sábado, 11 de setembro de 2010

MANDEM VIDEOS E FOTOS(URGENTE)


pessoal venho mais uma vez pedir ajudas de vcs

pois estou com dificuldades para postar videos

pois os sites sao pagos

e ate agora nao cobrei nade de vcs

a nao ser as fotos e videos


peço q mandem videos para o blog


fotos,contos


se nao a coisa vai ficar feia


rsrsrsrsrs


mudanças a vista no blog

e claro para melhor


agradeço desde ja

e espero os videos


SOLDADOS NO MEDICO PART 2

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

BRANQUINHO DELICIOSO NA CAM

VIZINHO PAUZUDO

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

ENQUANTO ELE DORMIA

Esse conto é real.

Tenho um amigo na escola que conheci há dois anos. Tem cabelo escuro, deve ter uns 180cm, bem magro. Sempre quis ficar com ele mas nunca contei nem pra ele nem pra ninguém. Ele tem namorada, namora ela há alguns meses, uma menina muito bonita e extremamente querida.

Um dia desses estávamos no shopping com mais alguns amigos e depois de lá ele veio dormir aqui em casa. Ficamos na internet até tarde da madrugada. A minha vontade de agarrar ele era muito grande, mas eu não podia. Esperei até que ele dormisse e, depois de me certificar que ele estava realmente dormindo eu puxei o cobertor dele e... eu queria chupar aquele pau dele, ao menos ver, pela primeira vez. Não podia, ele iria acordar. Então, por baixo do cobertor dele, eu passei a minha mão muito devagar e encontrei a calça dele. Desabotoei e abri um pouco, tudo muito devagar para que ele não acordasse. Eu estava com muito tesão, o pau dele estava logo ali, na minha mão, praticamente. Puxei a cueca dele pra longe do corpo dele e senti o pau dele bem molinho, senti as bolas dele bem espalhadas enquanto ele dormia. Ele tinha um pouco de pelos também, passei a mão devagar. Eu estava no céu de tanta felicidade. Puxei a pele da cabeça do pau dele pra fora e toquei nela, meio molhadinha, ainda. Passei bastante a mão pelo pau dele e botei de volta pra dentro da cueca. Fui dormir.

Outro dia ele veio dormir aqui em casa. Claro que eu pensei em fazer tudo de novo, afinal, eu estava cada vez com mais vontade de chupar aquele pau delicioso. Fomos dormir mais cedo do que o normal pela minha ansiedade, mal ele sabia o que eu iria fazer. Quando ele pegou no sono, esperei por volta de meia hora na cama e resolvi tentar tocar. Ele tinha deitado pro outro lado, não o meu, então não havia outro jeito senão levantar e ir do outro lado tentar tocar naquele pau delicioso.

Levantei bem devagar, sem fazer barulhos, e caminhei até o outro lado da cama dele. Achei um lugar onde o cobertor estava solto e passei a mão por baixo até tocar a calça. Desabotoei, já enlouquecido lembrando o que eu ia encontrar, e cheguei na cueca. Ele estava usando uma cueca com elástico mais macio do que da outra vez, foi mais fácil levantar ela pra tocar naquela preciosidade roliça. Toquei e o pau estava bem mole, muito gostoso, a pele era muito macia. Acariciei por uns minutos por volta de toda a região e comecei a ficar muito excitado. Resolvi deixar as coisas mais apimentadas e perigosas, lambi toda a minha mão e passei pela cabeça úmida do pau dele e logo ela ficou bem lubrificada. Comecei a masturbar o pau dele bem de leve e senti nas minhas mãos que ele começava a engrossar devagar. Eu já estava com o pau extremamente duro e com vontade de chupar aquele pau gostoso dele, mas não podia. Continuei a bater aquela punheta por baixo do cobertor pra ele e finalmente o pau dele ficou bem duro. Era de um tamanho normal, não era muito grande mas definitivamente não era pequeno. Tinha uma cabeça grande e lisinha que eu acariciava devagar, com um tesão incrível, afinal, eu estava com o pau dele super duro na minha mão. Bati aquela punheta por uns dois minutos, foi quando ele se mexeu um pouco na cama e eu não tinha mais como acessar o pau dele, infelizmente, por causa do cobertor. Eu mexi um pouco nas pernas dele na esperança de que ele se revirasse e ficasse numa posição que eu conseguisse o pau dele de volta mas não funcionou. Ele acordou com as minhas mexidas na perna e perguntou o que eu queria. Eu disse que não conseguia dormir e fiquei com vergonha de acordar ele. Ele disse que não tinha problema, voltou a dormir.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SOLDADOS VS SOLDADOS