sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Novinhos jogando bola

oi pessoas qro compartilhar meu conto com vcs, fico com tesão ate agora so de lembrar. Sou moreno, 175mt 80kl, casado tenho um filho, sempre tive atrações por homens, vejo as malas pesadas dos caras na rua fico louco de tesao, se estiver de short de futebol, fico na hipnose rsrs. Vamos ao conto: Estou de férias do trabalho, filho na escola e esposa trabalhando, acordei tomei banho e fui ver tv na sala, estava de boa quando escuto na ruas alguns novinhos jogando bola, dei uma olha e vi que era 8 brincando de bola na rua. Meu lado mamador já acendeu e eu fiquei sem saber o que fazer, todos entre 18 a 25 anos sem nada pra fazer a maioria desempregado, cafucus, maloqueiros gostosos, isso me deixou mais vontade ainda.... Sou novo no meu bairro, entretanto, não posso dar bandeira, meu de novo meu pau ficou duro e não aguentei sai na minha garagem coloquei a cadeira sentei como quem não quer nada... NOssa que visão louca os meninos sem camisa com aquele short alguns com as picas balançado pra la e pra ca. não tava me aguentado imaginando uma chupada pelo menos em um, ou todos seria melhor rsrs. Num dado momento a bola caiu no telhado da minha garagem e não desceu, eles olharam pra mim e vieram Tio posso pegar a bola. Nessa hora tremi, nem escutei direito e falei pode po, mas como vao pegar? Tio a gente da um jeito, eu disse tio não pode né sou novim tbm e todos riram. Eles tentaram subir pelo portao mas tinha a cerca elétrica, então falei calma ai vamos la em cima (minhca casa é Sobrado) e um de vcs pula pela janela. Subimos eu e mais três, nossa aquele cheiro de suor deles estava me matando de tesao. Mesmo assim fiquei na minha para não ficar de pau duro. Os que subiram um era branquinho cabelo raspado magro e alto, nossa que delicia branco de cabelo raspado é foda... o segundo era neguinho cafucu o mais bagunceiro de todos, e o terceiro tbm era cafucu, corpo todo musculoso não de academia mas sim de genética mesmo; Assim, q terminamos de subir ate o 2 andar abrii a janela e eles viram a calcinha da minha esposa no quarto eu nem lembrava q ela tinha deixando la, riram um para outro e disseram a noite foi boa em tio ate esqueceu de guardar a calcinha da esposa, o mais bagunceiro disse sera q ela saiu sem calcinha ai todos riram, eu ficquei sem graça pela osadia mas entrei na deles. O branquinho pulou a janela e foi a te o telhado pegou a boa e jogou para os meninos q ficaram na rua, ai não sei o q houve o neguinho bagunceiro pulou tbm no telhado so que neste momento o short dele rasgou e ficou parecendo uma parte da sua bunda, rimos demais com a situação pq ele nem precisava pular a janela, pedir para eles saírem de la pq já tinham pego a bola. Na volta quando eles pegaram impulso pra subir ajudei o bagunceiro primeiro pq ele não qria q os meninos vissem ele daquele jeito, mas foi inevitável todos riram e depois o branquinho, todos no quarto aquela zoação só, o bagunceiro disse tio me empresta um short não vou sair assim nem fudendo, eu calma garoto vou la pegar,,,, quando eu voltei com o short eles estavam zuando com a calcinha e isso me deixou com puta tesao. O bangunceiro trocou de short na nossa frente eu não esperava tal reação pra eles tudo normal, na hora não pude deixar de ver aquele pau lindo cabeçudo sem pelo uns 15cm eu acho mole, afff, fiquei num tesao da porra, queria cair ali de boca rsrs. Depois de trocado eu voltei a realidade e falei bom agora podem descer vou abri o portao pra vcs, eles continuaram ir embora, subi para o quarto para colocar a calcinha da minha esposa pra lavar tirar ela dali, ai o que vejo o short do neguin bagunceiro, nossa não deu outra comecei a cheirar q delicia, nossa q tesao. eu imaginado fazendo um boquete pra ele. Eis que gozei fui tomar banho, passou dois dias eu tava em casa o neguin bagunceiro e o branquinho estava na rua conversando, fui ate o bar comprei meu cigarro e vi eles, logos eles vieram agradecer pela ajuda da bola, disserem q que precisava podia contar com eles - já que eu era novo no bairro. Estava chegando no meu portao o bagunceiro atrevido disse tio vc pode nos ajudar com 5reais, eu disse pra ele disse queremos fumar um so q ta osso, eu falei dinheiro pra isso jamais, se fosse pra remédio, comida ate dava. O branquinho falou deixa quieto então, desculpa ai eu disse ok,,, tava entrando quando o mesmo branquinho falou da uns bolachas pra gente então. eu disse pera aee, vou ver se tem, assim q abri o portao eles foram indo como se fosse entrar, mesmo sem eu chamar, tipo moleques sem noção na cabeça deles já éramos amigo, nem sei o q pensei deixei entrar... Chegamos no cozinha eles sentam na mesa, ai foi demais, eu disse não não não, vou dar a bolacha e vc sai, o neguinho falou o tio alimenta nois ai meu q depois seremos seu parceiro, na hora eu pensei q porra esse muleque ta falando, sera q eu dei bandeira, mas nem tive muito contato com eles assim, mesmo assim minha imaginação foi a milll por hora. resolvi entrar no jogo pra ver o que dava, além de bolacha dei pao suco e bolos, fizeram aquela bagunca na cozinha, ai num dado momento, o branquinho levanta e fala tio vamos qrer tomar café todos os dias, somo pobres as vezes ficamos o dia todo sem comer, eu disse quando puder ajudar eu ajudo mas não acostuma, o neguinho levanta vai ate a pia e fala tem leite condensado ai, gosto bastante, ai inconsciente eu disse eu tbm amo leite condensando, falei no impulso q disse, mas ai o branquinho disse gosta de leite então, eu dou de graça leite esse eu tenho e é bastante pegando na pica sobre a calca. Nesse momento tentei ser macho, mas já tava ali eu falei vou deixar rolar, eu disse pra eles leite é boum demais, o neguinho falou algo baixo para o branquinho, eu ouvi mais ou menos assim, ela é tiazinha gosta de rola, eu disse o q vc disse eles riram, e viram pra cima de mim. NEsse momento eu falei q porra é esse, eles riram e falou vamos dar um leitinho pra vc sua cachorra, já descolamos que vc gosta de pica, por isso deixou a gente entrar,,,, eu falei sai agora, eles não vamos sair e vai tirar leite da rola do novin pq estamos sem gozar a dias. EU disse não eles me abaixou e tirou a rola pra fora, nosssa nessa hora fiquei sego a rola do branquinho ai fiquei sabendo o nome de Gabriel pq o neguinho falou olha Gabriel como ele gostou, Gabriel falou Marcio esse ai é mamador casado, (por isso o meu nome aqui no site)... Pica no Gabriel uns 18cm braquinha cabeçuda sem pelo e cheirosa, a do Marcio nossa q jumento uns 22cm eu acho fina mas uma cabeça babona. Sentei eles na cadeira um do lado do outro e comecei a chupar as rolas alterando eles me xingava de todos os nome e que eu um viado enrustido, que era a melhor mamada deles, ai que eu fiz o boquete mesmo, chuupava ate as bolas deixava bem molhado, ia na cabeça das picas passava a língua, não parava mais de mamar os novinhos, E eles me zuando e eu nem de bola, qria era rola, o neguinho levantou e veio me sarra por traz batia na minha bunda e falava puta vadia nos novinhos, aqui me dava um tesao da porra, eles comeram vamos te fuder eu dizia não vai mesmo so mamada. O Gabriel levantou da cadeira e disse vou gozar eu falei agora não rsrs, ele disse agora sim puta não aguento mais essa boca gostosa, não deixei gosar na minha boca, foi no rosto, era muita gala, nossa eu fiquei assustado com tanta porra. o neguinho já veio e colocou o pau na minha boca e eu engasgava ela era muito folgado enfiava ate a garganta sufocava, nossa aquilo era um sonho pra mim, sendo domado por eles, ai ele falou levanta me dando tapa na cara, eu levantei eles subiram na cadeira e começou o surra de pica na cara, batia na minha cara q eu via estrela mas deixei pq eles conseguiu me fazer de puta ali naquele momento, o Gabriel de pau duro de novo, eu disse vcs tem q ir embora nem adianta Gabriel não vou chupar mais.... Mentira queria aquela rola o dia todo. mas e o medo de alguém chegar era maior.. Marcio falou mama sem para ate eu gosar na sua boca vai viado mama, nossa aquilo me deixou louco de tesao, mamei mais uns 15mim qdo senti q ele ia soltar leite tirei a boca, nossa esse menino ficou louco qria gozar na boca, eu falei não ... ele já tava não aguentou e esporrou no chão, eu disse nossa podia ser na minha cara ele falou já q não engoliu não vai sentir nada, Gabriel começa a rir,,, Eles colocaram a calca e eu já foi abrindo o portao, assim q saíram Marcio solta quando eu voltar aqui vai ser gozo na cara. Fui tomar banho e bati uma claro, sonho com a volta deles mas isso foi antes do carnaval e ate agora nada deles. rsrsrsr Amo Mamar ROLA

0 comentários: