quarta-feira, 13 de maio de 2020
O Marido da minha amiga
Olá tudo bem, hoje vou relatar algo que aconteceu no meu tempo de faculdade. Eu sempre fiz trabalho de grupo com mulheres, então sempre buscar fazer sempre com as mesmas meninas, sempre marcávamos de fazer o trabalho na casa de alguma, por eu ser homem os seus maridos e namorados não gostavam da possibilidade de elas irem para meu ap. eramos 5 pessoas.
Um dia combinamos de fazer o trabalho em domingo, nesse dia o transportes coletivos são reduzidos, para ir a casa de uma delas foi tranquilo, já conhecia os boys de todas e até eles já tinham uma certa desconfiança que eu era gay. Nesse dia do trabalho fomos para casa de uma amiga que mora longe para dedeu, pois nesse dia nos íamos fazer uma surpresa para ela também. Fizemos o trabalho e logo cantamos os parabéns dela antecipado pois seu marido queria que somente nos do grupo participasse. Em fim nisso passou a hora. Já era quase sete da noite, me despedi de todas e já ia embora, quando minha amigo pediu para seu marido me levar até em casa, por ser fim de domingo, e a cidade estava perigosa. Ele era brincalhão logo disse que ia me levar na zona ..kkk
Todos riram e até eu... Então fomos embora, dentro do carro, altos papos, ele falando sobre varias coisas, até chegar ao ponto de perguntar como era estudar com muitas mulheres, falou que meu curso era mais procurado por mulheres e tal. Fez comentários maldosos e bla bla bla... foi quando ele perguntou se eu pegava alguma delas. Eu morri de rir, foi ai que caiu a ficha dele. E o clima então esquentou, ele começou a falar me tocando.
POw!!! eu já havia comentado com a minha mulher que você poderia ser gay;
Eu- Oxi o que tem haver?
Ele- Nada, mas eu respeito a escolha de todos viu..
Eu - kkkk , relaxa eu sou muito na minha;
Ele- Mais é ai o que você curte ? dar ou comer?
Eu- EU gosto mesmo de ser a presa, o que rolar na hora h eu aproveito...
Ele então começou a falar que estava doido para mija e que ia para numa rua mais calma para dar o mijão
Assim, fez, chegou em uma rua e foi para fora do carro e fez o xixi logo entrou no carro , eu percebi que ele entrou com a parte da frente da bermuda aberta e seu cacete duro, marca muito bem...
Ao entrar ele olha para mim, e sem perder tempo fala na lata, eu e fulana não transamos a dias e estou logo para gozar, bora?
Ele pega minha mão e leva para seu cacete.
Ele era moreno claro, bonito, meio gordinho, tinha um sorriso lindo e cara de safado, e uma rola de 17 branca da cabeça de cogumelo e cheio de veias alem de grossa.
Colocando minha mão em cima de seu cacete, sinto seu tesão, nessa hora ele fala que ninguém precisa saber.
Então sem perder tempo tiro seu pau para fora sem fala nada, fico batendo uma de dele para ele, quando ele solta uma, já ouvi dizer que vocês chupam muito bem um cacete, o que acha do meu pau?
Eu - seu cacete é lindo, tenho certeza que goza muito né, ELE- tem que chupar para saber - EU- Posso?
ELE abaixa mais sua bermuda e me puxa pela nuca em direção seu cacete, nisso só abro a boca e vou abocanhado seu cacete, nossa estava quentinho e babando muito, começo a mamar gostoso aquele cacete, ele gemia, fala coisas, e eu ali me acabando naquele pau, nossa ele começa socar na minha boca como se tivesse metendo numa pirikita, gemia, e falava que ia me dá leitinho na boca.
Eu apenas esculto ele gemer bem alto, e seus jatos de porra quentinha explodir na minha boca... nossa ele gozou bastante. Eu não tive coragem de engolir, cuspir para fora do carro.
Ele me levou até em casa. Tivemos muitos trabalhos para fazer, eu sempre pedia para fazer na casa da minha amiga só para ele vim me deixar em casa.
Um dia minha amiga perguntou porque o marido dela demorava quando me deixa, foi justamente por que ele passou a me comer em casa. ficamos por um 6 meses nessa pegação, até eles se separarem e então ele foi embora do estado.
Até a próxima..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário