sábado, 14 de janeiro de 2012

MILITAR PAUZUDO

PAUZUDO DO YOUTUBE

SCOTT SURFISTA DE 18 ANOS

O MELHOR DO CALÇAO 2012















AGUARDEM POIS VEM CASA CALÇAO POR AI!!!!!!!!!!!!!!

DELICIAS QUE PASSARM POR AQUI














GALA DO BBB 12 DE SUNGA


JUSTIN TIMBERLEK BULGE


CAMERA ESCONDIDA EM UMA LAN HOUSE







NEYMAR TOMANDO BANHO





REPAREM QUE ELE TA RASPADINHO LA!!!!!!!!!!

SOLDADO JUNIOR EM AÇAO

ANDRE DE GOIANIA BY PETER PAN

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

DIEGO POMBO



senha para baixae:madman

PAQUITOS 2012 (BONUS)

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

AMIGOS MUITOS AMIGOS

MORENINHOS NA CAM

FERNANDO E AMIGO NA CAM

CASAL DE NAMORADOS NA CAM4

RAFAEL TATUADO

RICARDO MORENO

FIM DE SEMANA NA PRAIA

Já estava casado a mais de um ano, quando reencontrei um amigo do ensino médio, quando estudavamos eramos muito próximos, saiamos e ele sempre gostava de um papo de sacangem sexual e nós, na época, ficavamos de pau duro direto.

Depois, nos perdermos um do outro, até que nos encontramos sem querer e reatamos nossa amizade.

Ele, o Mauricio, já estava casado a mais tempo que eu, apresentamos nossas esposas e combinamos, depois de um tempo de ir pro apartamento que ele tinha na praia.

Chegou o feriado prolongado e fomos, em carros separados, porque uma prima da esposa dele, também irira com filhas e amigos e ficariam no mesmo predio que nós, mas em outro ap.

No primeiro dia de praia, chegou no final da tarde eu e o Mau, ficamos a sós tomando todas...pra variar ele começou com os papos de sacangem e ficamos de tesão, com aquela conversa.

Quando chegamos em casa pra tomar banho, só estava eu e ele, a mulher dele veio logo dizendo, ...oh, acabou a água no banheiro, vc`s terão de tomar banho naquele banheirinho lá debaixo , qu era perto da garagem, voltado para o patio interno.

Pegamos toalhas e sabontes e fomos os dois, chegamos lá ele disse, vamos entrar os dois ai , ai ninguém fica esperando aqui,...o banheiro, tinha duas portas, uma era pro vazo e a outra para a ducha, que era um espaço bem pequeno, só tinha uma saboneteira presa na parede e predendores de tolhas.

Ficamos peladões e começaram as brincadeiras...o Mauricio, era um desses caras, muito boa praça, sedutor pra caralho, um cara boa pinta e tinha um corpo bem legal, ele tinha 1,80m, 77kg, pelos no peito e barriga, cabelos pretos cheios, sombrancelhas grossas e bem desenhadas naturalmente, ele tinha um ascendência árabe...e o vendo pelado, vi que a pistola, chamava atanção, grossa, cabeça rosada e aparente...

Eu sou branco, tenho poucos pelos ,cabelos castanhos mais claros, sou magro, 1,78m e 73kg, tenho corpo definido naturalmente.

Só nós dois naquele pequeno espaço fisico, estavamos quase nos encostando, quando ele começou falando brincando pra eu lavar a pistola dele..ri... e falei deixa de bobeira...ele insistitui...já segurando na mão, aquele pau ficando duro...eu tava meio tonto, fiquei rindo e de repente, ele se aproxima de mim, e eu não resisti e peguei, no pauzão dele...ele disse, pô cara, mete a boca, nessa minha rôla ai...isso tudo num tom de gozação...não sei o que me deu, que obedeci e abaixei e pus na boca mesmo...nunca tinha feito isso...o cara endoidou de tesão e gemeu alto...

O cabeção do seu pai cresceu na minha boca e passei a lingua senti, aquele gostão diferente...parecia que eu estava possuido, sem controle...estavamos descontrolados...e ele estava falando, nossa cara, quero de comer...vc deixa...eu nào sabia o que responder...ele me mandou levantar e eu obdeci de novo, foi me virando de costas e eu olhando aquele pauzão, que fora da minha boca, parecia ainda maior...ele foi ensaboando a rôla, fazendo uma espuma fina e espessa, densa e perguntando se eu aguentaria no rabo, sua pistola, mas isso, já roçando na minha bunda, ...foi passando a rôla no meu rego, até que achou a portinha do meu cu...

Nunca tinha dado o rabo, mas naqule momento, não era senhor de mim, eu só o obedecia...ele passou os dedos ensaboados na portinha do cu, depois enviou um dedo e depois outro...enfiou espuma no meu cuzinho, e apontou a cabeça na portinha e enfiou...ai...entrou um pouco da cabeça, na segunda estocada, entrou a cabeça toda, depois ele estocou novamente e já senti seus pentelhos, pressionarem minha bunda...estes momento, eram de dor e descontrole...não sabia o que estava fazendo...

O cara, começou um lento vaievem...e gemidos, como se fosse um tenista, eu gemia também, os dois estavamos fora de controle...eu queria que ele gozasse logo, e se foi acontecendo...o cara, foi aumentando a velocidade e aumentando a força dos seus braços, segurando minha cintura, os gemidos foram ficando mais intensos...e sinto o cara gozar, dentro do meu cu...lá no fundo, tinha enterrado tudo...ele foi tocando uma pra mim, até que gozei também...

Ele tirou o cacete do meu cu...e falou, ai Velho, que loucura...mas, foi bom demais...Acabamos o banho e subimos, meio zonzos e silenciosos...mesmo sem energia tivemos de sair e comer uma pizza, com as esposas.

No outro dia, bebemos de novo, no final da tarde e elas foram fazer compras.

Ele me chamava, para dar um mergulho e começou, novamente, fazendo brincadeiras...eu falei, que não ia rolar...doce ilusão, o cara caiu na sedução, fomos pra casa antes delas, e fomos tomar banho no chuveiro da casa.

Passamos o trinco na porta de forma, se alguém chegasse não nos pegaria naquela situação...

Quando entramos no banheiro, dei uma mijada, ele não...entramos no box, fui abrindo a torneira...estava de costa pra ele, a água começou a cair quando senti, no meio das minhas coxas um jato de água mais quente, estranhei e olhei pra trás e era ele mijando no meio das minhas pernas...falei , viado...e ele rindo foi soltando o mijo de frente também...acabei rindo da situação e me deu um tesão fudido.

Não é que o bebinho, veio me beijando...encostamos as rolas duras uma na outra...foi um abraço apertado.

Ele foi derramando o xampu, sobre nós, na cabeça, pelo corpo, eu peguei o sabonete e também fui nos ensaboando...estavamos os dois ensaboando e os beijos se misturavam a espuma...

Eu tomei a iniciativa e meti a boca no pau dele...ele gemeu...me levantou com força...e me empurrou contra a parede de costas pra ele e passou xampu no pau...no meu cu e foi apontando...aquela pistolona.

E forçou a entrada...deu uma estocadona...perdi as forças...ele me abraçou , seu corpo todo me pressionava...comecei a bater uma com ele todo dentro de mim.

Ele foi bombando e dizendo, que hoje é melhor não demorarmos...porque elas podem chegar a qualquer momento...

Ele tirou o pau de dentro de mim e tocou alguns segundos e gozou...eu continuei e acabei gozando também.

Acabamos o banho e resolvemos ir pra rua , atrás das esposas...

No último dia, quando entravamos no mar , o cara me segurava por trás, despistado e passava a rôla em mim...me segurou um momento e soltou um mijão, dentro d`água, por cima de nossas sungas...

Dizia que nos encontrado de novo foi muito bom...que queria muito manter nossa amizade.

Ficamos torcendo para a água faltar novamente, no ap. assim poderíamos tomar banho lá em abaixo de novo.

Enrolamos o que deu, para dar tempo para isso acontecer...chegamos em casa 8:30...e nossas companheiras, disseram que não nos esperar para sair pra jantar...disseram que nos esperariam no restaurante japones...ficamos aliviados e tomamos banhos juntos novamente, com mais calma desta vez...

Começamos um sarrão gostoso. Ele me pediu pra ficar de quatro no chão do banheiro...ele passou um creme no meu rabo e no seu pau e meteu...que me fez ver estrelas...bombou durante um tempo, depois tirou e foi em pé ... me masturbava e mordia minha nuca...anunciou o gozo e jorrou porra dentro de mim novamente.

No outro dia pela manhã, na hora de voltar que sentei no banco do carro pra dirijir que senti que tava com o cu ardendo.

E que ia ficar com saudades daquelas nossas loucuras...ainda bem que não acabaram ai.

TESAO DA LOTAÇAO

Eu tenho 18 anos, sou claro, olhos e cabelos castanhos claros, 1,76, 67 kg, corpo liso onde se destaca uma bundinha arredondada que todos olham. Moro em Belo Horizonte em um dos bairros da região centro sul.

Estava voltando da aula de inglês e pra variar o ônibus estava lotado. Fiquei em pé no corredor. O trecho era curto, uns 15 minutos só. Tava tranqüilo quando senti que alguém se encostava em mim por trás. Afastei-me e dei uma olhada. Quase desmaiei. Era um cara lindo. Devia ter uns 19 anos, bem mais alto do que eu, seu corpo lindo era mostrado dentro de uma bermuda cinza e uma regata amarela. Seu corpo não era cheio de músculos, mas tinha tudo no lugar certo.

Segurando-me na poltrona ao lado, continuei a viagem. Senti que o cara se encostou em mim de novo. Já não tinha como eu chegar mais pra frente, e também tava a fim de sentir o cara. Dava pra sentir o volume dele crescendo. Ele ficou assim uns 3 minutos. Depois se afastou, deve ter colocado o pau já duro pra cima e colou de novo em minha bunda, começando a relar bem discreto.

Quando tava perto do meu ponto eu comecei a tentar ficar perto da porta e ele me acompanhou. Quando desci do lotação, para minha surpresa ele desceu também. Meu apartamento ficava a uma quadra dalí. Quando comecei a andar ele chegou ao meu lado e disse: Leke, vc mora aqui? Eu: Sim, logo ali naquele quarteirão. Ele: Eu moro naquele prédio ali. Vamos lá em casa terminar o que começamos no lotação? Eu gelei, fiquei com medo, mas o tesão falou mais alto. Eu disse pra ele que era virgem. Ele respondeu: Paga só um boquete e ta bom. Eu concordei e seguimos pro seu prédio.

Ele me pediu pra levar uns livros na mão, pois assim o porteiro do prédio acharia que íamos estudar juntos. Pegamos o elevador e ele só olhava pra mim. Reparei nele e vi que o cara era muito bonito e gostoso. Ele abriu a porta do apartamento e mandou-me entrar. Mal escutei o barulho da porta fechando e senti ele me pegando por trás. Falei que podia aparecer alguém e ele me disse que só morava ali ele e um primo que tava na faculdade naquela hora. Eles eram do interior.

Ele falava comigo com a boca pertinho do meu ouvido, os braços dele apertavam meu corpo contra o dele. Quando ele deu uma mordida no meu pescoço eu arrebitei a bunda e apertei ela no pau dele que tava duraço. Ele disse: é assim que gosto. Mexe a bundinha vai. Eu só apertava no corpo dele. Daí ele foi levantando minha camisa com a mão esquerda e pegou meus mamilos e começou lisar. Ele falou: Rebola cara e enfiou a língua na minha orelha. Eu não agüentei e dei uma rebolada além de ficar todo arrepiado.

Ele se afastou e tirou minha camisa e a dele. Aí ele voltou e me encoxou de novo. Eu tava adorando sentir aquele pau na bunda. Ele passava as mãos em minha barriga, meus peitos, mordia meu pescoço, meus ombros. Isso me deixava louco. Ele já sabia que meu ponto fraco era a orelha. Ele começou a morder a orelha e com as mãos começou a tirar minha bermuda. Eu disse pra ele: Eu te falei que só ia chupar. Não vou dar naum. Ele: Tudo bem viadinho mas só quero relar em sua bundinha. Ele enfiou a língua em minha orelha e abriu a bermuda. Eu fiquei quieto e ele afastou um pouco pra bermuda cair no chão. Ele fez o mesmo com a cueca.

Ele falou comigo: Puxa viadinho vc tem uma bundinha muito gostosa, lisinha e me abraçou de novo. Agora a mão dele começou a passar por minha bunda. Daí ele afastou e depois quando encostou de novo já senti seu pau duraço encostado em mim. Ele tinha tirado a roupa também. Ele abaixou um pouco e colocou o pau entre minhas coxas e disse: aperta as coxas. Eu senti uma friagem correndo por minha espinha. Ele ficou metendo nas minhas coxas.

Depois de um tempo assim ele parou e disse: Quero gozar na sua boca. Vai chupa aqui. Eu ajoelhei e pude ver seu pau de perto. Era grande, mas não era grossão não. Devia ter uns 19 cm e era lindo. A cabecinha assim meio pontuda e cor de rosa. Eu passei a língua na cabecinha e depois fui engolindo aquela delícia. Eu chupava da melhor forma que sabia, mas era ainda novato na coisa. Mas ele gemia muito principalmente quando eu passava a língua em volta da cabeça do pau dele. Ele colocou a mão em minha nuca e forçou minha cabeça contra seu pau. Eu quase vomitei. Ele falou: aperta meu saco. Eu apertei e ele começou a bombar em minha boca.

Comecei a sentir aquela babinha que sai antes na minha língua. Ele parou de bombar e disse: Chupa gostoso e olha pra mim. Eu chupava e olhava prá ele. Ele era de fato lindo. Aí eu senti o pau dele crescendo em minha boca. Eu sabia que ele ia gozar. Ele falou: Vc vai beber tudo Viadinho e segurou minha cabeça com força contra seu pau. Daí saiu o primeiro jato de porra com aquele gosto salgado e doce ao mesmo tempo. Eu não tinha o que fazer pois ele segurava minha cabeça. Foram mais uns cinco jatos de porra e eu engoli tudo. O pau dele ainda pulsava na minha boca. Daí ele tirou e falou: Limpa meu pau. Eu levei a mão e ele disse: com a língua. Eu passei a língua e fui limpando. Tive que limpar direitinho até aquele pouquinho de porra que fica no buraquinho do pau.

Ele me pegou pelos cabelos, me levantou e me falou: Vc ainda tem que aprender a chupar melhor, mas por enquanto está bom assim. Quando ele me empurrou na direção do sofá escutei outra voz dizendo: A bichinha ta precisando é de mais treino. Eu assustei e olhei na direção de um corredor e vi lá outro carinha. Devia ser o primo dele. Ele era moreno claro, da minha altura, corpo normal, as pernas um pouco peludas e devia ter uns 22 anos. Ele falou: Filmei tudo primo agora vou baixar no computador. Se vc tivesse me avisado antes eu teria filmado desde o principio, pois quando comecei vc já tava metendo nas coxas dele. Mas deu pra pegar muita coisa. Eu to é morrendo de tesão Viadinho. Vc é muito gostoso e não pode me deixar assim.

Amanha eu mando mais pois tenho que sair pra minha mãe agora. Escrevam pra mim dizendo o que acharam. Meu mail: rickmg18@hotmail.com