sábado, 1 de maio de 2021
Com outro pai de cliente + 1 surpresa
Fala putada, blz?
Estava num domingo de bobeira no rio sul e meu celular tocou com um número diferente da agenda, atendi e uma voz grossa me falava que pegou meu telefone com um amigo dele que indicou meus ótimos serviços e queria fechar a festa da filha.
Combinamos o dia pra ele ir no escritório da empresa que eu trabalhava e avisei a patroa que íamos ter um possível grande cliente.
A tardinha a recepcionista informou que tinham chegado 2 rapazes com a filha de um deles.
Recepcionei eles bem e a patroa falou que eu estava nas mãos do melhor produtor dela.
O pai era careca, moreno chocolate, olhos mel, voz grossa, cavanhaque, +ou- 1,60 de altura, uns 42 anos. O outro rapaz era idêntico a ele só que bem alto e tinha 23-24 anos, depois descobrir ser irmão dele por parte de pai.
Enquanto conversarvamos notei o pai ficando excitado e disfarces. Mostrei todos os pacotes e opções de salão. Combinei que no sábado seguinte iria levá-los pra conhecer pra definirem o local e assim fecharmos o contrato final. A esposa do trabalha é arquiteta-engenheira e vive fora de casa viajando pra visitar obras e falou pra ele fechar o que a filha quisesse que eles pagariam pois foram bem indicados.
Na 6a durante a montagem de um evento, o paizão Y me liga pedindo pra remarcar pro domingo e falei que sem problemas mas ele disse que estava super afim mesmo de conhecer tudo que pudesse. Comecei a maldar a parada.
No domingo combinamos na porta da empresa, eles chegaram de carro e a filha estava fazendo simulado. Fomos os 3 conversando, os caras estavam super despojados, de regata, bermuda, tênis e eu todo arrumado de calça, blusão.
Visitamos os salões e o pai escolheu o salão 3 pq a suíte era melhor que as outras e pediu pra incluir mas que a menina usaria apenas pra trocar de roupa e penteado pq a mãe fazia questão de que as mulheres se produzissem num salão caríssimo na barra.
Na 2a feira a tarde, os 2 aparecem no escritório pra fechar o contrato e colocaram tudo que tinha do melhor e minha chefe rindo de uma orelha a outra e o paizão Y fez questão de exigir que eu fosse o gerente de eventos com a suíte inclusa.
Na hora de ir embora eles me ofereceram carona e perguntaram se eu tinha pressa e falei que estava a disposição deles e fomos pra um hotel desses maneiros na orla de Copacabana, e foi ai que descobri que eles trabalhavam na rede de hotéis e o paizão era gerente nacional da rede.
Subimos pra melhor suíte no último andar e mal entramos, o paizão Y já veio me beijando, falando que estava louco pra me comer, pq a mulher vive viajando e ele queria ter um cu pra comer no sigilo, e foi ai que falou que o amigo dele abriu o jogo de tudo e que eu era um excelente profissional em tudo.
O irmão dele ficou olhando pelado enquanto eu e o paizão Y nos beijavamos, eu chupava aquele pau duro pentelhudo. Paizão me virou e começou a lamber meu cu suado e falando que aquilo sim era cu de macho. Empinei o rabo na cama e ele meteu gostoso, ia entrando e saindo devagar dando prazer. Quando reparei estava ele e o irmão se beijando e cai de boca na rola do irmão.
Virei de frango assado e paizão y enfiou a pica com tanta força que arrombou o resto do cu. Meteu e logo gozou. O irmão dele me levantou da cama e socou rola em mim no terraço, hotel bem alto, "ninguém veria a gente". Enquanto isso paizão Y estava pedindo drinks e aperitivos pra nós. Fomos transar num sofá da área externa e paizão Y pelado de pau duro. Irmão me comia com vontade enquanto beijava o paizão Y. Logo gozou dentro de mim e beijamos a 3.
Paizão foi atender a porta usando roupão e fiquei na banheira com o irmão. Ele voltou com os drinks e ficamos juntos a noite toda. Depois me deram um bom dinheiro de presente pelo ótimo atendimento e falaram que com certeza teriam o melhor evento. Chamaram um uber, pois meu celular tinha descarregado e fui pra casa.
Até o dia da festa rolou muita putaria e no dia da festa, ai o bagulho pegou fogo geral e foi um atendimento impecável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário