sexta-feira, 22 de maio de 2020
Tirei a Virgindade do meu primo Zeca.
Saudações pessoal, tenho 43 anos, 73kg, Branco, bonito, discreto, corpo legal e uma bunda bem durinha e arredondada, desde minha adolescência que ela chama atenção... Como já contei aqui nos meus primeiros contos, perdi minha virgindade aos 18 anos com o meu padrinho, e esse ano me reservou outras surpresas boas, dentre elas o meu primo Zeca. Vamos começar!
Numa bela manhã meu tio, irmão da minha mãe apareceu em casa para resolverem uns pormenores sobre a herança que minha avó tinha deixado para eles, passaram o dia todo fora retornando só no final do dia. Na hora do lanche o meu Tio me convidou para ir com ele para o sítio, já que era quinta feira e sexta era feriado, assim poderia rever meu primo Zeca, pois já faziam 10 anos que nós não nos víamos, assim poderíamos manter os laços familiares. Minha mãe adorou a idéia me autorizou e incentivou a ir. Gostei da idéia e aceitei. Arrumei minha mochila e às 23:30 partimos no carro do meu tio rumo ao sitio no interior, seriam mais ou menos 7hs de viagem... A viagem foi perfeita, chegamos amanhecendo o dia, como lá todo mundo acorda cedo, minha tia veio nos receber toda feliz em me ver, muito amável e simpática, já estava colocando a mesa do café, mandou a gente lavar as mãos e sentar pra comer. Foi até o quarto do meu primo e bateu na porta dizendo: - Zeca, acorda!!! Seu primo Léo veio nos visitar, vem tomar café!!!! Voltando em seguida pra mesa perguntando sobre a viagem e sobre como estavam os familiares da cidade.. Conversa vai conversa vem, eis que surge meu primo Zeca na cozinha, ainda vestindo seu pijama. Pude reparar que meu primo tinha se tornado um belo exemplar de homem, bonito, branco mas bronzeado de sol, deveria ter mais ou menos 1.90 cm, magro e corpo bem esguio, e a malha do seu pijama revelava que havia algo bem bacana por trás daquele pedaço de pano... ele nos cumprimentou e perguntou: -como vai primo, quanto tempo!!! Sentando á mesa conosco, comemos e bebemos quando meu tio informa que tem que ir na cidade, minha tia pergunta se ele não vai descansar, ele responde dizendo que não poderá, pois tem que comprar as rações dos animais, resolver umas pendências e ir ao banco. Levantou e saiu, Zeca tbm levantou e foi para seu quarto, eu ajudei minha tia tirar a mesa, quando terminamos ela me levou até o quarto de Zeca, dizendo que iria arrumar a cama para eu descansar, Zeca já tinha trocado de roupa, estava de bermuda, camisa de malha e chinelos. Falei para minha tia que não queria incomodar, poderia dormir na sala, quando Zeca diz que não incomoda e que é pra eu ficar na outra cama de solteiro. Ela arrumou a cama, mas eu disse que não iria descansar, pois estava sem sono, tinha cochilado na viagem. Ela então sugeriu que Zeca me levasse com ele para tratar dos animais, eu disse que não queria atrapalhar!!! Ele então me disse que seria bom, assim terminaríamos mais cedo... Minha tia então pergunta se tem roupas de trabalho dele pra me emprestar, ele responde dizendo que tem umas no Paiol, assim ela passa algumas orientações e nós vamos para tratar dos animais.
Chegando no celeiro, tinha umas roupas penduradas, ele pegou duas calças jeans bem surrada e me deu uma. Pegou uma camiseta pra ele e tinham mais duas penduradas, ele então pegou as duas e cheirou uma por uma e jogou pra mim dizendo: -Toma essa que está limpa, eu então retruquei dizendo: -como vamos trabalhar me dá essa usada e deixa a limpa aí pra vc, ele então fez a troca, pegou suas roupas e foi para trás de umas madeiras se trocar. Eu entao com aquela camisa do Zeca na mão, só veio na minha mente a vontade de cheirar, foi o que fiz, e que cheiro maravilhoso... uma mistura do perfume dele com o seu suor, cheiro de homem, cheiro de Zeca!! Respirei profundamente umas 3 vezes, quando então tiro minha camisa e coloco a dele com o seu cheiro, o seu suor, senti um tesão como se ele fosse meu naquele momento, tirei minha bermuda e lembrei que estava sem cueca, pois decidi viajar sem cueca caso acontecesse alguma coisa com meu tio na viagem... estava pelado, peguei a calça dele e levantei a perna para enfiar na calça, de costa para onde meu primo estava. Enfiei a outra perna na calça e fui subindo ela quando a mesma parou baixo das minhas nádegas, tive que dar aquela abaixadinha para ela subir até a cintura, quando olho pra trás, percebo ele parado me olhando de bunda de fora.. pra quebrar o gelo eu falo pra ele: -Nossa a calça serviu direitinho, parece minha. Ele então responde dizendo: -verdade, ficou melhor em você do que em mim, deve ser por que vc tem mais bunda!!! Na hora fiquei sem palavras... e pensei: então ele estava vendo minha bunda... adorei!!! Ele então me passa um chapéu dizendo pra colocar pois o sol não é forte mas castiga, ele calçou a bota e mandou eu escolher uma que coubesse em mim, peguei uma, pegamos os materias e fomos.
Começamos a cuidar das galinhas, recolhemos excessos das fezes, lavamos e colocamos água nos bebedouros, colocamos ração e milho, recolhemos os ovos, soltamos umas e cuidamos dos pintinhos. Ele fazendo o mais difícil e me passando o mais fácil, explicando direitinho o que eu deveria fazer... eu sempre perguntando se estava certo, se estava bom.. sempre perguntando sobre a vida dele, e ele sempre respondendo com poucas palavras, terminamos ali e fomos para cuidar das cabras, tinham umas 5. Fizemos tudo direitinho e depois limpamos e cuidamos do canil onde dormiam os 3 cachorros do sítio, deixamos por último o Chiqueiro. Onde colocamos comida e água para os 6 porcos, e eu fazendo perguntas ao Zeca, ele estava coma mangueira lavando os porcos e lavando o chão... E eu quis saber o que ele fazia para se divertir, ele disse que ali não tinha nada demais pra fazer, era só estudar e ajudar nos serviços do sítio, nos finais de semana que ele às vezes saia para um barzinho beber com alguns amigos locais, outras agitações eram só na outra cidade que ficava mais ou menos 1:30 de distância, mas ele nunca ia. Perguntei se ele tinha namorada, ele disse que não, perguntei se ele já tinha namorado antes ele me surpreende dizendo que nunca namorou, quando quer meter pega umas cabritinhas e come! Ele me promete então que antes de voltar pra cidade ele iria me levar pra comer uma cabritinha, fiquei imaginando o Zeca socando o pau na cabrita, ele então me perguntou o que foi, por que eu estava parado, disse que tinha me dado um calor... ele então pegou a mangueira e começou me jogar água dizendo que iria apagar o meu fogo... deixei ele me molhar todinho, aí virei de costa pra ele e dei uns passos pra frente até sentir a água batendo na minha bunda, dei uma leve empinadinha, que pra minha surpresa ele ficou só jogando água na minha bundinha molhando o lado direito e o lado esquerdo, passando de um lado pro outro, e eu só imaginando o que estaria passando na cabeça dele... quando eu me viro e pego um balde com água e joguei a água em sua direção, ele deu um pulo se esquivando da água e deixando a mangueira cair, corri e peguei, jogando água nele, que então ficou parado com os braços abertos, olhos fechados curtindo a água da mangueira que eu jogava no seu rosto, no seu tórax, barriga e quando chequei no seu pau, fiquei ali jogando água por um bom tempo, e ele ali imóvel, pensando sei lá o quê... Derrepenre minha tia grita que o almoço estava pronto, pra gente terminar e subir pra almoçar.
Derrepente saímos daquele transe e fomos para o paiol trocar de roupas, como eu cheguei primeiro fiquei bem na entrada perto das madeiras onde ele havia entrado anteriormente, tirei toda roupa molhada e fiquei nu, ele então não quis passar por onde eu estava, então virou de costas pra mim e se despiu tbm, virei de costa pra ele só pra ver qual seria a sua reação, olhei discretamente para trás e percebi ele me olhando e pensei: ele só pode estar querendo minha bunda. Quando ele tinha acabado de ficar sem roupas, me aproximei dele e já cheguei perto falando: Olha o que a água me fez, vê só como fiquei gelado com aquela água gelada do poço... Já fui chegando e peguei a mão dele e coloquei na minha nádega, dizendo: viu como está gelada? Senti ele abrindo bem a mão para poder pegar uma parte maior do meu glúteo. E quando senti aquela mão enorme e quente, que tomava quase meu glúteo inteiro eu me arrepiei todinho, pelado ali na frente dele, todo arrepiado e sentindo sua mão parada na minha bunda. Ele então Responde: -É vc tá gelado mesmo, tá até arrepiado!!!! Então eu disse: Não é arrepio de frio é de sentir o seu toque na minha pele, é arrepio de tesão... nem falei mais nada, ele segura meu outro glúteo com a outra mão e me puxa para junto do seu corpo, sentimos nossos corpos juntinhos, ele então me segura pela nuca e sinto seu rosto vindo em direção ao meu, de olhos fechados e com a respiração ofegante, vejo aquele homem lindo vindo em minha direção, sinto seu cheiro, o cheiro da sua respiração e quando vejo já estou com minha boca na dele, envolvido nos braços longos e fortes do Zeca. Nosso beijo é quente, suave e molhado, uma mistura de prazer tomou conta dos nossos corpos, por um tempo eu era dele e ele era meu ali naquele beijo, nossas salivas já eram uma só, nossas línguas percorriam cada canto da boca do outro, era um beijo ardente, muito bom. Derrepente sinto a mão dele caminhando na minha costa procurando meu cuzinho, ele tenta colocar o dedo, mas não entra, o dedo dele é grande e eu estou bem fechadinho e seco, ele não para de me beijar um beijo gostoso, pego a sua mão e coloco o seu dedo dentro da minha boca no momento do beijo, eu chupo o dedo dele e ele tbm chupa, deixando bem molhadinho... ele entendeu o recado, e foi direto no meu cuzinho conferir... colocou na portinha e foi entrando, eu mordendo o dedo com o cuzinho e rebolando bem devagar, quando sinto que está tudo dentro, percebo que ele me fode com o dedo enquanto me beija, ele já da uns gemidos de tesão, começo a ficar bem dengoso, mordendo o dedo dele com meu cuzinho e gemendo bem baixinho no ouvido dele, começo falar em seu ouvido indecências tipo: nossa Zeca que delícia seu beijo, Vai primo enfia mais o seu dedo em mim, coloca ele todo, como eu queria sentir sua mão no meu corpo... ele vai ficando mais entregue ao prazer, gemendo e começando a falar sacanagem bem baixinho... primeira coisa que ele falou foi: Me chupa priminho, coloca meu pau na sua boca... Tirei o dedo dele do meu cuzinho e comecei a chupar e sugar aquele dedo grande, e fui abaixando em direção ao seu pau, que estava todo babado, pingava escorria, coloquei o dedo dele naquela baba e chupei o dedo dele tirando toda a gala e partindo para seu pau, duro como um ferro, tirei toda a baba da cabecinha e fui sugando lentamente cada pedacinho, ele só gemendo e sentindo o pau sumindo na minha boca, suguei aquele membro lindo de mais ou menos 19 cm branquinho com a cabeça avermelhada, não muito grosso, mas cabia todo na minha boca, chupava freneticamente, engolia inteiro babei ele todinho, estava escorregando fácil pra dentro da minha boca, chupei sua virilha, suas bolas, coloquei uma na boca, depois as duas e sugava, Zeca ia a loucura falando coisas que eu já mais imaginaria que ele falasse... suas pernas começaram a tremer de tesão ele então sentou num tronco no chão me ajoelhei e chupava o saco, as virilhas a base do pau, sentia seus pentelhos todos no meu rosto, ele então falava: me chupa priminho, engole o pau do seu primo vai, engole tudo, chupa meu saco com vontade vai. Caralho que tesão, que boca gostosa do caralho, Nossa Léo que boca quentinha e gulosa, Vai Leozinho escorrega minha rola pra dentro da sua boca... mamava ele enquanto ouvia tudo isso, meu tesão estava no ápice junto com o dele, aproveitei que o pau dele estava muito babado e cuspo generosamente na minha mão , deixando meu cuzinho todo melado, me levanto rápido viro de costa e pego seu pau coloco na entrada do meu cuzinho, a cabecinha no instinto de entrar logo encontra meu cuzinho todo melado eu então sento de uma só vez!!! Fazendo o Zeca urrar de prazer... porra primo que delícia, caralho...eu então subo rebolando e desço novamente, cada descida ele urra e xinga, fico rebolando e mordendo aquele pau com meu cuzinho, subindo e descendo, rebolando e piscando, Zeca não aguentando mais de tesão e nem eu... nossos corpos suados e quentes de prazer, eu então peço a cartada final... - Nossa Zeca que pau gostoso, que bom sentir ele todo dentro de mim, que delícia... vem primo, apaga o meu fogo. vem meu macho, come sua cabritinha faminta!! Dito isso ele se levantou com o pau atolado dentro de mim, ficamos de pé e ele me penetrando de costa, já louco de tesão ele me fode freneticamente, nossos corpos se chocando, ele é tão forte que me puxa pra junto do seu corpo e bomba seu pau em mim com todas as forças do mundo... O barulho do choque dos nossos corpos é muito alto!! Quando então ouço ele falando: Vou comer você gostoso cabritinha do primo, que cuzinho deliciosa Leozinho, agora ele é meu! vou mostrar o que um macho faz com um priminho safado! vou apagar esse fogo seu, gostoso! aí, aí aí aí primo vou gozar! vou gozar!!! Urrou de tesão e gozou gostoso dentro de mim, e eu gozei junto com ele de tanto tesão. Posso garantir que ele esporrou 6 jatos de porra, pois senti 6 pulsadas do pau dele no meu cuzinho e senti 6 contrações do corpo dele junto ao meu... quando ele tirou o seu pau de dentro de mim, ficou um vazio, senti a falta dele em mim, percebi que realmente eu era dele.. Não deixei sair uma gota do seu leite de dentro de mim, queria guardar tudo comigo, queria absorver cada gotinha do néctar do meu Primo, chupei seu pau e deixei limpinho e ainda provei o gosto do leitinho da roça!!! Nos arrumamos e subimos pra almoçar!!!
Enquanto nos arrumávamos ele disse que nunca tinha feito sexo com outra pessoa, e que foi maravilhoso.!!!
Os dias que se seguiram fizemos amor no Rio, no Mato, atrás do galinheiro, e todas as noites no seu quarto, trepávamos e eu dormia com ele dentro de mim...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário