segunda-feira, 14 de outubro de 2019
FLAGREI O IMÃO DO MEU AMIGO NA PUNHETA E ACABEI BEBENDO PORRA
Olá leitores. O que vou contar agora aconteceu a uns 10 dias. Eu tenho um amigo que é gay, ele se chama Henrique. Nos somos muito amigos e um frequenta a casa do outro. Henrique tem um irmão mais novo, que se chama Hiago. Ele é um garoto hetero de 16 anos, branquinho, corpo escultural com barriga tanquinho e com aquele trio da felicidade. Vive falando em boceta.
Eu sempre fui muito tarado por novinho mas nunca tinha olhado para Hiago com o olhar de desejo, porém, uns dias antes num churrasco, ele ficou bebado e ficou o tempo todo me abraçando e dizendo que ia me namorar (brincadeira de hetero né kkk). A partir dalí, comecei a ter pensamentos com Hiago. Toda vez que o via sem camisa, eu ficava na maior vontade e ia pro banheiro bater punheta pensando nele. Sempre imagino eu chupando aquele pau que deve ser branco e grande.
No dia do ocorrido, meu amigo Henrique tinha uma entrevista de emprego numa empresa que fica na cidade vizinha e logo de manhã ele me liga dizendo que esqueceu o endereço da empresa em cima da mesa do quarto e me pediu para ir la e passar pra ele pq Hiago não estaria em casa pois tinha ido a escola.
Como eu sempre tive uma copia das chaves da casa dele, pego a moto e vou. Chegando la eu paro a moto e entro pelo portão pequeno de serviços. Não ouço nada. Entro pela sala e sigo para o quarto de Henrique. Quando estou no corredor, começo a ouvir alguns gemidos, mas estranhei porque Henrique disse que não teria ninguem em casa e por isso me pediu esse favor.
Continuo bem devagar em rumo ao quarto de Henrique e percebo que o gemido vinha de lá. Bem devagar, vou me aproximando. Quando chego bem na porta que estava aberta, tenho a minha surpresa: Hiago está peladinho batendo se recontorcendo na cama e com os olhos fechados. Na parede em frente a cama outra suepresa: a tv ligada passando slide de fotos do irmão dele, Henrique, pelado. E algumas fotos de calcinha fio dental enfiada no rego. Eu nao acreditava no que estava vendo. Hiago batendo punheta vendo fotos do irmão gay dele pelado. Cheguei a conclusão de que Hiago tinha tesão proprio irmão.
Na hora, pensei logo em tirar vantagem daquela cena. Peguei o celular que estava no bolso e comecei a gravar aquele corpo jovem ali na minha frente batendo punheta com aquele pau enorme que, apesar da idade, tinha uns 19cm. Era grande e grosso.
Hiago continua com os olhos fechados e eu começo a gravar aquilo. As vezes eu virava a filmagem para a tv para mostrar oq ele estava assistindo.Fiquei ali filmando em silencio bem parado na porta uns minutos. Quando de repente, hiago abre os olhos e leva um baita susto. Na hora ele tenta tampar com as mão o pau mas era tão grande que metade fica pra fora:
- Que porra é essa Rodrigo? diz ele assutado.
- Ué, vc não ouviu eu entrar não Hiago? Seu irmão disse que não teria ninguem em casa. Vim pegar um endereço que ele pediu.
- Porra mano. Devia ter chamado.
- Mas como chamar se seu irmão disse que vc estava na escola?
Nessa hora, Hiago nem se deu conta de que a tv continuava passando os slides do Henrique pelado mostrando a bunda.
Então resolvo atacar logo.
- Então você curte bater punheta? e olhando as fotos do rabo do seu irmão?
- Pelo amor de Deus Rodrigo, conta pra ele não cara. Eu faltei da aula escondido e tava aqui sozinho num tesão quando vi esse pendrive ai e achei essas fotos.
Aí eu ja jogo o veneno:
- Eu gravei tudo aqui viu no meu celular. Você batendo punheta olhando as fotos do rabo do Henrique, seu irmão. Você gosta da bunda dele?
- Rodrigo, não conta pra ninguem não, por favor. Eu sinto tesao sim na bunda dele mas é só punheta mesmo, nada mais que isso. Por favor, faço o que você quiser.
Essa frase foi minha chance.
- Faz o que eu quiser? tudo mesmo?
- Sim, tudo, mas desde que vc não conte nada e nem mostre esse video pra ninguem.
Nessa hora Hiago continuava deitado na cama com a mão no pau que a essa hora estava meio mole ja pelo susto.
- Ta bom, sera um segredo nosso, não vou contar e nem mostrar esse video pra ninguem, mas tera que fazer o que eu quiser.
- Ta, eu topo, o que vc quer?
Eu me aproximo devagar de Hiago e sento na cama do lado dele, nessa hora eu começo a passar a mão nas pernas dele. Era umas pernas peludas e grossas, cheias de veias. vou subindo até a virilha. Até que Hiago diz:
- Ah Rodrigo, você vai querer isso? Pede outra coisa vai.
- Não, eu faço o que eu quiser e acho bom vc deixar.
- Ta bom.
Nessa hora ele tira a mão que estava tampando o pau. Ja estava meia vida mesmo. Não resisti em ver aquele novinho de 16 anos ali peladinho na minha frente. Começo a cheirar o pau e o saco grande dele. Tinha cheiro de adolescente no tesão. Não perco tempo e começo a chupar aquele pau que vai começando a ganhar vida na minha boca. Nessa hora Hiago está com os braços atras da cabeça curtindo a minha mamada.
- Vai deixar fazer o que eu quero ne Hiago?
- Sim, pode fazer.
Continuo alí chupando com força aquela pau brando e duro com 19cm. Mamei muito, chupava que Hiago gemia de tesão. Comecei a chupar suas bolas a ponto de engoli-las todas. Aumente o ritimo da mamada e Hiago gemia muito.
Ergui a perna dele bem devagar e fui esticando a lingua pra atingir o cu. Nessa Hora Hiago ja está totalmente entregue a mim, Consigo alcançar o cuzinho dele. Que cu delicioso, liso e vermelhinho. Começo a chupar o cu dele como se estivesse chupando uma manga madura. Hiago geme muito nessa hora.
Eu começo a revesar . Na posição frango assado chupo o cu e as bolas de hiago. As vezes engulo o pau dele inteiro a ponto de chegar na garganta e eu engasgar.
O resão era muito. Dou uma parada e pego o endereço que Henrique tinha pedido. Mando por zap e logo desligo o celular. Tiro minha roupa e fico peladinho na frente de Hiago.
- Agora quero mais outra coisa.
Deixo Hiago deitado e vou por cima dele.
- Rodrigo vc não vai por camisinha?
- Não Hiago, quero sentir seu pau dentro de mim.
Sento no pau dele com força até sentir a cabeça cutucar por dentro. Hiago da aquela gemida e diz:
- Nossa cara, que delicia mano.
Começo a rebolar no pau dele que meu pau nessa ora está babando de tesão sobre a barriga tanquinho de Hiago. Ele começa a bombar por baixo bem gostoso a ponto que aquele pau grande e grosso entra com força.
Mudo de posição, fico de 4 e Hiago vem por tras socando inteiro sem dó. As batidas do saco dele na minha bunda me dava mais tesão ainda.
- Vai Hiago, mete gostoso cara, sempre quis isso. Vai mete, soca inteiro no meu cu.
- Vou arrombar seu cu agora, é isso que você queria então vc vai ter.
Hiago passou a meter forte, gemendo, trocando de posição. Eu estava realizando um sonho naquela hora.
Após ficarmos ali umas 2h metendo e mudando de posição, Hiago diz que nçao consegue mais segurar e que vai gozar.
- Mano, vou gozar, vc quer porra onde?
- Na boca.
Hiago se levanta de tras de mim (posição de 4) e eu fico de joelhos na frente dele, começo a mamar até que gemendo muito Hiago solta aquele enorme de porra dentro da minha boca e cara. Foram uns 4 jatos fortes de porra grossa e quente, Eu bebo cada gota e limpo o pau dele inteiro pra não perder nada. Continuo ali chupando aquele pau que ainda não baixou até que eu gozo tambem um jato forte que atinge o pe de Hiago.
Caimos na cama e ficamos ali por alguns minutos suados e abraçados.
- Rodrigo, você não vai contar pra ninguem não né o lance do meu irmão?? das fotos e da punheta ?
- Logico que não Hiago, é um segredo nosso, mas tem mais um coisa que quero que não fiz ainda?
- O que?
Nessa hora vou em sentido ao rosto dele e dou um selinho. Ele se esquiva um pouco mas não reclama. Tento mais uma vez e consigo. Dou um beijo longo nele que sinto a sua linga entrar na minha boca com vontade.
- Pronto, agora ta paga a divida de hoje.
- De hoje, como assim?
- É Hiago, vou querer meter e te chupar sempre. Agora será nosso segredo.
Hiago ri meio safado e concorda. Levantamos e fomos tomar banho juntos. No banheiro pergunto pra Hiago pq ele tava vendo a foto do cu do irmão dele e batendo punheta. Hiago confessa Henrique chupa ele as vezes mas que nunca tinha comido o cu de Henrique, mas que sempre os 2 gozavam juntos e ele enchia a boca do irmão de porra. Aquilo me deu muito tesão. Agora eu e Hiago sempre metemos, eu chupo o pau e o cu dele direto. E já avisei que ainda quero meter com ele e o irmão dele juntos.
Terminamos o banho e passei atarde ali com Hiago, metemos e gozamos de novo várias vezes mas isso conto outra hora. Beijo a todos e tenham uma otima punheta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário