sábado, 28 de março de 2020

Brotheragem depois do futebol com hétero - Muito bom!

E ai rapaziada...tudo tranquilo? Pra quem não me conhece, sou Neto, moro em Goiânia. Sou um cara branco, 1,85 alt e 94 kg. Até que sou bonitinho. hahaha O que vou relatar, aconteceu hoje dia 25/03/2020 as 23:30. Acabei de mudar de casa. Fui pra um bairro mais distante, porém... adeus aluguel. Hoje fez 4 dias que estou na casa nova e pude dar umas voltas de carro hoje pra conhecer o novo bairro. Fui procurar academia, supermercado, farmácia, e quadra de esporte. Consegui encontrar tudo e mais um pouco. Passando umas 6 quadras da minha casa, vi um campinho de futebol grande e tinha uma rapaziada jogando. Já era 19:15, parei o carro e ouvi eles dizerem que era a última de hoje e que queriam sair do empate nos últimos 10 minutos que restavam. Apesar de estar quase acabando o jogo, parei pra manjar os caras jogando bola. Foda-se, ninguém sabia que eu estava ali desejando o corpo e a rola deles. Vez ou outra eu dava uma apertada no meu pau. Sabem como é né? Hahaha... coisa de homem. Porém, um dos caras que estava sentado esperando pra ser o próximo a jogar, ficou me observando e eu nem prestei atenção nisso. De repente, escuto alguém me chamar: - “Psiu, mano”, chega ai brother. Tu é novo por aqui né? Me aproximei um pouco mais e respondi que sim e que havia me mudado a 4 dias apenas. Ele estendeu a mão e se apresentou. Seu nome é Vitor tem 26 anos, cerca de 1,80 altura e uns 78 Kg muito bem distribuídos. Um cara pinta e que chama atenção. Tinha uma garota magra, bonita, porém de mal humor ao lado dele. Percebendo que eu havia visto ela, ele disse: Essa é minha mina, Rafaela. Ela só deu um sorriso de canto e acenou com a mão e disse oi. Percebi que “algo de errado não estava certo” ali hahahahaha. Me apresentei também, falei qual rua eu estava morando e ele disse que conhecia o cara que mora ao lado da minha casa. Falou que vez ou outra chamava ele pra assar uma carne e tomar uma gelada depois dos jogos nos fins de semana com mais uma galera que joga nesse campinho. Sempre rola essas resenhas na casa de um ou de outro, segundo ele. O jogo terminou e fui saindo de volta pro carro pra comprar algo pra fazer em casa. Antes de abrir a porta, Vitor me chama novamente e pergunta se não quero ir conhecer a nova vizinhança. Respondi a ele q sim, seria muito bom começar novas amizades. Então ele me chamou pra tomar uma gelada na casa dele que era bem de frente pro campinho. O jogo acabou por volta das 19:30. Dai pra frente, só via gente chegando com caixas de cerveja, Vodka e suco. Alguns trouxeram carnes e petiscos. As 23:00 vi casais brigando, inclusive a Rafaela que é namoradinha do Vitor. Saiu umas 4 mulheres juntas, afinal, elas são unidas nesse ponto. A casa foi ficando vazia e por fim ficou eu, o Vitor e dois amigos dele que eu tinha acabado de conhecer. Um se chama Marcelo e o outro, Leonardo. Eles começaram a reclamar das minas deles. Disseram que eram muito ciumentas e desconfiadas de tudo. Teve vez deles dormirem na casa do Vitor porque elas não deixaram eles entrarem em casa só por que estavam jogando e voltaram tarde pra casa. Eu apenas comentei que eu não tenho esse problema e nem vou ter pelo fato de estar solteiro e não querer me casar. E conclui dizendo que a vida de solteiro é bom demais. Todos concordaram e brindaram minha “solteirice”. Vitor estava caladão e ficou só ouvindo a conversa e do nada ele se levanta e diz que vai tomar um banho porque teria que levantar cedo pra trabalhar. Marcelo e Leonardo se prontificaram em arrumar as coisas e Vitor foi pro banho. Leonardo parou na minha frente só que virado de lado e enfiou a mão dentro do short e ficou mexendo no pau e com a outra mão no celular. Eu automaticamente fiquei olhando aquela sena e fiquei de boa aberta. Só que eu não tinha reparado que o Marcelo ficou me olhando de um jeito muito safado e disse: “Então você está sem mina por opção ne? E eu fiquei bem sem graça e disse que sim. Levantei e fui colocar as coisas no lugar pra disfarçar. Leonardo deu um grito e se despediu de mim e vi ele dando abraço no Marcelo e indo embora. Marcelo depois de se despedir do amigo veio andando pro meu lado com a garrafa de cerveja e bebeu de uma vez o restante que tinha na garrafa e joga ela no cesto de lixo. Ele parou, ficou me olhando e disse: Neto, você curte rôla né parceiro? Eu retruquei perguntando se ele estava louco. Ele disse que poderia ter bebido muito, mais que não era bobo. Mais uma vez eu retruquei e ele me puxou com força, colocou minha mão no seu pau por cima do short e ficou estregando e disse: Eu sei que você gosta. Vi você olhando os brother jogando sem camiseta la no campo. Vi você manjando o Vitor embriagado, vi você quase babando na rola do Leonardo quando ele enfiou a mão dentro do calção agora pouco. Vai me dizer que é loucura Neto? Vai me dizer que bebi muito? Nisso ele me lasca um beijo na boca e acabei correspondendo. Foi um beijo muito top. Paramos de beijar e ele olha em volta pra ver se não havia ninguém olhando e disse que sabia que ele estava certo. Nisso ele segura meu rosto com as duas mãos e pede: Cara, chupa meu pau. Olha como você me deixou! Daí ele colocou um cacete duro de uns 20 cm grosso e já estava babando. Não estou mais aguentando de vontade. Estou sem sexo a semanas porque a mina está fazendo greve e estamos meio brigados. Me chupa ai rapidinho, por favor. Galera, não aguentei e me abaixei ali onde tinha menos luz e chupei o pauzão duro do Marcelo. Achei que eu iria curtir mais, porém, ele gozou em uns 3 minutos. O desgraçado nem avisou q ia gozar. Enquanto ele se contorcia gozando, eu cuspi o que foi na minha boca e ele se recompôs e pediu desculpas por não avisar que ia gozar. Disse que estava muito bom e precisava dar essa aliviada. Eu na hora falei que estava muito bom e que eu continuaria se não tivesse gozado tão depressa. Como todo bom “hétero”, se despediu, me deu um abraço, agradeceu a gozada e disse que a gente se toparia no campo caso eu aparecesse. Simplesmente foi embora como se nada tivesse acontecido. Fiquei ali sozinho e voltei a colocar as garrafas num saco de lixo pensando no que havia acontecido ali. Quando fui lavar as mãos, olhei pro lado onde eu estava com o Marcelo e me assustei. Pow Vitor, que susto cara. Nem te vi aqui mano. Achei que tu estava tomando banho. Dai ele respondeu meio que rindo: Rapaz, já tomei banho e vi que tu estava mamando a rolona do Marcelo. Ele foi esperto! Ele também está na seca sem sexo a dias. Daí tu veio, fez amizade e ganhou porra na boca. Estamos na seca a dias cara! Mulherada tudo fresca. Fiquei calado só prestando atenção. Fizemos alguns minutos de silêncio. Dai eu falei: Bom cara, me desculpe ter feito isso na sua casa. Se tu nem quiser minha amizade, nem me ver mais eu vou entender... nisso Vitor coloca o dedo na minha boca e faz: Shiiiiiu, fica de boa cara... vem ca. Nisso ele se senta no chão e pede pra eu sentar junto. Vitor me puxou e pediu pra que eu nunca falasse pra ninguém o que rolou ali. Eu prontamente disse que ele poderia confiar. Vitor tira seu pau pra fora que mede 22 cm, grosso e cheio de veias e pergunta: Qual tu acha que é mais gostoso? O meu ou o do Marcelo? Abaixei ali no chão mesmo e senti o cheiro de pau limpo, cheirando a sabonete e chupei um pouco e disse: Seu pau é mais gostoso e maior do que o dele. Vitor ficou todo convencido e me puxou pra me beijar mais. Nisso minha mão não soltava seu cacete que começo a soltar o pré gozo. Muita baba de pau na minha mão. Como o clima já estava propício pra isso, tirei a camiseta dele e fui beijando seu pescoço, seu peitoral, seu abdômen e quando olhei, seu pau já estava esperando pra ganhar mais uma mamada. Chupei o que dei conta. Meu maxilar já estava doendo e comecei a chupar o saco dele. Que saco gostoso e pesado PQP! Senti uma baba escorrendo nos meus dedos e achei q ele estava gozando. Mas era tesão acumulado. Vitor estava em êxtase comigo ali alternando as mamadas entre seu pau e seu saco. Ele demorou um pouco mais a gozar, mas estava tão bom que quando ele anunciou que ia gozar, eu continuei mamando. -Cara, tira a boca que vou gozar. Continuei chupando... -Mano, eu vou gozar cara... eu vou gozar tira a boca.... haaaaaaaaaaa.... PQP Neto. Caralho... Nisso eu esperei ele parar de contrair e ele disse: Mano, não cospe, deixa eu ver o quanto gozei. Abri a boca e ele falou: Caralhoooo, enchi sua boca de porra mano. E riu. Dai eu cuspi e ficamos ali sentado conversando como se nada tivesse acontecido. Na hora que estava indo embora, estendi a mão e ele me puxou e me deu um selinho e disse: Cara, o sigilo garante o replay. Tu é pinta, gente boa, gostoso e discreto. Será que rola de tu liberar esse rabo pra mim? Eu disse que poderia pensar. Afinal, um caralho daquele calibre, tem q ser corajoso pra aguentar. Dai ele respondeu: Eu meto em vc e o Marcelo mete na sua boca pra vc não gemer alto. Bora? Prometo ser carinhoso contigo. Tu viu que sou tranquilo Netão. E passou a mão no meus cabelos. Falei que ia pensar no caso, e falava depois pra ele. Trocamos whatsapp e fui embora. To aqui escrevendo e ele já mandou foto do cacete durão a ponto de bala. Falou que ia bater uma pra mim essa noite. Tenho certeza que esses dois machos vão dormir muito bem hoje hahaha È isso ai galera, espero que tenham gostado. Tem foto deles ai abaixo. Abração e até a próxima.

0 comentários: