
domingo, 31 de maio de 2020
Mamei enquanto ele dormia
Quando eu tinha 19 anos, tinha um amigo que morava perto da minha casa, o nome dele era Fábio. Gostávamos de ciclismo, em um de nossos passeios dormi na casa dele para que saíssemos bem cedo no dia seguinte.
Fábio dividia quarto com seu irmão mais novo de 18 anos, o nome dele era Alex. Lá pelas tantas acordei e fui mijar, e me deparei com Alex dormindo de cueca todo descoberto e de pau duro. Nunca tinha me passado pela cabeça a ideia de transar com homem, mas ao ver Alex daquele jeito me de deu um tesão enorme que eu nunca tinha sentido por mulher nenhuma. Meu pau ficou parecendo uma viga de concreto de tão duro. Quando voltei do banheiro apaguei a luz e voltei pra cama.
Não me aguentei e pensei em chupar o pau do Alex. Eu estava em um colchão no meio das duas camas, o que facilitou o meu trabalho. Bem devagar me ajoelhei ao lado da cama de Alex. A luz estava apagada mas o quarto não era muito escuro de modo que eu podia apreciar aquele boy novinho gostoso.
Passei a mão por cima no pau bem devagar e fui abaixando lentamente a cueca. Abocanhei aquele pau delicioso e chupei lentamente para ele não acordar. Em determinado momento sou surpreendido com as mãos de Alex segurando e acariciando minha cabeça. Fiquei bem nervoso nessa hora mas continuei.
Comecei a chupar mais forte até receber uma leitada bem forte na garganta. Com a boca cheia de porra, não acreditava que estava com 19 cm de pau na boca todo melado. Não sabia o que fazer com a boca toda gozada e acabei engolindo um pouco. Gozei como nunca, voltei pra cama e dormi. No outro dia Alex não comentou nada e nem eu, só me deu um olhar safado com uma risadinha de canto de boca na mesa do café. Dias depois aconteceram outras safadezas que eu pretendo contar em outra oportunidade

Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário