domingo, 31 de maio de 2020
SENTINDO A PRESÃO DO ROLÃO DO REPOSITOR NOVINHO DO ASSAI
DO ASSAI
Em meu caminho do trabalho para casa passo por um Assaí e sempre que preciso fazer compras gosto de passar nesse atacadista. Nesse dia saí do plantão às 7hs, tomei café por ali e passei pelo Assaí. Parei o carro em frente ao estacionamento de motos e havia um rapaz sentado em uma moto e falando ao celular. Trocamos uns olhares e eu reparei bem no rapaz, que ainda falava ao celular e dava sorrisos e eu não sabia se era para mim ou para a pessoa com quem ele falava.
Ele devia ter aproximadamente 20 anos (tinha 22), alto, magro, moreno, cabeça raspada, cara de macho sacana, e pelo sotaque deveria ser no norte do país.
Entrei para o supermercado e nesse dia precisava de coisa de limpeza e higiene e não estava encontrando um produto e havia um repositor abaixado e fazendo o seu trabalho e eu lhe perguntei:
- eu – bom dia? Pode me informar onde encontro produto X?
- ele me olhou de cima a baixo e até fiquei sem graça, levantou-se, me cumprimentou e indicou-me o local. Só aí que percebi que era o rapaz do estacionamento que agora estava de uniforme. Agradeci olhando para sua mala, peguei o que precisava, comprei outras coisas e passando por um corredor do supermercado o encontrei novamente e fiquei ali fingindo olhar alguma coisa e também olhava para ele que depois de um tempo me notou ali. Passado uns minutos e eu ali, ele levantou, olhou para os lados e aproximou-se e disse:
- e ai, tá de boa? Eu o respondi que sim e ele foi direto:
- era você quem estava lá fora enquanto eu estava falando ao celular? E eu disse que era eu sim. Uma pausa, ele me olhou bem nos olhos, olhou ao lado, cara séria e me perguntou:
- você é viado e tá querendo dar é? Até engoli seco e com receio disse: acho que você se enganou, eu só estava olhando ao acaso e ele retrucou:
- me enganei não, sou macho e reconheço viado quando quer dar e eu vi você de olhos vidrados no meu pau. E antes de poder responder ele disse:
- hoje eu saio às 14hs, se tiver mesmo a fim de rola aparece onde deixei a moto. Disse isso e saiu de perto e me deixou ali. Enquanto estava no caixa ele ainda passou perto e acenou. Fui para casa, dormi até as 12hs, tomei um banho caprichado, comi algo leve e às 13:40hs já estava parado perto da moto. Quando ele chegou olhou a volta, não me viu e eu dei uma buzinada e ele todo marrento se aproximou com um sorriso sacana e apertando minha mão disse:
- então chefe, tá perdido por aqui ou voltou para eu te comer? Eu ri e disse: direto você hein, e ele amassando o pau falou:
- para que enrolar? Meu pau esta morto de fome e tenho certeza que seu cuzinho tá aí piscando. Eu ri e disse: você tem razão, voltei aqui mesmo só para dar para você.
- assim é que eu gosto, e então disse para ele entrar.
Perguntei se ele topava ir a um motel ali perto e ele disse que tudo bem. Pelo caminho ele super simpático, conversador, demostrou ser um cara gente boa e aquela cara de marra era só fachada, mas continuava safado em tudo que falava. Enquanto dirigia coloquei a mão sobre sua coxa e perguntei se podia pegar em seu pau e ele colocou minha mão sobre a rola já dura e disse:
- chefe daqui a pouco ele estará todo socado no seu cuzinho e então não precisa cerimonia não, e me fez apertar seu pau já duro, e eu para cutuca-lo disse: mas não sei se vou dar não, acho que quero só mamar e ele tirou a calça e ficou só de cueca com aquele pau volumoso amostra e disse:
- vai dar sim e se estamos indo ao motel é que vou te comer, e além disso eu nunca vi puta recusar rola no rabo. E eu disse que não era puta e ele riu apertando o pau e falou:
- é sim, é minha puta, e como minha namoradinha esta viajando hoje você vai fazer o papel dela.
Chegamos ao motel e ele disse para pedir um quarto com cadeira erótica e eu perguntei o porquê da escolha e ele disse: vou te comer lá para você sentir todo o seu macho dentro de você. Eu ri e perguntei: uai, és meu macho? Claro que sou, vou te comer e deu uma risada e já entramos no quarto e ele disse assim:
- vou tomar um banho rápido e quando sair quero te encontrar ai na cama de 04 tá bem? Deu-me um tapa na bunda e foi para a ducha. Do banho ele gritava:
- já tá de rabo empinado? Meu pau já tá duro hein e já vou chegar entrando, e ele dizia e ria bem safado. Mas antes vou chupar essa sua buceta, kkkk e me levantei e fui até ele e olhei seu pau já duro, grosso, uns 20 cm, cabeção exposto e lhe disse: eu não tenho buceta e ele retrucou: então vou chupar é seu cu mesmo. Me virei e mostrei o rabo para ele e ele gritou pegando no pau:
- puta, anda cá chupar minha rola. Do local onde eu estava eu me abaixei e abri a boca e ele veio já de pau duro eu coloquei a língua para fora e ele disse:
- safado, quer chupar então chupa, mas dá um trato bem dado na minha rola. Eu passava a língua em volta da cabeça da rola, apertava com as mãos as bolas, comecei a passar a língua na extensão do pau e fui engolindo e ele gemia e acariciava minha cabeça, suas pernas estremeciam e ele gemia alto e dizia:
- puta merda, que chupada hein viado. Gostou da rola foi? Eu apenas balancei a cabeça e ele a socou o quanto pode em minha boca e disse:
- então chupa que daqui a pouco vais gostar dele é no rabo. Eu olhava para ele e dizia: não me come não, por favor. Ele dava tapinhas na minha cara e dizia:
- vou comer sim! Quem te mandou ficar olhando para o meu pau viado?
Peguei um halls e voltei a chupa-lo, agora na cama, eu soprava a cabeça e o seu saco molhado e ele gemia todo, lambia toda a extensão de seu pau e comecei a abocanha-lo e ele foi me virando até ficarmos em 69 e ele começou a linguar o meu cuzinho, cuspia e o chupava, passava a língua de baixo para cima, metia a língua, esfregava a cara no meu rabo, socava um dedo e ficava dizendo:
- esse rabo tá doido para levar ferro cara. Eu apenas rebolava na cara dele e fui subindo o corpo até ficar literalmente sentado na boca dele e ele apertava meu rabo e chupava com gosto o meu cuzinho. Fiquei de 04 e pedi: me come. Ele deu uma risada e levantou-se e disse:
- minha cadelinha resolveu dar foi? Ele deu mais uma chupada e pegou camisinha e lubrificante e antes de vestir a capa ele encheu a cabeça da rola com lubrificante e foi passando no meu cuzinho, eu gemia e ele dizia:
- tá gostando da cabeça? Eu dizia que estava adorando e ele dava um tapa em minha bunda e dizia: tá doida para dar né putinha? Vestiu a capa e começou a meter. Socou aos poucos o seu pauzão e parou e voltou a socar. Ele tirava quase todo o pau e voltava a socar, não era bruto, pelo contrário, era bem carinhoso, me segurava pela cintura e socava, mexia seu quadril e com isso sua rola entrava gostoso em meu rabo. Eu rebolava e gemia muito no seu pau e ele levantou o meu corpo e me abraçou e disse no meu ouvido:
- tá gostando não esta? Eu disse que estava adorando e ele sacana falou: eu sei, tá rebolando no meu pau, e é assim que fêmeas pedem meu pau. Você tá tão apertadinho. Deve estar a dias sem rola hein e deve ser por isso que esta no cio neh? E falava e não parava de socar com seu corpo ali colado ao meu. E confesso que estava uma delícia a comida daquele rapazinho que me enganei em pensar que não teria experiência em comer. Ele me colocou em pé, levantou uma de minhas pernas, voltou a meter e ai sim ele mostrou como sabe comer gostoso. Ele pegou no meu pau mega duro e disse:
- curto demais comer viado que ficar de pau duro, daí tenho certeza que tá com prazer em dar o rabo para mim. Socou bastante e gozamos praticamente ao mesmo tempo. Ele ainda ficou ali socado no meu rabo e seu pau ainda duro, e é uma delícia quando o macho fica com o pau duro depois da gozada. Fomos tomar banho, tirei a camisinha e ainda aproveitei um resto de porra do seu pau e ele ficou doido, pois disse que isso ainda não haviam feito nele, eu ajoelhado apenas olhava para sua cara com seu pau em minha boca.
Tomamos um banho e conversamos bastante. Ele é do TO e veio aos 16 anos morar com uns parentes e hoje dividia a casa com 02 primos. Disse que logo que chegou foi quando comeu a primeira vez um cu de homem (dono da casa onde moravam).
Não sei qual o motivo, mas quase sempre fico amigo dos caras me comem assim de forma não planejada e o chato é que ainda não encontrei um para chamar de “meu”. Enquanto esse “meu” não aparece vou me divertindo. Esse em especial é tão safado que quando quero já ligo e marcamos, e teve umas vezes em que ele não podia por trabalho ou estar com alguma namoradinha que uma vez ele estava viajando e disse que não poderia e perguntou:
- tá mesmo a fim de dar? Posso te conseguir um esquema com um parceiro meu. Eu nem respondi e o tal amigo já me mandou mensagem e perguntou:
- quer sentar na mandioca? Cola aqui em casa! E me mandou a localização e quando cheguei lá ele já estava de pau duro, me comeu sem falar nada, além de putaria, e quando gozou disse: pronto, agora vamos bater um papo, e rimos bastante. Disse que curtia dar para dois e ele sem cerimônia chamou um amigo do trabalho e fiquei lá até tarde da noite, e fui levar esse amigo para sua casa e acabei dormindo lá e claro que ele me comeu mais vezes essa noite e outras vezes. Claro que já fiz festinhas com os três juntos.
É isso.... o fato realmente é real, com alguns fatos omitidos ou alterados, mas basicamente ocorreu assim. Beijos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário