segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Fui enrabado na construção..

Olá,sou novinho e amo dar no sigilo! Minha casa está passando por uma construção e tem 2 homens trabalhando nela a mais ou menos 3 semanas. Como meus pais trabalham o dia todo, eu fico por conta de atender as necessidades dos pedreiros, faço lanche da tarde, vou ao mercado comprar coisas pra eles... um deles sempre vai embora mais cedo e o outro fica mais um tempo guardando as coisas. Era sexta-feira e um deles passou mal mais ou menos umas 2 da tarde e foi embora, o pedreiro pediu pra eu ajudar ele com as coisas mais básicas e fui ajudá-lo, eu o tempo todo ficava vendo ele trabalhar, é bem forte, tem 1,90 de altura e negro. Fui fazer uma coisa na janela do cômodo que está sendo construído e ele disse que eu estava fazendo errado e então eu pedi pra ele me ensinar (eu estava de bermuda de futebol, bem soltinha e fina, e não estava usando cueca, camiseta larga e chinelo), pra minha surpresa ele veio pra trás de mim, segurou minhas mãos e começou a me ensinar a fazer aquele trabalho, ele me soltou e eu fiz sozinho mas errei, pedi pra ele me ensinar de novo, ele veio por trás de mim e segurou minhas mãos de novo, mas dessa vez ele encostou bem seu pau na minha bunda e começou a explicar de novo (como ele estava com uma calça estilo aquelas de moletom mais fina eu senti seu pau todinho na minha bunda), dei uma empinadinha na bunda e senti mais ainda aquila piroca no meu reguinho, ele soltou minhas mãos e disse "nossa, você está mesmo com dificuldade em, mas vou fazer uma coisa pra você aprender mais fácil" ele abaixou meu short, tirou aquela piroca pra fora (e que pauzão, tem mais de 20 cm), e começou a roçar no meu reguinho e fui sentindo aquela rola ficar dura... logo eu virei de frente pra ele, peguei naquela pica grossa, me ajoelhei e comecei a mamar bem gostoso, ele ficou louco pra me foder, enquanto eu chupava, ele pegou uma camisinha na carteira dele e mandou eu colocar pra ele... encapei aquela rola deliciosa e ele disse "agora vou te ensinar a fazer o trabalho bem feito" me virou de costas pra parede e mandou eu empinar a bunda, ele veio por trás e foi encaixando o pau dele no meu cuzinho apertadinho, foi colocando de vagarinho e fui sofrendo naquela rola grossa, ele foi colocando tudoo bem lentamente, segurando minhas mãos me forçando a aguentar aquela rola grande e grossa sem piedade... quando chegou na base senti as bolas dele encostando na minha bunda, ele segurou o pau inteiro dentro de mim por uns 20 segundos pra eu me acostumar e logo após isso ele começou a meter bem gostoso nem muito lento e nem rápido, parou um pouquinho tirou a camisa dele e a minha e me abraçou por trás com aquela piroca dentro de mim e senti seu corpo quente, gostoso, suado e começou a foder forte w rápido, beijava meu pescoço, puxava meu cabelo, passava a mão nos meus peitos, barriga e no meu pau, me comeu gostoso por muitoo tempo, comecei a me masturbar e isso deu ainda mais tesão nele, ele segurou minha cintura e começou a me foder de um jeito único, forte, rápido, com maldade e logo gozei dando meu cuzinho... depois de quase 1 hora ele falou que ia gozar, ele tirou o pau do meu cuzinho, eu me ajoelhei, tirei a camisinha dele e comecei a mamar ele bem rápido num vai e vem e logo senti jatos de porra na minha boquinha e engoli tudinho... ele colocou a roupa dele e voltou a trabalhar e eu fiquei sentado na cadeira próximo de onde ele estava sentindo meu cuzinho arrombado.....

0 comentários: