domingo, 12 de junho de 2016

O irmão da minha amiga..

Olá caros colegas, leio contos eróticos desde a época do Orkut, haha, porém só agora tive coragem de postar um pouco da minha história. Obviamente os nomes são fictícios e a história pode ser um pouco “floreada” porem é real. Vamos lá, me chamo Gabriel Zammar, tenho descendência libanesa, mas não tenho cara de árabe não, rs.. sou de Curitiba, porem com 7 anos fui para uma cidade do interior do Paraná e depois voltei pra capital onde a história ocorre e onde moro atualmente. Tudo começou em 2005 eu estava com 17 para 18 anos, quando voltei a morar em Curitiba pelo fato de fazer faculdade, digamos que minha família tem uma condição muito boa de vida de fato, então quando fui fazer faculdade de arquitetura tínhamos um apartamento na cidade onde fiquei um tempo até achar um lugar onde realmente eu quisesse morar, pois eu gostaria de uma casa. Era jovem, queria fazer festa, queria ter carro, não queria levar multa de condomínio, não é? Haha. Nesse início da faculdade conheci Ana, uma menina extremamente querida e nos tornamos muito amigos, ela era mais baixa, bem fofinha, menina tipo sapeca, muito bonita e sempre bem arrumada, assim como fiz várias outras amizades. Nesse tempo que fiquei pesquisando casas para comprar a Ana me ajudou muito, íamos com minha mãe, que por sinal passou um bom tempo comigo até eu me adaptar e tudo mais, pois eu não tinha carteira de motorista ainda mesmo que no interior andava sem carteira mesmo, sei que é errado, mas na época não dava nada. Mas voltando ao assunto, estávamos eu e Ana juntos em tudo. Um belo dia fui visitar a casa dela para conhecer sua família, natural, pois éramos muito amigos, então nesse dia conheci Rafael! Rafael era um pouca coisa mais novo, mais baixo que eu, bem branquinho, cabelo bem preto, “cara de piazinho” como falamos por aqui, até então eu já tinha tido brincado de troca-troca, feito bagunça com os meninos, mas nada nunca sério, inclusive tive namoradas e realmente gostava de mulheres. Mas esse garoto mudou muita coisa! Nos apresentamos e ele abriu um sorriso lindo que eu não esqueço, ele era muito fofo assim como a Ana e todos da família. Nesse dia eu olhava o Rafa, mas não sabia o que eu sentia, não sabia se era atração, se estava admirando a beleza dele, se era um carinho por ser irmão da Ana, enfim, fiquei muito confuso, voltei para o apartamento pensando nele, eu até tinha Orkut aquela época mas ele não, não tínhamos smartphones nem nada, era bem difícil. E a amizade com a Ana foi aumentado cada vez mais e a gente se vendo diariamente. Um dia resolvemos sair numa balada chamada James, era meio rock, meio alternativo e meio gls como descobri depois, hahaha. Sempre gostei de rock alternativo e topei na hora de ir com Ana, tivemos que dar um jeito pois tínhamos 17 anos ainda, demos nosso jeitinho que não vem ao caso. Era uma sexta feira, ficamos na fila pra entrar e quando entrei reparei que tinha esse ar gls, já comecei a ver umas meninas ficando, ai uns garotos ficando e o lugar era muito legal, hoje perdeu um pouco do brilho, mas até um tempo atrás era animal. Mas então, estávamos na James e eu e Ana, começamos a beber e uns carinhas deram em cima de mim, confesso que fiquei muito balançado, mas falei que não, que eu não curtia, mas na real eu tava adorando essa experiência de garotos chegarem em mim, era algo inédito. Eu era simpático com eles, mais por educação do que por atração e Ana pegava no meu pé e falava: fica com ele, olha que gato e eu dizia que ela tava ficando louca que eu não ia ficar, até que comecei a ceder um pouco e entrar na brincadeira, porém não fiquei com ninguém esse dia, fiquei com medo e não rolou. Mas fiquei me sentindo muito bem por Ana ter sido tão natural comigo, vi que ela realmente não se importava com gêneros, mas era tudo tão novo pra mim e começamos a ter esses temas em nossas conversas e me permiti ter meus devaneios e fui ficando cada vez mais curioso. Porem tinha algo que me atormentava, o Rafa, o jeitinho dele, o sorriso, ele era meigo, educado, e me dava atenção, eu estava ficando doido com isso, mas não queria transparecer e muito menos falar pra Ana sobre o assunto e jamais perguntar se o lindo do irmãozinho dela era gay. Queridos, preciso continuar depois, se curtiram esse início me avisem que posto mais, é longa a história, tenho bastante coisa pra contar, abraços a todos =D

0 comentários: