terça-feira, 25 de agosto de 2020

ASSALTAO QUE ACABOU NO MEU CU FUDIDO

 Em uma noite fria e chuvosa,após sair da faculdade, eu estava louco de tesão para me tocar,brincar com meus brinquedinhos que estavam dentro do carro,sai em busca de um lugar escuro e sem movimento para me masturbar,achei o local perfeito,escurinho e sem movimento,parei o carro e comecei a brincar,matando a fome que eu estava de dar o rabo... Estava tão gostoso até que um rapaz bate no vidro do carro com uma pistola mandando eu abrir a porta e falando q era assalto,fiquei nervoso q nem deu tempo de tirar o brinquedo do cu,levantar as cuecas e esconder os brinquedos... Ele adentro no carro e mandou eu seguir dirigindo com a arma apontada para minha cabeça,eu muito nervoso e constrangido continuei dirigindo até o local onde ele me deixaria para levar o carro... Ele olhou e reparou nos meus "utensílios do tesão" e perguntou

LADRAO
-Que porra é essa,vc tava se masturbando seu puto?

EU
-Desculpaa,sim eu estava
LADRAO
-So quero o carro,não quero te fazer nenhum mal,mas vc tem que cooperar,ok?

EU
- Ta bem mas nao me machuca...

Seguimos e ele ainda com a arma apontada

LADRAO:
- Bota a mão no meu pau agora
EU:
-Mas estou dirigindo!
LADRAO:EU MANDEI COLOXAR A MAO NO MEU PAU,se não vai leva bala

Eu nervoso coloquei a mão no pau do rapaz,quando senti o pau dele,o rapaz era simplesmente dotado era uns 20 cm de pika totalmente dura,eu curioso já não estava mas tão nervoso,fui alisando e tirei aquela vara pra fora da bermuda,que rola gostosa era aquela MDS
LADRAO:
-Adorou né seu putao?!
EU
- se eu falar que não vou estar mentindo...
LADRAO:
-quer provar?
EU:
-adoraria

Ele me fez parar o carro e mandou eu mamãe aquela rola gostosa
LADRAO
-Nao tenta nada contra se não eu te mato
EU
-Maximo que vai acontecer é vc gozar na minha boca

Tirei aquela pica pra fora e começar a lamber,da cabecinha até às bolas e ele se contorcendo de tesao,e eu nervoso,mas amando aquela pica gostosa... Garganta profunda rolando e ele já se enlouquecendo
LADRAO
- que boquete delicioso,mama vai sua putinhaaaa

E eu só no Glup Glup Glup...

EU
-quer meter no meu cuzinho?não vai se arrepender!

LADRAO
-só não tenta nada se não já sabe

EU
-maximo que vai acontecer é vc gozar na primeira quicada q eu der

Fomos para o banco de trás ele finalmente baixo a pistola,dei mais uma mamada molhada virei meu cuzinho pra ele passar a vaselina,ele passou todo excitado e me deu uma pegada tão gostosa me puxando pro colo dele que me apaixonei na real,sentei na pica dele,caralho q delicia as ele se transformou, eu sentando e ele se dando tapa no meu raboo e eu como uma putinha indefesa comecei a gemer bem alto pra ele
EU
- aiiii deliciaaa, fode meu cu vai fodeee gostosooo

Tava tão gostoso que nem exitei em reagir ao assalto...continuamos ali eu sentando e ele tapão e eu adorandoooo... Com aquela pegada de macho me colocou de quatro alí mesmo no banco de traz e socou aquela vara gostoso,mas só sou muito gostoso,era uma pentada mais gostosa que a outra,eu já estava quase gozando com aquela vara me fudendo,comecei a rebolar naquela pika e ele já quase gozando e enchendo meu rabo de tapão
LADRAO
-rebolaa vadia que vou goza,reboladas vai

Dei uma última rebolando em câmera lenta e ele enfim encheu meu cu de leite,mas encheu de vdd,que homenzinho gostoso me dando leite,como uma putinha boa fui e limpei o pau dele mamando bem gostoso tirando o resto de leite que tinha pra sair...
RESULTADO DO ASSALTO
Ele levou 170 reais que eu tinha,me deixou com o carro e o cu fudido cheio de porra,estou tentando achar esse ladrão desde esse dia kkk gamei

0 comentários: