quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Mamando hetero metido a bandido

Me chamo William tenho 28 anos tenho 1,80m moreno claro e gordinho, não me vivo no meio gay tenho amigos hetero vivo no meu hetero e isso me rende algumas fodas ótimas com heterossexual. Marcos mora na mesma rua que eu, porém sou novato no bairro, em um sábado minha irmã fez uma social em casa e virem alguns amigos delas todos lindos o que mais me chamou atenção foi Marcos, pelo fato dele ter o estilo marginal falando gírias usando boné aba reta corrente de ouro no pescoço, ele é moreno não chega a ser negro barriganha definida e com um pau de 18 cm grosso isso eu descobri mais tarde! Perguntei à minha irmã quem era e ela disse que não o conhecia que uma amiga dela convidou ele.. Só fiquei observando ele não tirava o olhos dele, até que peguei uma cerveja e ele pediu uma me apresentei e levei ele até a cozinha onde estava o freezer disse pra ele ficar a vontade! Por volta de duas da manhã chegou um amigo meu que também curte homens no sigilo falei pra ele do Marcos e ele disse que já havia chupado ele, fiquei sem acreditar pedi pra ele falar com Marcos que eu estava querendo, virei as costas qnd volto percebo que o Marcos ficava me olhando e passando a mão no pau e eu olhando diretamente para a mala dele, qnd veio ele me pedindo cerveja fomos pra cozinha qnd me abaixo para pegar a cerveja ele encosta o pau duraço em mim e diz hoje vai ser todo seu vou dormir na sua casa. chamei meu amigo e ele disse que tinha falado com Marcos, confesso que fiquei com vergonha mais já foi feito kkkkkk, por volta das cinco da manhã todos vão embora ficando apenas eu e Marcos qnd ele diz vamos logo pro seu quarto antes que sua mãe acorde, não perdi tempo chegamos ele sentiu na cama e foi tirando a pau pra fora. Não resisti cai de boca na piroca dele comecei passando a língua na cabecinha e ele começou a suspirar foi engolindo devagar aproveitando cada centímetro da sua piroca, ele já gemendo tirando a blusa e camiseta segurando minha cabeça e começou a fuder minha boca como se fosse uma buceta quanto mais eu esgasgava mais ele metia me deixando sem ar, tirava da minha boca batia na minha cara me chamava de vadia de puta cuspia na minha boca e metia o pau de novo me fazendo engasgar. Meu olhos saindo lágrimas minha nova babando naquela piroca gostosa ele deitado já sem roupa metendo na minha boca eu passando o dedo nos mamilos dele isso fazia ele tremer de tezao qnd ele solta minha cabeça vou chupado suas bolas voltando a lamber sua piroca, vou subindo pra barriga beijando, lambada e chupado seu corpo todo, qnd chego no peito dele começo a passando a língua nos seu mamilos ele treme geme puxa meu cabelo segura meu rosto me puxa pra cima e me da um beijo... Meu Deus que beijo foi esse aquela língua invadindo minha boca mordendo meus lábios que beijo perfeito beijo com pegada foi o melhor beijo até hoje acho que me apaixei kkkk. De repente ele me empurrar vem por cima de mim senta na minha boca com aquelas bolas gostosa começa a esfregar na minha cara e eu apertando seu mamilo, ele me da um tapa na cara e diz abre a boca viado do caralho e começa a socar na minha boca por cima de mim as bolas fazendo barulho misturando barulho dos meus engasgos! Ele sai de cima e eu volto a chupar ele tira minha camiseta qnd viu meu peito ficou louco chupava mordia lambia! Aí ele achou meu ponto fraco cada sugada no meus peito eu tremia de tezao voltei a mamar o pau dele desse vem cima dele e ele chupando meu cu.... abria meu cu metia a língua fazia movimentos circulares com a língua mdsssssss batia na chupava mordia minha bunda, cuspia no meu cu voltava a lamber, a cada lambida no meu cuzinho era uma engolida no pau dele e ele metia na minha boca e metia os dedos no meu cu!!! mandou eu sentar na cama ele de pé segurando minha cabeça e metendo me fazendo engolir e começou a bombar sem parar na minha boca até que começou a tremer e gemer alto sentir seu pai inchar no fundo da minha garganta qnd senti quatro jatos de porra qnd fui cuspir ele disse não vai jogar fora não sua puta vadia do caralho engole tudo é assim que minhas putas fazem!! Engoli ele veio me beijou novamente que beijo que ele tem ele queria me comer mais não tinha camisinha ele disse vai ter outras vezes vou te comer todos os dias que eu vier aqui e se tu falar pra alguém vc morre.... Assim que ele me fuder contos pra vcs!!!

0 comentários: