cavalgou até gozar. Quando ele saiu pra trabalhar eu fui embora com meu peito esporrado e o cheiro daquela putaria do dia anterior. Espero que tenham gostado Votos e comentários são sempre bem vindos

0 comentários: