quarta-feira, 13 de maio de 2020
PESCADOR DOTADO
Meu amigo Hélio me convidou para uma pescaria no Rancho do primo dele, convidou também dois amigos dele que são irmãos, pescaria de uma semana. Tudo pronto, a viagem é longa e fomos no domingo de manhã. Chegamos no Rancho no final da tarde, única casa perto fica a 500 metros é do barqueiro do barco que iriamos pescar. Rancho fica na beira do rio, dois quartos com dois beliches cada, sala, cozinha e banheiros, nos fundos churrasqueira, pias para limpeza dos peixes e amplo jardim gramado.
Tudo deu certo nos dois primeiros dias, pescamos e revezávamos eu e um dos irmãos na cozinha, outros não sabiam cozinhar. Problema aconteceu quando eles receberam uma ligação que tinha um parente que estava hospitalizado e necessitava da ajuda deles, sem pensar meu amigo Hélio entregou a chave do carro e ficou combinado que voltariam mais breve possível, e saíram logo do rancho. Ficamos eu e o Hélio, 48 anos, corpo tipo “urso” ,1,80m alt. bem forte, respeitoso e muito calmo, a esposa e filhos dele foram para Paraná na casa da Sogra até a quarentena passar e o barqueiro.
No dia seguinte ele disse que era para fazer café reforçado porque iria pescar longe de barco, encheu isopor de cervejas e fiz lanche para eles levarem e eu inventei que estava indisposto e pedi para eles se divertirem, contrariado, mas aceitou. Foi uma sensação maravilhosa, iria ficar sozinho quase o dia todo, logo que eles se foram aproveitei para me depilar, passar hidratantes, cuidar de algumas manchas que surgiram na minha coxa, unhas e esfoliantes no corpo todo, só de sunga tomei sol que não fazia há muito tempo, pena que não levei nenhuma roupa feminina, muito menos lingeries, mas deu para curtir sentir feminina por algumas horas. Perto das 17 horas eles voltaram, embriagados e o Hélio estava com queimadura de sol muito feio, tive que buscar no barco e trazer para casa e o barqueiro cambaleando foi embora, não conseguia nem ficar debaixo do chuveiro porque ardia muito, sorte dele que levei spray para queimaduras de sol, um anestésico eficaz, percebi que ele deve ter adormecido com as costas para baixo porque tinha queimaduras na frente e nos ombros, lugar mais queimado era nas coxas até os joelhos que ficaram mais expostos. Passei remédio e após o café levei ele para banho, deixei ele nu e dei um bom banho frio, deitei ele na cama e adormeceu logo.
A noite as 23 horas eu estava assistindo TV, ele acordou, me agradeceu e pediu desculpas, estava enrolado com uma toalha e servi o jantar, logo depois passei mais um pouco de remédio para que ele possa tomar novamente um banho direito. Banho tomado, veio até a sala vestindo uma cueca sunga e me explicou a bebedeira até caírem no barranco. Falei que iria passar um hidratante, na cama deitado de costas eu passei o creme do rostos até a barriga, depois comecei pelos pés e subi até as coxas, quando estava esfregando creme perto da virilha percebi que o pênis dele crescia para lado da sunga, logo ele tentou se levantar mas empurrei com as mãos e ficou deitado, continuei passando creme perto do saco (escroto) e o pênis dele estava duro deixando todo formado a mostra, não contive, acariciei levemente o pênis dele por cima da sunga, ele gemeu, segurei com as duas mãos e apertei um pouco quando vi que a cabeça do pênis dele estava molhando a sunga, não contive, abaixei a sunga e masturbei ele até jorrar esperma com força, limpei com uma toalha de rosto e adormeceu logo em seguida, tentei dormir mais como estava excitado o sono não chegava, resolvi ir na sala e ao acender a luz do quarto para pegar a toalha que tinha limpado ele percebi que no joelho dele tinha respingado muita esperma, com dedo indicador passei para limpar, peguei a toalha e fui para sala, na sala quando estava para limpar meu dedo cheio de esperma eu cheirei e isso me deixou mais excitado, abaixei calção e cueca, deitei de costas no sofá, dobrei joelhos para meu peito e passei o dedos com esperma no meu cuzinho, circulei em volta da portinha e com ponta do dedo enfiei máximo de esperma dentro de mim, com dedo fundo no meu cu fiz movimentos de vaivém até gozar (tenho esperma de cor clara, não é leitoso e de pouca quantidade), agora depois de me limpar fui dormir.
Logo cedo ele acordou e veio ao meu encontro que estava fazendo café, segurou no meu braço e com a outra mão no meu ombro puxando para perto dele, me agradeceu e quando estávamos tomando café ele disse que não lembrava direito mas que tinha gozado bem gostoso, fiquei quieto e mudamos de assunto. Neste dia dispensou o barqueiro, e quando estávamos sentado no jardim ele viu a toalha que eu tinha limpado ele no varal e se lembrou que eu tinha feito ele ejacular e depois de muitas perguntas eu confessei como eu era, não tinha interesse pelas mulheres embora tenha pouquíssima experiencias com homens, não tinha ereção e gostava de me montar como mulher quando estiver só. Ficamos quietos e o barqueiro disse que iria para cidade fazer compras, Hélio disse que queria ir para comprar carne fresca para churrasco, eu recusei e ele foi com ele. Logo que terminei de fazer almoço eles voltaram, disse que iria guardar as carnes e me entregou uma sacolinha para ver se eu iria gostar, quando abri ele comprou duas calcinhas de algodão de uso diário lindas (parecido com cueca justa com rendas) e uma calcinha fio dental bem pequena e duas sutiã com bojo. Almoçamos e fomos pescar um pouco, fim do dia ele preparou churrasco, e terminamos o jantar as 10 horas, percebi que ele estava inquieto, mas não dizia nada. Fui ao banho, me limpei dor fora e por dentro, cheirosa com cremes no corpo, usei aquela calcinha fio dental e um calção e uma camiseta regata, quando sai ele já tinha tomado banho no outro banheiro, estava com uma cueca box branca linda, assistimos um pouco TV quando ele segurou minha mão e disse que era para nos dormirmos, fomos até o quarto, me abraçou e disse como faria para eu ter orgasmo, respondi que com tempo ele iria descobrir, deitei na cama e ele deitou do meu lado, segurou meu rosto e me beijou gostosamente, puxou meu calção e começou acariciar minhas pernas e coxas, levantei e tirei o calção, dei uma volta para exibir para ele porque a calcinha só tinha um fio atrás e na frente uma renda pequena, Ele ficou nu e me abraçou jogando na cama, com abraços fortes, me fez ficar de quatro, pegou uma camisinha e eu disse que não queria com camisinha, encheu seu pênis com lubrificante e lambuzou meu cuzinho, devagar empurrou aquela cabeçona na minha portinha, quando entrou a cabeça dói porque dilata o anel, pedi para ficar só com a cabeça dentro e esperar eu movimentar, logo eu comecei a empurrar a minha bunda em direção ao pau duro, escorregava dentro de mim, logo fazia movimento mais rápidos, pedi que queria cavalgar e assim mudamos de posição, sentei devagar ate sentir aquela cabeçona batendo no fundo, cavalguei alguns minutos e quando senti aquele mastro pulsando percebi que iria gozar, fiquei de quatro e pedi para gozar tudo bem no fundo e com gemido gozou forte. Dormimos abraçados.
No dia seguinte nem saímos pouco, ficamos mais juntos nos fundos da casa, as vezes passava a mão na minha bunda ou beliscava dizendo que eu tinha uma bunda gostosa. Depois do jantar eu fui para o banho, como estávamos somente nos dois, eu deixei a porta do banheiro aberto e quando tomava o banho ele entrou nu, disse que iria tomar banho comigo, abraços gostoso debaixo do chuveiro com beijos de línguas, encheu meu cu de shampoo, me encostou na parede, afastou as minhas pernas e enfiou seu pau duro em mim, ainda doía um pouco porque estava esfolado do dia anterior mas ele me socava forte e quando começou a beliscar bicos do meu peito eu gozei, logo ele gozou fora no rego das minhas nádegas. Nesta noite tivemos que descansar e dormimos. No dia seguinte fomos pescar com barqueiro e correu tudo bem até o final do dia, mal chegamos em casa e os amigos dele disse que dentro de uma hora estaria no rancho, como doida eu recolhi meus cremes, preservativo dele, lubrificante e calcinhas e coloquei no fundo da minha mala. Chegaram, jantar demorado com longas conversas e assim terminou a semana de pescaria. Voltamos no domingo. Continuo na sequência.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário