segunda-feira, 21 de maio de 2018

O catador de latinhas(primeira vez)

Isto realmente aconteceu comigo numa noite em que eu estava sozinho em casa.Quando fui levar o lixo pra rua e ao abrir o portão da casa me deparei com o catador de latinhas do meu bairro urinando no muro de nossa residência.Se assustou no momento por eu aparecer assim de repente mas continuava com seu pau fora da calça.Fiquei como que hipnotizado pelo tamanho e grossura que ali estava à mostra.Naquele instante só de ficar parado e vendo aquela maravilha meu cu já começou a piscar.Era mulato alto e magro.Ele notou que eu não parava de olhar pro seu pau.Ele perguntou se eu não tinha algo em casa para ele comer porque estava com fome.Como eu conhecia ele de vista sempre andando pelo bairro e era muito querido pelas pessoas pois davam até roupas,eu disse que poderia dar algo pra ele comer,com um sorriso maroto.Estava uma noite muito quente e eu usava um shorts bem curto.Ele olhava pra minhas coxas e notava em seus olhos o que ele estava desejando.Disse que ele poderia entrar pois eu não tinha nenhum receio e medo.Meus pais tinham ido viajar e eu estava sozinho em casa.Tenho 18 anos recém completados.Sempre gostei de ver fotos de homens dotados mas nunca tinha visto de verdade assim tão de perto.Como já estava tarde da noite a rua do meu bairro se apresentava deserta e com todo cuidado eu o levei pra dentro do nosso terreno.A casa é toda cercada por muro alto e nos fundos tem uma edícula.Ninguém poderia ver quem estava lá dentro.Eu disse que sempre desejava um homem de verdade e pauzudo.Mas eu quero que seja linda e inesquecível esta noite.Na casa dos fundos tem um banheiro e chuveiro e eu quero que você tome um banho bem gostoso.Levei ele pra casa dos fundos e disse que ele também ia receber roupas novas.Ele foi pro banheiro e pelado entrou no chuveiro e eu curioso pois a porta ficou aberta e me arrepiei todo quando seu pau ficou à mostra.Pensei assim comigo"meu Deus que enorme e grosso!Será que eu vou aguentar esta rola?"Ele cantarolava feliz no chuveiro,talvez já sabendo o que estava a esperar.Após se enxugar ele saiu do banheiro envolto com a toalha e chegou perto de mim e me deu um abraço.Ele estava cheiroso e gostoso ao mesmo tempo.Pude sentir nas minhas coxas o volume do seu pau que já começava a latejar.Ele disse que nunca esperava que ia comer um cuzinho tão gostoso na vida dele.Nem de perto parecia o maloqueiro que a pouco tinha visto mijando no nosso muro.Mordendo os lábios de tesão num impulso de desejo eu retirei a toalha e fiquei pegando naquela tora negra que começava a crescer e ficar cada vez mais duro.Fomos então pro quarto dos fundos da casa e eu retirando meu shorts ficando a mostra minha bundinha pra ele".Que bunda mais linda você tem,disse ele". "Vai ser toda sua mas quero que você seja carinhoso é muito grande e grosso teu pau"."Pode deixar meu garoto gostoso."Seu pau latejava e estava bem duro.Meu cu não parava de piscar de desejo e também um pouco de medo pelo tamanho daquele pau negro.Mas era pra aquele macho gostoso que eu queria dar meu cu virgem.Mandou eu ficar de quatro e levantar bem a bundinha.Meu cuzinho estava úmido ao natural pelo desejo de receber aquele pauzão.Começou a pincelar toda a minha bundinha de cima pra baixo e de repente senti uma pressão forte no meu buraquinho e gritei de dor."Aiiii!está doendo Silvio( o nome dele).Não vou aguentar!ele é muito grosso!"Estou com medo deste pauzão!É lindo de ver mas receber da medo."Calma meu garoto!Vou meter bem devagar!No começo é assim mesmo dói um pouco mas você tem que cooperar.Eu nunca dei pra ninguém Silvio!Você vai ser meu primeiro homem!È pra você que eu quero perder o meu cabaço.Estou com desejo e medo ao mesmo tempo,eu disse!Olha como está meu pau!Tudo por causa desta bundinha gostosa,ele disse.Eu sei Silvio!eu disse! É lindo de ver de tocar e chupar este pauzão,mas dá medo pelo tamanho dele."Vou meter bem devagar e você vai relaxar tá bom?" Hum!Hum!eu resmunguei!"Fiquei de novo com a bundinha bem levantada esperando novamente o ataque daquele macho super dotado!Ele foi chegando com aquele pauzão na minha bundinha e começou a meter bem devagarinho!Seu cabeção ia pedindo passagem e num misto de dor e desejo ia aguentando aquela tora rasgando minhas pregas.Até que de repente senti que tinha entrado aquele pauzão e tirando meu cabaço.Começou com movimentos lentos e meu cu ardia em brasa.Mas era já uma dor gostosa!Os movimentos foram cada vez mais rápidos e depois de meia hora de socadas eu já gozava pelo meu cu e o prazer aumentava cada vez mais.Meu maloqueiro querido sabia foder como ninguém!Foi uma noite inesquecível!Mas ainda teria mais noites,pois meus pais só chegariam no fim do mês.E faltavam somente 20 dias.E assim eu perdi meu cabaço pro meu macho com seu pauzão de 25 cm e grosso.E depois deste dia meu cuzinho ficou muito guloso.Êle vinha todas as noites me comer.Depois eu conto pra vocês.

0 comentários: