segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

ABUSO QUE VICIOU

Por algum tempo fiquei com o acontecido na minha memória, o tempo foi passando e logo me dei conta que algo havia sido despertado em mim. Meu melhor amigo (Paulão) na época, vivíamos sempre juntos, um dia decidi contar a ele minha fuga de casa (isso ele já sabia) e também o que havia acontecido, e coisa que não esperava aconteceu. Ele levantou e mostrou o volume dele por cima da calça, "cara fiquei excitado" falou. Fiquei admirado com o volume, até sabia que era bem desenvolvido, mas nunca tinha visto excitado, mesmo dentro da calça. Achei estranho a reação dele, queria ter despertado nele, revoltar por eu ter sido abusado, mas despertei tesão. A gente sempre, sempre nos encontrávamos aos sábados a tarde, no pequeno apartamento que ele morava, nos fundos da loja do pai dele. No sábado seguinte, ele começou me pedir detalhes sobre o acontecido comigo, foi direto " May, me diz como era o pau do negrinho, vc falou que era grandão" , respondi com gestos com as mão, mostrando o tamanho, ele riu e no ato, baixou as calças e a cueca, deixando eu ver pela primeira vez aquele pauzão, ainda meio mole, ele mexeu um pouco e ficou super super duro, enorme, " era assim?" perguntou... fiquei sem palavras, ele se aproximou de mim, com aquele pauzão latejando de duro, "pega, aperta ele, pode apertar", peguei apertei e logo larguei, uma coisa fora do comum, nunca visto. Ele falou "vamos bater uma ? vc em mim e eu em vc ?, tira tua calça deixa eu ver " Confesso que eu estava dominado por um sentimento estranho, aceitei. Nu da cintura pra baixo, ele também tinha ficado assim, meu pau estava mole, ele se aproximou e pegou, começou mexer, acordou um pouco mas não ficou bem duro, " pega o meu, masturba, depois masturbo o teu " . Eu estava admirado com o pauzão dele, claro que maior e mais grosso que o do negrinho que havia abusado de mim. Enorme duro, duro, latejando, comecei masturbar, de pé ali mesmo no meio da pequena sala, ele ficou mais duro ainda, em minutos, Paulão começou gemer, logo se contraiu todo, " vou gozar"... foi o tempo que consegui apontar o pauzão dele pro lado e cuspiu, cuspiu, latejava forte na minha mão, "não para, mais rápido" ele falava e gozava. Uma cascata de porra espalhada pelo chão. Ele nu, pau já bem mole, mas dependurado, "agora deixa eu fazer vc gozar", meu pau estava meio duro, ele insistiu e claro que acabou acordando, então ele outra vez me surpreendeu, masturbando, sabia fazer, parecia acostumado... gozei em poucos minutos, nada parecido com a cascata dele. Ele foi se lavar, depois fui também, não tocamos mais no assunto, saímos como de costume, fomos ao clube. No outro sábado a tarde, praticamente mesma hora de sempre, quando entrei no apartamento dele, ele estava secando a louça, só de cueca, quando se virou ví que estava meio excitado. Ele se aproximou, "cara quero te falar uma coisa...., é uma proposta, to morrendo de tesão, vamos fazer um troca troca ?", silencio ,, ele continuou, vc me come e eu como vc depois, tudo numa boa", olhei o volume dele que já havia aumentado dentro da cueca.......fiquei mudo, sem saber o que responder...... Paulo saiu caminhando pro quarto, me chamou....me mostrou camisinhas e um tubo de Ky, " vamos? " Topei, tinha ficado a fim, ele tirou a cueca, pensei comigo, isso não vai dar certo......Fiquei nu, ele logo pegou meu pau ainda meio mole e começou masturbar, que logo endureceu, " põe a camisinha" falou" , quando comecei colocar a camisinha meu pau começou amolecer, ele já estava de quatro na beira da cama, com aquela linda bunda virada pra mim, passei o Ky no cuzinho dele, e no meu pau, semi-duro, me ajeitei e acertei a pontaria, encostei e tentei entrar, não foi, não entrava meu pau estava mole demais, tentei diversas vezes, não consegui, ele levantou, " ajoelha vc agora" o pau dele apontava para o teto de tão duro que estava, " cara, muito devagar, com cuidado, acho que não vou aguentar a dor " falei..... Senti que ele passava Ky no meu cuzinho e malandramente, bem devagar, enfiou um dedo em mim, um tempinho depois senti que ele estava com mais dedos, voltou a enfiar bem devagar, eram dois, dentro de mim ele mexia um pouco os dedos, eu sentia dor, falei " não vai dar, esta doendo, não vou aguentar"... ele firme "fica quieto, vai dar sim, vou devagar".....os dedos saíram e logo senti, a cabeça encostar no meu cuzinho e pequenos empurrões, ele foi empurrando cada vez com mais pressão, voltava e empurrava outra vez, então comecei sentir dor, muito dor, muita mesmo, tentei deixar meu corpo cair na cama, mas ele me segurou pela cintura e puxou meu corpo contra o dele, a dor aumento muito, mas eu sabia que ele tinha conseguido entrar, ficou imóvel por segundos e me segurando forte na cintura, começou aproximar meu corpo dele, me puxando pra trás..., a dor era quase que insuportável, pedi pra tirara outra vez, ele ficou imóvel, por segundos e outra vez, meu corpo foi bem devagar puxado pra trás....."cara , tira,tira, na tô aguentando a dor, tira, vai me machucar" falei... ele novamente imóvel, senti um aumento na dor, ele começou respirar mais pesado, senti apertar mais minha cintura, gemeu e gozou, me segurando puxado contra ele, segundos gozando e se contraindo. Logo começou a puxar pra fora, senti alívio imediato, quando saiu, com vergonha agora, confesso que me sujei todo e a cama dele também. Ouvi ele no banheiro, quando saiu aquela coizona dependurada, enorme, nem acreditei. Fui no banheiro me lavar, claro que não comi ele, meu pau já mole tinha desaparecido..... Voltamos a mesa da cozinha, ele muito safado, "cara, acredita...foi tudo, entrou tudo" risos.... Naquele sábado diferentemente dos outros, sai sozinho e fui pra casa, poucos quarteirões dali... direto no banheiro, sentia ardência e pouca dor..., curioso, com um pequeno espelho consegui olhar meu cuzinho, tava bem vermelho, e dolorido, mas nada de assustar..... Encontrei com ele no domingo a tarde no shopping, única coisa que falamos sobre o acontecido foi ele que me pergunto " cara, tudo bem, vc tá legal", referindo o acontecido......Com certeza td começou neste dia de sábado que comentei, passei a observar mais, os H, lembro que na praia meu primeiro olhar era para as sungas dos guardas vidas e outros caras que desfilavam na areia.....Este foi o início, fazem anos que tudo começou.... com o tempo vou historiar a sequência da minha vida sexual.....

0 comentários: