segunda-feira, 20 de julho de 2020

Papai dando uma lição no novinho

E aí galera, faz muito tempo que acompanho o site, mas, nunca escrevi as minhas aventuras, então resolvi escrever as que eu lembro, todos são verdadeiras! Bom, aqui vou me chamar de Azazel, tenho 26 anos, porém, aparento ter 18, tenho 1,59 de altura, 50 kgs, ou seja, todo compacto kkkk. Bom vamos a mais um conto! Bom, estava passando uns dias na casa de um amigo, passado alguns dias resolvi instalar um app para vê se rolava alguma, nisso depois de um bom tempo apareceu um cara, começamos a conversar e ele disse q era ativo, que gostava de fuder valendo, que adorava ver a rola entrando e saindo no cuzinho, ele mandou a localização, como estava perto e ele sozinho fui ao encontro. Matheus acredito que tenha 1,75 de altura, magro, peludinho, uma barba deliciosa e uma pica de 21 cm, porém, que ele sabe usar e muito bem, até hoje, o melhor inicio de sexo que já tive foi com ele, que já foi passivo sabe que no início incômoda bastante. Cheguei no condomínio me identifiquei e subi para o apartamento que ele tinha me informado, assim que ele fechou a porta já foi me encostando na parede, me beijando, roçando a barba pelo meu pescoço, tirando a minha roupa ao mesmo tempo que me levava para o quarto, parecia até cena de novela kkk, a roupa jogada pelo caminho. Chegando na cama ele está só de cueca, começo a chupar a rola dele por cima da cueca, depois ele ficou em pé em cima da cama, tirou a cueca, comecei a chupa-lo, tentando engolir toda aquela rola, tinha momentos que ele forçava, prendia minha cabeça, com toda a rola na minha garganta, depois batia com ela na minha cara, depois, me deitou na beirada da cama com a cabeça para fora, começou a fuder minha garganta, tinha momentos que chega faltava ar. Depois de bom tempo deitei na cama, de bunda para cima, nisso ele encapou o pau, deu duas mordidas na minha bunda, disse que era para me lembrar dele quando fosse tomar banho durante a semana, nesse dia estava sem lubrificante, cuspiu e começou a me penetrar, como disse, ele fode muito bem, quando eu pensei que iria doer pra caralho e iria demorar para entrar, já estava toda dentro de mim, fiquei no tesão do caralho, quando eu me toquei que estava com aquele pau todinho dentro de mim. Depois me colocou ajoelhado, apoiando na cama apontou a rola na entrada do cuzinho e começou a fuder, segurava no cabelo para ter um apoio melhor e tentar enfiar mais ainda, coisa que era impossível, já que dava para sentir perfeitamente os cabelos da barriga dele encostando na minha bunda, ou seja, o pau estava todo dentro. Logo após, foi a vez de dá de quatro, quanto mais eu empinava, mais ele fudia, depois me colocou de ladinho, nossa que delicia, tirava e enfia toda, depois foi de frango assado que é minha posição favorita, certos momentos eu colocava a mão só para sentir que a rola estava no meu cuzinho, depois garanhão profundo: Nesta posição o passivo levanta as pernas e o quadril e ele vem por cima penetrando fundo, bem dizer, ele subiu em cima de mim, fudeu muito nessa posição,, teve um momento que ele fudeu deu duas tapas na minha cara, como tava no tesão dessa vez deixe passar, chegou um momento que eu já estava pensando em pedir para parar, porém, o tesão falou mais alto, depois de uns 5 minutos ele gozou, tomamos banhos e ficamos deitados conversando, rolou outras vezes, todas sempre nesse estilo, não sou fã de sexo agressivos, mas, vez ou outra é sempre bom algo diferente, e nessa forma de sexo ele foi o único que já transei. Pena que por causa dessa quarentena, não sei o que é sexo desde de março, então o que resta é relembrar.

0 comentários: