domingo, 7 de junho de 2020
O vizinho da frente me passou a rola (Venezuelano)
Olá pessoal quanto tempo, essa quarentena em !!! Estou trabalhando em casa e uma vez no mês vou gravar minhas aulas para escola que trabalho.
Para quem nao me conhece eu sou Pedro, 30 anos, moreno, corpo normal, 17 cm de rola e grossinha. Moro em Roraima, na capital Boa Vista e gosto de escrever aqui meus lances.
Bom, esses dias percebi que grande parte dos meus vizinhos já não são os mesmos, levei muito a sério a parte do ficar em casa. Vir que dos 6 apartamentos eu sou o único morador brasileiro. Os outros são venezuelanos. Bom aparentemente são legais, apenas barulhentos, pois falam alto de mais e digo de passagem até incomoda um pouco. Em fim.
Um dia desse fui fazer a compra do mês e vir que o vizinho do 1º ap é um lindo macho, passei pelo portão e ele estava sentando na cadeira em frente sua porta. Dei bom dia .. Logo respondeu com bueno ..
Na volta das compras ele estava sentado na calçada em frente o condomínio era tipo uma seis da tarde. Mas pude observa bem ele.... Ele tem em média 1,65, corpo de quem já malhou, barda feita, um sorriso lindo, uma voz grave, jeitão de macho alfa. Olhei para ele sentado na calçada e logo ele preguntou se eu precisava de ayuda, não sou besta disse que sim. Dei algumas sacolas para ele carregar para mim, um cavalheiro né.
Eu moro 4 ap, ele veio atrás, abrir a porta, pedi para ele deixa no chão, agradeci, ele disse de nada, eu perguntei:
Só para deixar claro eu não falo bem espanhol, mas entendo muito bem.
Eu: Você se mudou agora para cá?
Vizinho: Si, alguns dias atrás
Eu: Massa, você morava onde na Venezuela?
Vizinho: Na Ciudad Caracas
Eu: Olha que legal, já está aqui a quanto tempo?
Vizinho: Tu entendes bien espanol né, estoy a 7 meses.
Eu: Já tá trabalhando aqui?
Vizinho: Sim,
Eu: Muito bom teve sorte.
Vizinho: Si, graça Dios
Eu:Você mora com quem ai?
Vizinho: Solo
Eu: Yo tambien (já mostrei que estava interessado kk)
Vizinho: Que bueno
Ele começou a dizer que tinha muita formiga e barata no ap dele e que não tinha veneno. Eu tinha um inseticida e logo emprestei para ele passar no ap dele. Então ele disse que ia aplicar e depois me devolvia. Falei para ele não ter pressa. Assim ele foi embora.
Quando era uma 11 da noite esculto uma batida na porta. Eu pergunto quem é:
Eu: Quem é?
Vizinho: Soy yo Hernandez (Nome dele)
Eu: Si, que se passa?
Vizinho: Yo vi devolverte lo inseticida.
Eu: A si
Abrir a porta, vir que as varandas estavam com as luzes todas apagadas. Regra do condomínio para poupar energia.
Olhei para cara dele e vir aquele rosto de lobo faminto por cu, rsrrs. Pedi para ele entrar, assim fez, pediu água. Olhei ele da cabeça aos pés, estava de bermuda taktel e regada que marcava seu peitoral, e deu para perceber que estava sem cueca, pois a tromba dele estava la visivelmente balançando. rsrs
Eu: Voce ja jantou?:
Vizinho: Sim,
Eu: Não precisava vim deixa hoje isso
Vizinho: No que isso..
Eu: e serio
Vizinho: estava tediado em casa
Eu: a normal ainda bem que eu durmo tarde.
Vizinho: eu também
Sentamos no sofá e começamos conversa nisso foram quase uma hora de papo
Vizinho: Então ele pede para ir ao banheiro.
Ele foi lá e quando voltou já dava para ver seu cacete quase duro, então ficou aquele clima no ar, fiquei confuso e não sabia se era coisa da minha cabeça. Pensei se eu tomar atitude e ele me corta, que mico. Então voltei a puxa assunto coloquei um travesseiro em cima da minha caceta que já estava dura.
Nisso conversamos mais um pouco. Ele pergunto pq eu não tinha pareja (companheira) eu disse que era muito ocupado e alem do mais eu tinha saindo recentemente de um relacionamento. Falei como foi o fim e tal. Eu perguntei tambem sobre a pareja dele. Ele disse que tinha deixado na Venezuela e que ele manda dinheiro para ela. EU FALEI AINDA BEM QUE NÃO TOMEI INICIATIVA POIS O CARA É HETERO. Isso na minha cabeça. Então já ia dar 3 da manhã, falei que tinha cegado o sono. Ele disse que já ia. Mas estava com uma carinha que queria ser usado naquela noite.
Meu pau já estava mole e o dele aparentemente armado. Acompanhei até a porta, ele vinha atrás e quando estava abrindo aconteceu:
Eu: ia falando para ele aparecer depois para nos conversa mais
Vizinho: ele chegar por trás e me abraça
Eu: Nessa tomei um baita susto, quase dei um grito. Mais sentir seu cacete duro encostando na minha bunda. Isso foi a deixa, apenas me virei e começamos nós beija. a partir dai não ouve dialogo e sim apenas ação.
O vizinho tinha uma pegada boa do caralho, uma boca carnuda e boa de beija, ele me beijava de língua e com gosto ficamos um bom tempo nos beijo, eu em pé encostado na por e ele me encurralando a ela.
Eu começo alisar seu cacete, sinto que a rola dele era perfeita, grossinha e não tão grande depois vir que tinha uns 16 cm.
Eu puxo ele para o sofá e deito e ele vem por cima nos beijo, tiro a regata dele e vou puxando sua bermuda ... queria ver aquele corpo por inteiro. Um boy gostoso da porra. Eu fico em pé ele tira minha roupa. E sem cerimonia ele começa me pagar um boquete fenomenal. Pense no tesão que dá ao ver um machão te chupando e com gosto, ele chupava como seu fosse o ultimo cacete que ele fosse chupar. Eu gemia, delirava com aquilo. Foi que eu tambem queria chupa ele. Deitei ele no Sofá e cai de boa na sua mala. NOssa que piroca gostosa, limpa, cheirosa, Ele era uma macho muito bem higienizado.
Estava ali me acabando no seu cacete quando ele pede para eu pegar o condon ( Camisinha) corro e pego o gel e a camisinha. Ele pega da minha mão abre a camisinha ai eu me surpreendo, ele encapa meu cacete, eu nessa hora fico com uma alegria do caralho, vou comer esse machão gostoso. Ele passa o gel no rabinho. E manda eu deitar no sofá, e vem sentar em mim, Nossa essa hora foi só tesão, ele era apertadinho, tentamos varias vezes a entrada, mais o cara estava com muito tesão até que entrou, ficamos nos beijando até passar a dor, quando ele se acostumou, começou a quicar, subia e descia, ficamos assim por um tempinho, quando ele geme alto e solta uns jato de porra na minha barriga era muita gala, ele estava muito tempo sem sexo. Pois tinha gala para caralho. Ele meio que relaxa em cima de minha meleca tudo ... Eu nem gozei, eu sempre demoro.
Ficamos ali agarradinho. até meu pau sair .... depois vimos o estrago sangue de seu rabo, olhei para ver se não tinha tipo uma hemorroida la. mas ele estava limpo nessa região. Tomamos banho e ele acabou dormindo comigo. No outro dia acordamos quase meio dia. kkkk Ele tinha que ir trabalha as uma da tarde. Não sei vai rola de novo. Vir que ele ficou meio com vergonha de sair aquele horario do meu ap. Já que os outros vizinhos são venezuelanos e devem conversar com ele. Sei la. So sei que curti nosso sexo.
Caso role de novo vou tentar tirar fotos.
MAS PARA INCENTIVAR A ESCRITA NOS PROXIMOS RELATOS.]
COMENTEM E VOTEM MACHARADA;
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário