domingo, 31 de maio de 2020

O Eletricista

Tudo começou no dia em que teve um incêndio no prédio vizinho ao nosso o sindico convocou uma reunião de emergência a noite pois queria contar aos moradores que a parti desta semana irei contratar m eletricista para fazer toda a manutenção da rede elétrica do prédio pois o incêndio do prédio vizinho ao nosso foi devido a falta de manutenção da rede elétrica. Todos concordamos na reunião pois fazia muito tempo que nosso prédio havia tido uma manutenção. Pois bem a semana começou e o sindico contratou o eletricista e ele começou do térreo até o 16º andar pois ele iria fazer em etapas toda a vistoria do edifício. Eu morava no 10º andar e não me preocupei com isso por enquanto pois em minha frente faltavam 9 andares abaixo rsrs. Me apresentando sou o Davi 34 anos pardo, com 1,70 de altura, olhos castanhos mel, cabelo preto e solteiro. Prédio todos sabiam de minha orientação e todos quer dizer quase todos me aceitavam com exceção de quatro vizinhos do 6º andar pois são evangélicos de uma determinada igreja que não citarei nomes. Para minha surpresa na sexta feira era minha folga. E não lembrava desta infeliz manutenção e também pensava que o eletricista era bem devagar no seu serviço. Chegada a sexta-feira. Estava eu na maior mordomia quando sou acordado pelo som horrível do meu interfone tocando. Fui atender e era o sindico. -Marlon (sindico): Davi você não atendeu a porta para o Luan porquê? -Davi: Bom dia sindico. E quem diabos é Luan? -Marlon: é o eletricista que está verificando toda a rede elétrica do prédio. -Davi: está bem, não fui apresentado a ele ainda por isso não sei quem é, mas mande ele subir por favor. -Marlon: ok! Ele jájá estará aí. Desliguei o interfone e me joguei na cama de novo peguei meu celular e estava cheio de mensagens de Marlon no zap. Poucos minutos depois ouço o som da campainha do meu apto tocar. Logo deduzi é o eletricista. Na hora veio em minha mente um senhor já com sua maleta de ferramentas. Fiz a caveira dele na hora. Kkkk Quando abrir a porta do meu apartamento fiquei extasiado com aquele monumento que estava em minha frente. Minha nossa o cara era de me dar inveja. O corpo todo trabalhado na academia bem sarado já eu estava normal sem academia, mas me sentia um obeso na frente dele. Luan devia ter uns 1,70 de altura, moreno cor de jambo, forte e muito lindo parecendo modelo de cuecas. -Luan: bom dia senhor. -Davi: bom dia. Você é o ... -Luan: eletricista. -Davi: entre por favor. Cintasse à vontade. Foi aí que me dei conta de como eu estava vestido com minha samba canção somente essa peça de roupa e meu medo de ficar excitado foi o maior de toda minha vida ele pediu para mim ficar para que caso sumisse alguma coisa ele não fosse responsabilizado pois já haviam feito isso em um serviço prestado em outro condomínio por sorte dele haviam câmeras no lugar e viram que ele não foi culpado. -Davi: relaxe o sindico chamou você então suas recomendações são as melhores. -Luan: obrigado. Deixei ele na sala de meu apto e disse que iria me vesti, e ele disse na maior cara dura para mim. -Luan: fica assim mesmo cara fica melhor e, é mais gostoso. Na hora gelei e minha vontade foi de me atirar em seus braços, mas me contive. Fiquei sentado na poltrona e vendo ele trabalhar e puxei assunto. -Davi: Luan você é casado, tem filhos? -Luan: sou sim sou casado a 15 anos e tenho um menino com 9 anos, meu garoto tenho uma foto dele aqui veja ele. -Davi: nossa é lindo mesmo ele puxou ao pai e a mãe com certeza. Luan deu um sorriso bem safado que me fez arrepiar até a coluna. -Luan: pois é a minha beleza encanta muita gente não é Davi? Na hora eu gelei, tremi feito vara verde e não falei nada só vi aquele homem vindo em minha direção e me agarrando para um beijo suculento tentei resistir, mas não aguentei e cair em seus braços. Nos beijamos ali na sala mesmo, depois de um tempo o levei para minha cama e arranquei suas roupas e ele a minha samba canção. Meu pau já estava duro feito pedra e ao arrancar a cueca dele vi o tamanho GG do pau de Luan nossa cair de boca, mas quase não cabia de tão grande que era. Luan pegou e empurrou minha cabeça contra seu pau que me engasguei na hora ele me puxou para um beijo suculento bem molhado e o interrompeu dizendo: -Luan: cadê as camisinhas? -Davi: estão ali na gaveta. Luan correu e pegou e ele achou um lubrificante e trouxe também. Encapou seu pau e lambuzou meu cu com sua língua que fui a loucura de tesão ele sabia atiçar um macho na cama. Luan colocou o lubrificante em seu pau e no meu cu e atolou seus dedos dentro de meu cu foi maravilhoso. -Luan: fica de quatro viadinho safado. Obedeci a ele e me pus de quatro na cama e só vi ele diz ta preparado minha putinha. Acenei com a cabeça que sim e Luan meteu sua rola toda de uma vez dentro de meu cu. Doeu pra caralho gritei de dor e Luan metia sem para ele socava com uma maestria que logo a dor passou e virou prazer foi muito bom suas estocadas eram maravilhosas, sentia suas bolas baterem no meu cu e ele dando tapas em minha bunda ele me virou de frango assado e metia muito mais do que quando estava de quatro. Com dez minutos depois ele anuncia que ia gozar e peço para ele gozar em minha boca e ele fez Luan encheu minha boca de leite e me fez limpar seu pau para que não ficasse nenhuma gota de leite. Ao terminar de chupa-lo e limpa-lo Luan me deu um beijo provando de sua própria porra. E me chupou até gozar e bebeu todo meu leitinho e o puxei para um beijo e provarmos de nossas próprias porras. Luan caiu deitado ao meu lado e disse: -Luan: foi o melhor cu que comi na minha vida. Tomamos um banho e ele terminou o serviço e foi embora. Repetimos a dose umas 3 a 5 vezes mas perdi contato com Luan pois ele se mudou para São Paulo e nunca mais o vi. Mas foi bom enquanto durou. FIM

0 comentários: