domingo, 7 de julho de 2019

Tatuagem bem feita

Gente este conto é real e aconteceu comigo esse ano. Eu sou um cara de boa, e que gosto de me cuidar e tals, resolvi fazer uma tatuagem de um revólver na virilha, pra ficar mais sexy. Rsrs aí fui em um parça meu que já tinha feita umas tatu em mim. Chegando lá ele estava sozinho no studio por ainda ser de manhã cedinho, ( marquei a tatuagem, para antes dos serviço, no qual entro às 08:00 ). De boa, nada de estranho e fomos para a maca para tatuarmos, até então ele não sabia aonde seria, só sabia que seria um revólver vintage. Quando deitei aí ele já com o decalque na mão perguntou onde seria, aí eu disse que seria na virilha mirando pro pau. Acredito que não seria nada de mais sendo que ele é tatuador, no mínimo já deveria ter feito varias tatuagens nas bucetas por aí. Aí ele perguntou: já tá depilado? Eu: tá não ó, nem lembrei desse detalhe. Rsrs tu levaria a mal rapar ai a testa do bicho?! Hehe Ele: claro que não! Isso faz parte do meu trabalho. aí ele raspou e tals, suave até aí. Quando ele começou a tatuar não sei se foi pela dorzinha das agulhas mas meu pau começou a bombar, e ele com o ombro apoiada na minha coxa, cada agulhada meu pau ficava mais rígido, e o ombro ali movimentando. Cara quando ele sem perceber foi com o cotovelo e esbarrou em algo duraço, ele falou: pow meu que isso?! Tá ficando de pau duro logo agora? Falei com um cara meio safada mais sem deixar me comprometer se ele não curtisse - Pow não tenho culpa rsrs não mando no meu pau. Tá incomodando ? Ele também não respondeu mais nada. Mas também não afastou o cotovelo do pau. Isso já era umas 07:50, chegou o assistente dele, que ficava na recepção. Isso a sala de tatuagem é no andar de cima e ele ficava monitorando pelas câmeras. Ele pediu uma pausa que iria falar com o seu assistente. Até aí de boa, já estava sem nenhuma pretensão. Fique olhando para a câmera e percebo que o assistente está saindo novamente, achei meio estranho mais... Aí ele retornou para me tatuar, colocou propositalmente o cotovelo no meu pau, logo percebendo isso minha mente já me levou ao delírio, fiquei já quase babando. Percebi que ali teria alguma coisa. Do nada ele fala assim: - preciso baixar seu calção e a cueca para poder tatuar melhor próximo a sua “testa”. - de boa, fique a vontade. Quando ele baixou a cueca meu pai chega fez “Poc” bateu na minha barriga. Eu fiquei todo sem jeito, pois o cara é hétero “até onde eu sabia” e ele também sabe que sou casado. Aí ele olhou assim e disse: - vai ser difícil continuar tatuando com seu pau duro atrapalhando. - e como podemos baixar ele ? - acho que não precisamos baixar só ele. Já mostrando que tinha tirado o pau dele pra fora da cueca. Cara foi coisa de louco já começamos a nos punhetar e nos apalpar, ali mesmo na maca. Aí parei e disse - e o seu recepcionista? - não se preocupe eu disse pra ele ir pegar umas coisa no mercado. E disse de qual mercado eu queria, ele vai demorar uns 30 minutos, é tempo suficiente para baixarmos de essa rola! Aí papai não teve mais chora minha nega. Amassos vai, amassos vem, pegamos rola com rola, pinhentando-as simultaneamente, como dois animais irracionais. Foi coisa de impulso. Sei que sem nem sentir já estávamos fazendo um 69, a quela rola quente na minha boca serrada, ele é moreno, com uns 1,78 e pesando na faixa de uns 70 kg. A rola dele estava com veias expostas, media uns 20 cm mais era fina. Acho que é do jeito que eu gosto sla. Ele chupava meu pau com tanta força que previa que ia arrancar, eu até me recuava às vezes por ele ir com tanta cede ao pote rsrs. O pau dele é muito babão, minha boca estava cheia de pré-gozo. Eu já louco de Tesao falei pra ele que queria comer ele. Ele deu um pulo e disse: - êpa cara, não dou meu cu não. Se quiser eu te como. Mais dar eu não dou. - ah que isso cara já estamos aqui, o que custa? Tu já deu? - claro que não caray. - então! Eu começo com o dedo, se você não aguentar eu paro. - nam, isso não vai prestar! - bora cara, deixa eu ver seu cu. - não pow, deixa eu te comer primeiro que eu vou pensar se da certo. Enfim com muita relutância, eu acabei cedendo pra não perder a foda. Eu fiquei de frango assado na maca, ele cuspiu no pau dele e no meu cu, e enfiou sem pena, de uma só entochada, eu travei a bunda na hora, quase caio da maca. Mais ele segurou nas minhas pernas levantadas e não parou, até eu folgar as pregas. Como o pau dele não era tão grosso eu logo cedi e comecei a gemer muito. Alto mesmo. Falava - mete sei puto, vai seu viado, me come caralho! Fode esse cuzinho que hoje ele é seu. Só seu! Filho da puta... me fode caralho!!!!! Ele louco bombando sem parar, chega as bolas batiam na minha bunda com força. Ele não demorou muito e gozou. Urou tanto na hora do gozo que pensei que ele estava passando mal. Ele suou tanto, tanto, que previa que tinha tomado banho ou levado chuva. (Detalhe que a central estava ligada) Quando ele tirou o sou do meu cu, que deitou na maca de barriga pra cima com o ombro na testa e a outra na barriga eu levantei rapidamente e disse - agora é a minha vez!!! Ele ficou não cara, marcamos outra, não aguento nem me encher, você é muito gostoso e tal, (tentando me embelezar e fazer com que eu esqueça do cu dele.) aí que ele se enganou. Eu abri um sorrisão e disse - cara agora que é bom, já que você não nem aguentando ficar de pé, vai entrar facinho. Com muita lábia ele liberou. Ele não tinha uma bundona, mais era durinha e um cuzinho apertado. Comecei a lamber e depois dedar, (sei que ele estava suado, mas na hora da foda quem vai ligar pra isso) quando olhei pro lado, vi que ele tinha vaselina para as tatuagens, passei um pouco no corpo da minha jeba s comecei a introduzir, punhetando ele ao mesmo tempo. Fui introduzindo devagar até meter por completo e ele pedindo para parar que estava doendo. E eu me fingindo de surdo sem entender nada, quando fui bombando devagar ele começou a relaxar e fechou as pernas por trás da minha cintura, essa foi a deixa para que eu começasse a bombar forte e forte e forte. Nesse vai e vem foram-se uns 7 minutos ininterruptos, quando eu estava prestes a gozar ele já estava gozando sem ao menos tocar no pau, pela segunda vez. Gozamos juntos!!!!! Urrávamos de prazer e desejo. Ele estava com as pernas trêmulas quando as desci da posição. Esperamos uns 5 minutos ali calados, deitados, suados e satisfeitos, só para aproveitar o momento... passaram-se os minutos nos levantamos, nos laivamos, se terminou a tatuagem com um sorrisinho de puta. Aí foi quando o funcionário chegou. Não tocamos mais no assunto, mais quando fui saindo ele disse: - depois se quiser voltar aqui, te dou um desconto, rsrs. Quero ver como vai ser com o revólver armado. - sorri e disse, cara agora vou me tornar um gibi! Fui trabalhar com as pernas trêmulas, o pau assado e o cu sem segurar um peido. Rsrs

0 comentários: