domingo, 26 de junho de 2011

Até eu queria ser preso

Me chamo David, sou novato em um prédio em New York que se chama CAMBRIA'S, primeiramente falando, sou vizinho de uma velhinha aparentemente socegada, mais minha concepção perante ela mudou apartir do dia que ela veio tirar satisfação comigo porque eu teria colocado meu lixo em sua lata ao lado de fora do prédio (como eu era novato, não teria uma lata de lixo específica ainda). Depois desse dia nunca mais tive socêgo, qualquer coisinha que eu faria ela me insultaria. A coisa ficou pesada depois que ela chamou um policial na minha casa, dizendo que estava tirando a paz dos demais enquilinos a noites com festinhas.

Quando o policial chegou em minha casa, me perguntou primeiro meu nome, então disse que me chamava David, ele pegou meus dados pessoais, quando ele perguntou qual era o meu sexo, disse que era gay, então ele me fitou por uns 3 segundos, então depois disso, fiquei meio desconcertado, ele percebeu meu desconcerto. Depois de ter pegado meus dados, ele se despediu dizendo que iria na casa da velhinha, então eu perguntei, como quem não queria nada, seu nome, então ele me disse sorrindo que se chamava Otavio, nesse momento já começei a sentir sinais de vida em minha sunga, então continuei perguntando se ele tinha namorada, ele respondeu que não, então eu falei que depois de ir à casa da velhinha, ele poderia passar em minha casa para tomar um café, ele disse que até o final do turno dele faltaria muito tempo. Então ficamos nos entreolhando, nesse ponto meu caralho estava latejando dentro da minha sunga, ele logo percebeu, mais como eu sou um pouco lerdo, não vi que o seu caralho estava enduressido quase estourando aquela farda linda que valorizava perfeitamente o físico dele, então eu voei em seu pescoço e o puchei pra dentro.

Como se o mundo fosse acabar, ele tirou sua roupa mais rápido do que eu enquando fechava a porta e as cortinas do meu quarto peladinho do jeitinho que eu vim ao mundo, o agarrei pelo braço e o arremeçei na cama, com seu pau mais alto que a lua, percebi que media mais que o tamanho do meu pé, apaguei todas as luzes e deixei só acesa a luz de quatro abajures, quando me detei na cama ele me deu um beijo tão apaixonante que eu quase desmaiei de tanto tesão. Depois de muitas linguadas me abaixei para me deliciar de seu caralho, depois que eu o chupei muito ele gozou dentro de minha boca, engoli o leitinho todo, e depois partimos para o sexo pesado, me virei e fizemos um sexo selvagem, já que as paredes do meu quarto eram a prova de som mandei ele mandar ver. Meu Deus! Como ele enfiava aquele caralho de 30 centímetros em mim, achei que eu ia esplodir, depois de muitas saidas e entradas senti um calor dentro de mim, então ele disse para trocamos de papel, então eu passei para o ativo, enfiei com tanta vontade que eu percebi que nos olhos daquele homem gigante com um físico de dar inveja para o Alexandre Frota, estava escorrendo lágrimas de tesão, quando terminei deitei por cima dele, estavamos exaltos, ficamos ali, pelados, dormindo quando acordei perguntei se ele não queria morar comigo, então ele falou que não podia porque minha casa ficava muito longe do trabalho dele, então revelei para ele que minha mãe era dona de uma das mais ricas lojas de eletrodomésticos do mundo, e que ela tinha morrido e deixado 100 % de sua herança para mim e que se viesse morar comigo não iria precisar trabalhar. Depois de vestir a roupa dele, dei uma ultima alisada no pau dele mole, e mesmo assim ainda era gigante, me dispedi dando um beijo nele e falei, amanhã você já vai estar morando comigo, no dia seguinte, bateram a porta do meu apartamento e eu fui abrir e era o Otavio, o corredor estava cheio de caixas, percebi que ele tinha aceitado meu convite de moradia, coloquei suas caixas dentro do meu apartamneto e dei a eles ropupas novas e uma bagagem de viajem, sem saber o que estava acontecendo disse a ele que iriamos passar umas férias juntos. Então todas as noites desde aquele dia nos botamos para quebrar na cama.

FIM!


Queria agradeçer, ao Leandro, por me convidar a entrar nesse site, no qual era meu fetiche. Agora, tds vcs qee entram nesse site, vão poder ler meus contos, no qual vou me empenhar ao máximo para satisfazer seus orgasmos, espero que agrade!

Mto obrigado! Do N.M. Mistery!

0 comentários: