domingo, 18 de setembro de 2016

Com o policial no drive

Minha vida sexual com homems começou lá pelos meus 24 anos. Poderia dividir com vocês a minha "primeira vez", mas não acho que tenha sido tão maravilhosa. Ao invés disso, prefiro publicar outras aventuras bem mais interessantes. Na época eu usava muito bp e msn. Lá conheci um cara que na epoca já tinha lá os seus 4o anos. Não lembro seu nome, lembro que era polícial. Marcamos encontro e ele me buscou de carro. Homem alto, branco e bonito a primeira vista. Com menos de 1 minuto de papo já colocou minha mão sobre a rola dele enquanto dirigia. Massageei com carinho por cima do jeans e, pelo volume, percebi que não era pouca coisa. O policial me levou pra um drive in e não perdemos tempo. Chegando lá abri seu zíper e ví aquela pica enorme, a maior que já provei até hoje minha frente. Eu comecei a chupar seus 22 cm de grossura. Ele tirou a camisa e mais maluco eu fiquei. O cara tinha um peitão cabeludo. Eu chupava e masturbava com uma mão e passeava meus dedos sobre o peitoral dele. Caprichava na mamada, deixando a rola dele bem babada. Ele tira o resto da roupa e mais maluco eu fico quando vejo suas coxs grossas e muito peludas. Claro que eu tratei logo de ficar nú também. Ele me levanta e me manda sentar na pica dele. Achei que não ia conseguir, fiquei acocado de costas pra ele e fui encaixando devagar. Ele me segurava pela cintura com carinho e eu forçando até engolir toda a pica do meu policial. Quando ele sentiu tudo começou a socar. Estava doendo, mas ter um homem daquele tamanho alí a mimha disposiçao eta muito melhor. Comecei a cavalgar e a rebolar naquela picona branca as vezes eu parava e ele socava embaixo de mim. Depois de algumas metidas o madurão me colocou apoiado na mesinha e tratou de socar a picona dele em mim de novo. Me fodeu por muito tempo me abraçando por trás e eu sentindo aquele pêlo todo suado nas minhas costas. Ele me fodia bem agarradinho falando putaria no meu ouvindo perguntando se eu estava gostando da picona dele e eu, claro, dizia que sim gemendo muito. Ele aumentou o ritmo das estocadas apoiando as mãos em minhas costas. Eu estava alí, impressado entre ele e a mesinha na qual antes me apoiava mas que depois eu abraçava forte pra aguentar aquele macho que me fodia loucamente. Ele tirou a pica do meu cú, deu uma piscuda quente no meu rego e socou de novo. Ficou brincando de tirar e colocar um tempo até socar tudo de uma vez. Ele solt minha cintura e arreganha bem me cú. O cara tava louco banhando minhas costas de tanto suor. Ouso levantar um pouco mas ele se joga dobre mim mandando eu ficar como estava falando palavrão pra mim. A respiraçao quente e mais intensa dele na minha nuca anuncia a gozada chegando. Ele levanta o corpo, me segura forte a cintura e geme alto. Sinto a gala passar, a pica mexendo dentro de mim e ele caindo exausto sobre mim. Essa transa, assim como todas registradas aqui, foi real. Felizmente, apesar de não lembrar de seu nome, consigo lembrar dos detalhes dessa transa que, pra mim, foi uma das melhores que tive. Abraço

0 comentários: