sábado, 28 de novembro de 2015

PEDIDO ESPECIAL

Olá amigos hoje o post será um pouco diferente e não terá os tão sonhados contos e vídeos que amamos e sim um pedido.
Bem pra não ficar um texto grande vamos direto ao assunto morro em uma cidade do interior baiano com um pouco mais de 10.000 habitantes e emprego na cidade é zero por esse motivo eu fui para São Paulo aos 18 anos, só que por motivos de força maior em junho tive que voltar para cá e morar novamente com meus pais desde então não consigo emprego em lugar nenhum, pra minha surpresa surgiu um trabalho para mim em São Paulo e eu tenho até Fevereiro para aceitar meu amigo que ainda mora lá disse que posso morar com ele e dividir as despesas mais para isso preciso de dinheiro para a passagem e as despesas iniciais por esse motivo venho hoje pedir a colaboração de vocês e se alguém tiver e poder me ajudar eu agradeço, se alguém puder fazer uma doação de qualquer valor já vai me ajudar muito minha conta é Bradesco Ag 3057 C/C 0087479-5 Ivanildo Silva Santos peço desculpas a vocês por esta abordando esse tema mais essa foi a única forma que encontrei de poder voltar pra São Paulo e conseguir o emprego.
Bjs a todos.

0 comentários: