terça-feira, 31 de março de 2020

Amigos do meu Irmão 1/6

Oi tudo bem ? Meu nome é Momentos, atualmente tenho 23 anos , 1.73 de altura e 78kg , olhos castanho escuro , pardo com um bumbum que chama a atenção de muita gente, seja homem ou mulher , e uma carinha de criança. Enfim vamos ao que interessa : Amigos do meu Irmão 1/6 Meu irmão e eu sempre nos demos bem e como moramos em condomínio e temos gostos totalmente diferente e as amizades também. Tudo começou na época da escola, eu era de uma sala e meu irmão de outra, em tempos de provas e trabalhos aquela loucura juntar os amigos para fazer juntos e tals neh, e ai um dos amigos dele o Ruiz (Ruiz era branco, cabelos e olhos castanho claro 1.70 de altura, magrelo e muuuiitooo marrento ) começou com umas brincadeiras de bater na minha bunda e ficar me encarando, como ele era muito bobo todos só davam risadas, teve um dia que meu irmão não veio para casa depois da escola , então automaticamente cheguei tirando a roupa já que minha mãe e nem meu irmão estavam em casa, e fui tomar banho para relaxar o corpo e do nada o interfone toca 1 vez e eu ignoro , ai tocou novamente só peguei a toalha e fui atender era o Ruiz falei que o meu irmão não tinha chegado ainda e ele falou que sabia e por isso queria falar comigo rapidão, abri e ele subiu coloquei uma samba canção e uma camiseta aleatória e abri a porta ele estava de uniforme ainda e entrou pediu água e já foi falando que ele e os mlks estavam na casa do Vitor (outro amigo dele que logo logo irei contar), e ele ficou olhando para minha cara e olhava para o chão e perguntei - Eu: Aconteceu alguma coisa Ruiz ? você nunca vem aqui sem meu irmão - Ruiz: Não aconteceu nada, só tenho uma curiosidade e queria saber de você - Eu: Pergunta logo menino kkk - Ruiz: Sabe mano , sei que você fica com caras e depois que conhecei a brincar de bater da sua bunda fiquei com vontade, só que não confio em ninguém mano e você sabe que sou hétero e amigo do seu irmão neh - Eu: Sim Ruiz eu sou gay e nunca levei a serio os tapas achei que sempre foi só brincadeira kkk -Ruiz: Mano quero saber como é ser chupado por um cara, falam que é melhor que mina e faz tempo que não faço nada, topa ? - Eu: Não sei, e se meu irmão chegar ele mata você . Ele me agarrou beijou meu pescoço e foi abaixando o shorts do uniforme que já estava um volume enorme , coloquei a mão e senti uma coisa grossa e muito dura querendo ser solta , só ajoelhei na sala mesmo e tirei aquela cueca preta e veio com tudo um pau de mais o menos 20cm branco, cheio de veia e grosso ele deu um leve sorriso e fechou os olhos assim que passei a lingua da cabeça. Ele passava a mão o meu cabelo que naquela época era enroladinho e puxava em direção ao pau dele e começou a socar como se minha boca fosse um cu ou buceta sei la rs. Do nada ele me levantou e me puxou para o meu quarto que era o primeiro e perguntou se eu daria para ele, eu sou ajoelhei e continuei chupando, depois de uns 10 min ele falou que iria gozar, eu só levantei virei de 4 e falei vai ,parece que o menino virou outra pessoa deu um tapa na minha bunda e meteu a lingua, pegou uma camisinha no bolso do shorts na sala e foi colocando , ele coloquei minha mão na perna dele para controlar porque como eu sou apertado ele iria tentar colocar tudo , e fui controlando quando aquela cabeça passou eu gemi alto e ele parou perguntou se estava tudo bem, quando eu falei que doeu mas ele para ele continuar ele apertou minha cintura e foi metendo , quando ele encostou em mim eu rebolei e falei vai logo antes que meu irmão chegue e mate a gente ele foi enfiando as vezes devagar outras vezes parecia uma britadeira, teve um momento que ele parou foi bem devagar para trás e meteu tão mais tão fundo que eu gozei e ele também sentir ele pulsando dentro foi incrivel , quando ele tirou a camisinha e vimos que estava cheia ele me olhou e falou carai se soubesse que era tão bom teria feito isso antes e eu fiquei timido todo vermelho , ele pegou o shorts e camiseta e falou que ia para a casa do Vitor ficar com os mlks pediu para guardar segredo que depois ele voltava . Fui tomar outro banho com o Cu ardendo porem bem satisfeito não via a hora de engolir aquela porra , deitei e fiquei fazendo uma pesquisa ai meu irmão chegou perguntou se estava tudo bem foi para o quarto dele. Sempre leio o site e sempre tive vontade de postar alguma coisa, só que morro de vergonha e medo de não gostarem rs. Estou a tanto tempo em casa, que agora decidi ocupar minha cabeça escrevendo algumas experiências e espero que gostem. Todos os contos postados são Verídicos ! (Irei alterar apenas os Nomes)

0 comentários: