quinta-feira, 11 de julho de 2019

Meu pai amigão: me ajudando com a punheta

E ai pessoal da cdc, eu venho lendo os contos e as histórias do pessoal e fiquei com tanta vontade de contar as minhas que fiz uma conta. Eu não sou escritor nem nada então não sei se vou saber contar direito as coisas mas vou tentar passar um pouco do tesão que eu sento nas coisas que me acontecem. Meu nome é Diogo, eu tenho 16 e sou estudante do terceiro médio. Eu nasci e moro no interior de SP que eu prefiro não dizer o nome. Minha pele é branca e eu tenho mais ou menos 1,75m de altura, cabelo castanho claro e olhos castanhos claros também que o pessoal diz que é cor de mel ou algo assim. Meu pai tem uma academia e é formado em educação física, então desde pequeno eu pratico esporte, gosto de natação, andar de bike e às vezes eu puxo uns ferros dai que eu sempre tive um corpo legal, sim eu tenho tanquinho, peitoral e músculos definidos, acho que desde os 12 anos quando eu comecei a ter aqueles lances da puberdade e meu corpo mudar. Falando em 12 anos foi tipo nessa idade que aconteceu o lace que eu vou contar. Meus pais são separados então eu passo uns dias na casa do meu pai, lá eu me sinto bem a vontade igual aqui a minha casa, eu estava na época que descobri a punheta então batia uma várias vezes no dia sempre que podia, tinha dias que eu ficava com a cabeça do pau ardendo um pouco de tanto que eu batia mas aquela vontade de sentir a sensação de gozar era maior então eu mandava vê. Eu ia pro escritório dele e como o computador era liberado meu ficava vendo filme de sacanagem e batendo uma, era a melhor coisa. O tesão era tanto que nunca lembrei de apagar o histórico, e como eu já tinha feito várias vezes nunca deu nada, eu fui relaxando com isso. Eu via todo tipo de filme, tudo me dava tesão, na verdade até hoje tudo me da tesão. Eu era muito curioso então assistia filmes de suruba, de mulher com mulher, de homem com homem, filmes bi, quanto mais sacana melhor era a punheta. Eu até levara papel higiênico no bolso pra me limpar. Um dia que eu lembro como se fosse hoje eu tinha ido passar o fim de semana na casa do meu pai, cheguei lá foi tudo tranquilo até que depois do almoço ele me chamou pra conversar. - Diogo, quando você vem aqui eu deixo você usar o pc não deixo? - Deixa, porquê? - Calma não disse nada ainda. Eu vi umas coisas no meu histórico da internet, faz tempo que eu vejo. - Ué, viu o que pai? - (Eu já tava me cagando nessa hora, eu já sabia o que podia ser mas dai eu tentei me fingir de inocente.) - Você anda assistindo filme de sacanagem né? Fala pro pai eu não estou bravo nem nada. - Ahhh pai, tipo, foi só uma vez por curiosidade. - Não mente pro pai, faz tempo que eu sei, você devia conversar comigo sobre essas coisas, sabe que eu sou seu amigo. Isso é verdade, ele é muito de boa com esses lances de sexo, e é tipo bem amigo mesmo ele é muito legal comigo mas eu tinha muita vergonha de conversar sobre essas coisas com ele, primeiro lá em casa tinha o marido da minha mãe e eu não ia falar isso com ele nem com ela. E depois tinha o meu pai que eu também não queria falar dessas coisas apesar dele ser muito de boa. Eu falava disso com meus amigos que estavam passando pela mesma coisa e taus, e claro que não dava vergonha, mas acho que o motivo pra não conversar com ele é que eu via filmes de homem com homem, então eu ficava com medo dele falar alguma coisa, mas a merda já estava jogada no ventilador e eu não consigo mentir pra ele. - Poxa Digo, com vergonha do seu pai? Porque com vergonha, por causa dos filmes? - É, tipo tem varias coisas que eu vejo. - Isso é curiosidade, é tesão e é normal você não precisa ter vergonha é da sua idade. - Ahhhh pai eu sei mas tipo, se lá tem aqueles filmes lá? - Os de homem com homem? Os bi? - É. - Que besteira isso, na sua idade curiosidade é muito normal, o que me preocupa e quantas vezes você anda fazendo isso por dia. - Eu nem sei, quando da vontade. Foi a conversa mais vergonhosa da minha vida, eu sentia um frio no estômago e tipo aquele nó que da na garganta. E o pior que meu pai é foda ele faz você falar as coisas que nem sente, é tipo o jeito que ele pergunta as coisas, você vai falando. - Porque você assiste filmes de homem com homem? Curiosidade? - Eu não sei, eu só gosto de ver. - Não precisa ter vergonha disso rapá, bora assistir um filme comigo e a agente brinca junto. Eu tava morrendo de vergonha mas tava com muita curiosidade de ver como era o corpo dele. Claro que eu já tinha visto ele só de calção e até tomei banho com ele mas era muito pequeno e não lembrava de muita coisa. O meu pai é um cara foda bem bonitão, por causa da academia tem um corpo musculoso sem ser aqueles exagerados, tem o peito com pelinhos e é bem alto, eu lembro que ele deve ter por volta de 1,87m de altura é super grandão. Ele tem cabelo castanho claro o meu é bem parecido com o dele, e os olhos verdes que eu não tive a sorte de ter igual mas fazer o quê. Quando eu saio com ele as mulheres ficam olhando secando ele, e até alguns caras eu já percebi ficam olhando pra ele. Como ele me teve muito novo até perguntam se ele é meu irmão mais velho ou coisa do tipo, mas ele sempre fala logo que é meu pai. Mas voltando, a gente sentou no sofá ele ele colocou um filme bi de dois caras comendo uma mulher. Ele tirou a camisa e a bermuda e ficou só de cueca. O corpo dele parecia muito com os dos caras do filmes. Até os pelinhos no peito era parecido com de alguns caras, eu não sabia se olhava pra tv ou pra ele. Eu tirei a camisa e o calção e fiquei de cueca, mas estava com vergonha de bater uma, nem conseguia ficar de pau duro, mas ele é muito de boa com essas coisas, tava com a mão dentro da cueca e com um baita volume, e as vezes olhava pra mim e ria. Foi do nada que ele de repente abaixa a cueca e fica com o pau duro pulsando, colocou os braços no encosto de sofá e ficou lá vendo o filme, ele tava de perna aberta e as bolas encostavam na almofada do sofá, eu senti meu pau ficar duro por causa da situação mas ficava escondendo. - Que foi tá com vergonha? - Não, tipo, ah o senhor fica ai pelado da vergonha mesmo. - Huahauhau vergonha do que, eu que te fiz moleque. Vem cá, senta aqui perto te mostrar uma coisa que vai fazer suas punhetinhas virar bobagem. Eu sentei do lado dele mas morrendo de vergonha, tirei a cueca e fiquei lá de pau duro, encarando a TV e o corpo dele. Ele colocou a mão direita em volta do meu ombro e ficou alisando de leve o biquinho do meu peito, pqp eu nunca tinha tentado isso, foi uma sensação muito boa. Depois ele usou a mão esquerda e ficou puxando a pelinha do meu pau, ele puxava com cuidado eu acho que ele pensava que ainda não sabia a cabeça toda pra fora mas na verdade saia de boa. Quando ele puxou a pelinha e a cabeça saiu escorreu aquela gosminha pela primeira vez, eu ainda não tinha visto aquilo sair do meu pau, ficava escorrendo e ele usava pra alisar a cabeça. - Que foi nunca tinha acontecido isso? - Não. - E sabe o que é essa babinha? - Eu sei um pouco, mas nunca tinha saído, o do senhor sai? - Sai, olha a gotinha na cabeça. Eu olhei e a ponta da cabeça do pau dele estava de fora da pele e com uma gota escorrendo pelo pau. Aquilo me deixou com mais tesão ainda. Eu queria pegar e fazer o mesmo que ele estava fazendo comigo mas eu tive vergonha, tipo você não sabe até onde pode ir então fica com medo de passar algum limite. Ele pediu pra eu fechar o olhos e me puxou mais pra perto dele, eu sentia o dedo dele no biquinho do meu peito e os dedos da outra mão acelerar a punheta. Eu tava de olho fechado e realmente me deu bem menos vergonha. Bem que eu tentei ficar segurando a gozada pra ficar sentido aquilo mais um pouco mas não aguentei, comecei a gozar e derramar na minha barriga, ele continuou batendo enquanto eu gozava e deu uma parada maluca, a cabeça do pau fica muito sensível e eu me tremia todo e ele ficava rindo, até me segurou e continuou batendo. - Torturinha de punheta, hahahaha - ahhhaha para pai, para haueheuhe - Não, aguenta ai, hauhauaha - Heuahueahea para que foda para!!! Foi da hora, eu perdi totalmente a vergonha com ele, e a torturinha de punheta é foda, continuar batendo depois que goza você se treme todo porque fica muito sensível a cabeça do pau. Depois desse dia minha vontade de bater punheta diminuiu bastante, claro que eu ainda batia mas não tanto quanto antes. Eu queria fazer aquilo com ele de novo mas ficava estranho de pedir, e eu estava com muita curiosidade de ver ele gozar, naquele dia só eu gozei, e também queria pegar no pau dele pra sentir como era. Não entendam errado, eu gosto do meu pai como meu pai mesmo, não sinto nada estranho por ele tipo essas brincadeiras é como se eu tivesse fazendo com um amigo só que muito melhor. A gente ficou mais amigo ainda, eu até hoje conto tudo pra ele sem ter vergonha de nada, até a primeira vez que eu senti tesão em me dedar eu contei. Claro que depois de um tempo aconteceu de novo mas foi sem eu esperar, eu também lembro de tudo e se vocês quiserem eu conto aqui as outras vezes e as outras brincadeiras que a gente fez e eu fui descobrindo coisas que dão dez a zero que bater punheta sozinho. =)

0 comentários: