sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Meu primo era mais safadinho, do que eu imaginava

Olá galera, meu nome é Will e esse é meu terceiro conto aqui no site, já contei sobre a minha convivência com meu primo em outros contos e vou dar sequência agora nesse aqui, depois que eu comi o cuzinho do meu primo, o safado ficou totalmente liberal comigo e vivia me provocando por todo canto da casa todo final de semana que eu estava lá, passou a dormir pelado perto de mim e se masturbava passando o dedo no cuzinho dele e aquilo me enchia de tesão e eu comia ele várias vezes e sempre ganhava um boquetinho também, vivia jogando leito naquele cuzinho branquinho ou naquela boquinha rosada dele, porém daí vem o fato que venho contar pra vcs, teve uma festa de família, com todos os meus tios e primos reunidos, esse meu primo safadinho estava sumido e eu fui procurar lá ele, na esperança de ganhar aquele boquetinho que só ele sabia fazer, daí que vem a surpresa meu primo safadinho, estava caindo de boca na rola do meu outro primo(Jonas), fiquei surpreso, meus dois primos fazendo um troca troca escondido, Jonas ficou desesperado com o flagra e com medo de ser denunciado e meu primo safadinho caindo na gargalhada, daí que então o safado deu a ideia de fazer um troca troca nós 3 juntos, eu como estava com tesão topei logo, meu primo Jonas falou que topava, mas não ali e naquele hora, todos concordamos e com o passar dos dias, estávamos nós 3 na casa da minha tia liberal, que deixou nós 3 sozinhos, passou 5 minutos que ela saiu e meu primo safadinho já ficou pelado e guloso, o safado falou que queria às duas rolas pra ele, meu primo Jonas botou o pau pra fora e ele começou a chupar, a mim restou o cuzinho e era o que eu mais queria, dei uma cuspida e meti a rola nele, depois trocamos de lugar, Jonas foi pro cuzinho e eu ganhei o boquete, depois de alguns minutos, eu joguei leitinho na boquinha do safado e ele bebeu tudinho, Jonas jogou o leite na bundinha do safado e depois tocou uma punheta pro safadinho, que logo gozou também, pelo visto os dois faziam troca troca mais uma intensos. E essa foi a história do meu primeiro troca troca a 3, com meus priminhos. Tem fotos da minha rola em outros contos, se quiser ver.

0 comentários: