sexta-feira, 30 de março de 2012

POLICIAIS EXCITADOS E BULGE





10 comentários:

garotao disse...

affe mlk delicia os homi aee ..

Anônimo disse...

poh delicia os homi ae meu ..

Anônimo disse...

poh delicia os homi ae meu ..

Anônimo disse...

sou uma Travestir e modestia a parte, sou linda, Trabalho Estudo e tenho uma Fantasia de Transar com um Policial ou um Segurança desses que usam farda, nunca transei, moro em BH. meu face e eychela sergios viana.

Anônimo disse...

olho as fotos desses fardados neste poster e me da uma vontade de cair de boca, se aqui em BH tiver uma Segurança ou Policial que esteja afim de pegar uma Travestir, me contate. face eychela sergios viana

Anônimo disse...

estou louca aqui pra ficar com um fardado, seja Segurança ou Policial, sou uma Travestir linda 28 anos Trabalho Estudo e sonho em Transar com Fardado que me pegue com força. face: eychela sergios viana

Unknown disse...

chupo todos sem excessao, deixo empurrar na minha garganta, meu Zap e 31 94199465

Anônimo disse...

Quero ter uma experiência com fardado meu email é corensp7@gmail.com sou de Americana SP.

Anônimo disse...

Quero ter uma experiência com fardado meu email é corensp7@gmail.com sou de Americana SP

Anônimo disse...

Quero ter uma experiência com fardado meu email é corensp7@gmail.com sou de Americana SP