segunda-feira, 17 de junho de 2019

Primeiro amor

Dentro do ônibus, um turbilhão de sentimentos fervilhava no meu peito. Rumo ao Rio de Janeiro, mal podia acreditar na loucura que estava fazendo. Uma historia passava em minha cabeça enquanto o coraçao batia forte... Conheci o Luís em uma rede social, lembro que fiquei apaixonado pelos seus lábios carnudos, e quando puxei assunto falando sobre o fato, ele respondeu com bom humor, e apartir daí (apesar da distância), nos tornamos amigos e quando nos demos conta estávamos em um namoro a distância...foram dois anos de juras, parceria, nudes e safadezas digitais...Mas tudo tem um limite. As vésperas do casamento de uma amiga, eu decidi que precisava buscar minha felicidade e consumar meu amor. No impulso, comprei as passagens de “busão” e sem pretenção de voltar, me joguei. Quando contei pra ele o que estava fazendo ele não acreditou (nem eu estava acreditando)... EU nerd, branquelo, tímido e virgem...Indo para o Rio de Janeiro encontrar um homem q até então eu só conhecia por foto e fantasias.O apelido dele é Night porque sua pele é escura como a noite. Sempre brincávamos que juntos éramos ying e yang o contraste era lindo e forte! A viajem foi longa, mas quando finalmente coloquei meus pés no Rio, toda a angústia e espera foi recompensada... Quando abracei o Luiz senti que a felicidade realmente existia, me senti pleno. Lembro que fizemos um tour pelo Rio antes de irmos pro hotel, quando entramos no quarto eu apenas soltei minha mochila no chão e me joguei na cama, meu corpo relaxou quando deitei... Vagarosamente Luiz se apoiou na cama, ficando de 4 encima de mim... Apesar da minha excitação em estar lá, do tesão e toda minha vontade em realizar as safadezas que conversávamos digitalmente, a experiência de estar com um homem era nova. Minha primeira vez. __Você confia em mim? – Luiz falou enquanto olhava fundo nos meus olhos. __Confio! – Respondi sem pestanejar. __Eu vou fazer uma coisa que estou com vontade a anos... Não se assuste!. Eu apenas fechei meu olho. “Senhor o que esse garoto vai fazer comigo?”... Senti a boca carnuda dele encostando na minha, meus lábios responderam ao toque, e em poucos segundos nossas línguas estavam sambando na boca um do outro. Luiz foi soltando o peso do seu corpo sobre o meu. A esta altura meu já estava duro, e fiquei feliz em saber que eu não era o único, por cima da roupa enquanto ele me beijava sentia seu pau latejando, pedindo para ser liberto. Quando finalmente ficamos sem fôlego de tanto nos beijar, Luiz sugeriu que fossemos pro banho para eu tirar o cansaço da viajem do corpo. Eu me levantei, ele ficou relaxado na cama acariciando os pelos de sua barriga por baixo da camiseta, exibindo aquela mala gostosa na calça de sarja. Eu tirei minha roupa em sua frente...Fiquei só de cueca e perguntei se ele não ia entrar no banho comigo, ele sorriu maliciosamente e se levantou, já tirando a camiseta e a calça. __Não vai tirar a cueca branquinho? __Estou com vergonha... __Deixa eu te ajudar então... Ele colou seu corpo no meu e foi tirando minha cueca, enquanto suas mãos acariciavam a minha bunda. Quando minha cueca caiu no chão, ele pediu para eu tirar a dele. Eu me ajoelhei antes de abaixar a cueca box que ele usava, estraguei meu rosto no seu pau, senti seu cheiro de macho, o calor de 40 graus emanando daquela Rola. Abaixei a cueca dele....CARALHO... As fotos não faziam jus ao que era ver ao vivo aquele monumento. Eu fiquei olhando admirado, aquilo parecia um sonho, estava meia bomba e era Lindo. Minha boca estava cheia d'agua e a esta altura minha cucetinha parecia um sinal de alerta. O pau dele pulsou dando sinal de vida, e ouvi um sussurro. __Brinca com ele.... Meio trêmulo eu segurei o pau dele, nunca vou me esquecer do peso daquela Rola, grosso e pesado. Fiz poucos movimentos e logo a cabeçona vermelha, já estava babando em minha mão... __Vai desperdiçar o melzinho da minha Pika? Ele mal terminou de falar, eu já estava lambendo a ponta daquele cabeção, e em segundos já estava mamando bem gostoso. Foi melhor do que eu havia sonhado. Não sabia que chupar um Pinto era tão bom! __Tá mamando igual um Bezerrinho.... Vamos pro banho minha putinha, quero fazer um monte de coisas com você embaixo do chuveiro. E ele fez. Enquanto nos levávamos, nos acariciamos, nos punhetamos, e na primeira oportunidade que teve Luiz começou a brincar com meu cuzinho. Primeiro com um dedo, depois dois. __Vamos lacear esse cuzinho hoje amor? __Vamos deixar ele bem larguinho! Não sei ao certo quanto tempo ficamos nesse joguinho, só sei que quando vi, Luiz já estava brincando de entra e sai com a cabeça do pau dele no meu cu. Foi fodah, eu senti dor, mas a vontade de satisfazer meu macho, a água quente e a adrenalina foram maior. Não aguentei a rola toda no meu buraquinho. Mas brincamos gostoso. Depois de um tempo nesse joguinho acabei gozando com o pau dele no meu cu, saímos do chuveiro. Comecei a chupar o Luiz na cama... __Chupa minhas bolas...Tô cheio de leitinho pra você. Chupei as bolas do Luiz, a cada lambida sentia ele se abrindo mais e mais, até levantar uma das pernas.... A minha visão foi linda.... Aceitei aquilo como um convite...enquanto lambia fui descendo aos poucos, até a minha língua sentir o gosto do rabo do meu macho. Na época eu não sabia ainda, mas meu talento no sexo é chupar um cu....Prova disso é o leitinho que meu macho me deu logo em seguida. Fiz questão de ajudá-lo a limpar. Eu fiquei três dias no Rio. Nós praticamente não saímos do quarto. As paredes ficaram com nosso cheiro e fluidos corporais... Nunca dois amantes foram tao apaixonados. Eu me senti no Paraíso. Depois desta experiência ainda nos relacionamos por mais um ano...Mas a distância era realmente torturante, e a vida nos afastou. Mas me lembro com carinho do meu primeiro amor. Autor: @cwbranquinhu

0 comentários: