domingo, 16 de junho de 2019

Implorando para meus primos..

Olá, bem vindo, prontos para mais uma história?? Bom!! O que dizer de primos?! Quem nunca?? Eu tive essa experiência como a grande maioria de vocês!! Foi algo que eu mesmo não acreditei que fiz, mas foi ótimo.. E vou contar agora pra vocês!!! Eu tinha acabado de fazer 1.7, já conhecedor de muita coisa na vida.. meu corpo tinha mudado, fiquei mais encorpado, minhas pernas engrossaram, meu pau cresceu um pouquinho, já chegava a uns 18 cm, mas ele ainda virgem, pois em todas essas aventuras vívidas ainda não tinha traçado ninguém... Meus amigos já tinham crescido, seguido cada um seu caminho... Já não tinha muitas amizades no momento... Então passava mais tempo em casa, um fute aos finais de semana e algumas noitadas passadas na caça...rsrs Em uma quarta feira, estávamos em casa, minha mãe recebe uma ligação de sua irmã que mora no Rio de janeiro.. conversaram durante algum tempo, minha mãe sempre em concordância... Desligando o telefone, ela dá a notícia!! Meus tios vão fazer uma viagem de uma semana para comemorar aniversário de casamento, e pediram se seus filhos poderiam passar esse tempo com a gente... A aceitação de minha mãe me fez pensar o óbvio, com meus irmãos casados e o menor estudando fora, vou ter que dividir o quarto com dois piralhos que chegariam na próxima sexta... Tentei argumentar com minha mãe, mas não teve jeito, seremos os três no quarto.. Os dias passaram, eu meio emburrado por ainda pensar em dividir o quarto com pirralhos, sexta-feira 5 horas da tarde para um táxi em frente à minha casa minha mãe vai recebê-los, eu continuei em meu quarto jogando vídeo game, quando dei por mim, minha mãe entrava como mochilas na mão e dois rapazes lindos passavam pela porta segurando malas pequenas... Me ipnotzei olhando aqueles deuses que eram meus primos e que de pirralhos não tinham nada... O melhor de tudo, eram gêmeos idênticos... Pensei estar vendo em dobro de tanta beleza estampada em seus rostos e corpos... Pausei o jogo e fui mais que rapidamente falar um oi.. Risadinhas para pegar na mão e dizerem seus nomes que eram Weverson e Weverton... Eu sei!!! Aquela velha brincadeira dos pais em querer os nomes parecidos..peles douradas do sol e mar carioca.. tinham minha idade, cabelos estilo surfista, corpos malhados, sorrisos brancos como a neve, olhos escuros, rostos perfeitos e super gentis... Minha cabeça se desdobra em mil já imaginando se seriam iguais em tudo até mesmo lá em baixo...rsrs.. Chamei os caras para dentro do quarto e perguntei se queria jogar videogame o Everton preferiu tomar um banho e descansar enquanto o Everson aceitou o convite e fomos jogar futebol no play... Isso mesmo, abreviados os nomes para não haver enganos... Enquanto jogávamos, meus olhares corriam por todo o quarto.. Em Everson que jogava comigo de bermudão longo, de meia nos pés número 42, sem camisa.. enquanto Everton dormia de bruços, somente de bermudão, com os cabelos caídos em seu rosto, aquela boca vermelha, meio aberta com respiração funda, parecia que sentia sua respiração nas batidas do meu peito... Minha rola começou a dar sinal, não sabia o que fazer, disfarçava, ora colocando o controle na frente, ora cruzando as pernas... Dia tortuoso, no banho, um ia outro estava no quarto me impedindo de dar aquela espiada marota.. hora de dormir, colchões no chão, ao lado da minha cama, que ainda ofereci prontamente a um, caso quisesse dividir por ser de casal... Mas preferiram ficar nos colchões para não incomodar, assim disseram.. A noite passei quase toda acordado, olhando pra aqueles corpos agora semi desnudos, só de cuecas, dormindo descobertos, ambos de bruços, eram tão parecidos, até enquanto dormiam, parecia uma conexão direta... No dia seguinte os convidei para uma partida de futebol no campinho aonde passamos grande parte do dia, voltamos almoçamos e saímos novamente, fomos dar uma volta pelo bairro, mostrei o que nada de interessante tinha para eles, voltamos à tarde mais um banho jantar e quarto com jogos novamente..desta vez nós três em um jogo de corrida, tiração de sarro, empura - empura, e la vou eu de novo a ficar de pau duro e fugir das brincadeiras para não ser pego em flagrante pelo meu tesão duplicado... A noite se foi e mais uma vez imaginando, eles nus em minha cabeça... No terceiro dia os convidei para dar uma saída à noite, fomos na lanchonete aonde bebemos um pouco, jogamos alguns jogos e apresentei algumas garotas, eu na minha de boa e eles conversando com as minas... Lá pelas 3 horas da manhã fomos embora eles não ficaram com ninguém e partimos para casa... Chegando, Everton foi para o banho e Everson foi se despindo a espera do irmão sair do banheiro.. Minha esperança.. um breve relance do pacote na cueca, se cobre com a toalha e grita pro irmão.. - sai logo daí meu.. tô louco para dar um mijão, to de pau duro já... O irmão sai de toalhas e ele entra correndo para o banheiro quando o irmão tira a toalha para colocar o short, ele já estava com a cueca e outro relance do pacote, igual ao do irmão... disse que ainda tinha algumas cervejas na geladeira e perguntei se queriam me ajudar a tomar aceitaram de pronto e fomos para cozinha, começamos a conversar enquanto bebemos, acho que eles não eram muitos chegados a álcool pois já estavam meio atordoados pela bebida... quando falaram que não mais aguentavam fomos para o quarto e nos deitamos... E aí continuamos a conversar falávamos sobre tudo futebol, garotas, suas namoradas que eles pegavam no Rio de janeiro e me perguntaram se eu tinha alguém por aqui, respondi que não que estava só.. Everton foi o primeiro a dormir de barriga para cima, de cueca meio baixa e com seus pentelhos Dourados aparecendo, seu irmão deu um cutucão e disse para que ele levantasse um pouco mais a cueca, acho que percebeu enquanto eu dava minhas olhadas, passou um pouco virou-se para o lado e também dormiu lá se foi a minha terceira noite só que nesta ainda tentei algo mas não deu muito certo, quando tentei levar minha mão próxima a Everson ele deu uma mexida e se virou dando a entender que ele estava acordado... Achei melhor não tentar novamente e dormi... Quando acordei no outro dia seguinte logo cedo Everton estava de pé próxima a TV de cueca e com volume maravilhoso em sua cueca esperando o irmão que já estava no banho, aquela ereção matinal de dar água na boca fiquei olhando calmamente sem falar nada mas olhando pelo espelho ele percebeu voltou para cama e se cobriu com lençol, riu e disse que precisava mijar.. Everson abriu a porta e Everton entrou, ficaram ambos no banheiro, escutei o barulho do mijo na privada, forte e volumoso... Acho que estavam falando sobre mim e minhas olhadas... foi aí que começou o joguinho de tortura.. Percebi que já tinham sacado sobre meu jeito e deram partida a uma brincadeira perigosa... Quando a porta do banheiro se abriu, ambos saíram com suas respectivas mãos dentro da cueca coçando, tiraram e cada um foi para um lado enquanto Everton se deitou no colchão ficou conversando comigo com as pernas abertas para o meu lado, do outro lado Everson se encostou sobre a mesa da TV e começou a passar a mão pelo peito enquanto opinava sobre o assunto, aquilo começou a me deixar doido, deitado na cama, meu pau se excitou na hora, mas da mesma forma que começaram eles também pararam se vestiram e saíram do quarto... Durante os dois próximos dias se seguiram da mesma forma, se mostravam, me faziam ficar louco de tesão e cortavam o barato derepente do nada... Faltando 3 dias para ir embora, durante a noite tentei me arriscar novamente colocando a mão sobre o corpo de Everton que estava mais próximo da minha cama, ele se assustou e acordou olhou para mim com uma cara fechada e me perguntou o que eu tava fazendo.. eu já cansado daquele joguinho perguntei porque estavam fazendo aquilo comigo, sabendo que estava de quatro por eles... ele perguntou sobre o que eu estava dizendo... Eu então disse para parar com o joguinho.. ele cutucou o irmão e disse.. - Ai tá vendo, te disse que o cara era um viado, tá doidão para pegar nossa pika.. Everson, então põe o pau pra fora e pergunta.. - Esse aqui?? Vai ter que merecer.. Ambos começaram a se masturbar na minha frente, com aqueles cacetes lindos, morenos, com uns 19 a 20 cm, ambos retos para frente, como um cabo de martelo prontos a serem pegos, mas não me deixavam chegar perto... Ficava desesperado, perguntei o que queriam.. então responderam sem pensar... Ajoelha e pede, mas pede implorando, como se vc dependesse disso..queriam a minha humilhação a frente deles... Fiquei revoltado, pois havia conseguido ficar com todos os caras que eu queria até aquele dia e esses dois putinhos estavam se achando os deuses do momento, mas com aquelas picas para fora na minha frente eu não estava pensando direito e muito menos pensando em deixar eles irem embora sem aproveitar.. Então me abaixei e me ajoelhei, juntei as mãos e pedi por favor me deixem pegar...eles olharam para mim e disseram é pouco pede mais implora vai viadinho, você sabe fazer isso, eu prontamente abaixei mais o corpo e comecei por favor eu imploro me deixa, me deixa pegar, me deixa sentir.. Everton se aproximou colocou o pé próximo a mim e disse beija aí.. Um fato onde ele não sabia é que eu era apaixonado por pés, prontamente me agachei e comecei a beijar comecei pelo dedão e fui passando a cada dedo de seu pé, depois eu peguei com as mãos e fui subindo para o peito do pé, chegando ao seu calcanhar, a sua canela até o seu joelho, quando ele me empurrou e disse agora é a vez do meu irmão vai lá, então peguei o pé de Everson e comecei a beijar a lamber E quando vi estava com seus dedos dentro da minha boca, chupando como se fosse um doce, sugava com vontade beijava lambi aquela sola inteira. Então me colocaram na frente deles e ambos colocaram o pau na frente de minha boca, não sabia por onde começar, peguei um em cada mão e comecei... dividindo parte 1 parte em outro lambe um, lambe outro tentava colocar os dois em minha boca porém não conseguia aquela delícia estava realmente acontecendo?? Eu estava pegando meus primos?? abracei suas bundas com minhas mãos e fui colocando a cara no pinto de um e no pinto de outro, ambos seguravam minha cabeça e puxava para um, depois puxavam para o outro me fazendo ficar dividido mas não tinha como escolher até mesmo na pica os dois eram idênticos, mesmo sabor, mesmo cheiro, mesmo tamanho e direção.. Vou experimentar os dois... Everton se deitou e me colocou ao meio de suas pernas enquanto eu chupava sua pica e suas bolas Everson se divertia passeando seu pau por minha bunda, quando ele desceu e começou a chupar meu cu..Nessa hora vi que eles curtiam um cuzinho e deviam pegar uns viadinhos pelo rio.. Chupava fundo meu rabo com sua língua, molhando ele todinho, então se levantou e encaixou no meu toba.. entrou todo, eu sentindo aquele pau me penetrando, enquanto tinha outro igualzinho na minha boca me fazendo chupa-lo, meu pau babava feito louco.. Foi quanto Everton se virou, colocando seu pau na minha boca invertido e começou a me chupar, estávamos fazendo um 69, ele como eu engolia meu pau que era menor que o dele, sem engasgar... aquilo só fazia aumentar meu tesão eu comecei a estocar com meu pau na sua boca, enquanto seu irmão socava na minha bunda. Everson tira o pau de meu rabo e começa a chupar minhas bolas .. que sonho!!! Everton que engolia meu pau sai e disse é minha vez, só apontou o cacete em meu rabo e socou, já estava laciado e acostumado por serem do mesmo tamanho... Me comia gostoso enquanto o outro lambia minhas bolas. Sentia seu cacete inteiro em mim, seus pentelhos faziam cócegas na minha bunda quando batia.. Everson então se vira e começa a me beijar, me deitando sobre seu corpo, com seu irmão ainda me socando pika... Virei um saboroso recheio de um sanduíche.. que estava longe de acabar... Com sua cabeça sobre meus ombros, Everton, virou meu rosto e começou a me beijar também, e em uma outra hora puxava a cabeça de seu irmão que estava embaixo de mim e o beijou de língua.. virou um beijo triplo delicioso... Everton então tirou seu mastro de mim, me conduzindo a sentar sobre o pau de seu irmão, com sua mão pegou o pau de Everson e enquanto o encaixava em meu rabo ele passava a língua no meu cu e ao mesmo tempo na piroka de seu irmão, até entrar, e eu começar a engolir com o rabo aquela pika.. entrou fácil, foi quando Everton se levantou, beijando meu pescoço, senti sua mão introduzindo seu pau junto ao do seu irmão em meu cu...dei uma gemida, me segurando para não fazer barulho, mas queria muito aquilo que estava acontecendo.. ele me jogou pra frente sob seu irmão e começou a entrar dentro de meu buraco que já estava ocupado...senti dor, mas deixei que continuasse, quando dei por mim, estava com duas rolas inteiras dentro de mim, me socando por dentro... Aquele prazer era indescritível.. dor com tesão misturado que me levava ao céu.. Mais uma vez em minha vida gozei sem encostar as mãos em minha rola, sujando toda a barriga de Everson.... Ficamos ali mais uns quinze minutos com os dois me socando juntos e meu pau que já tinha gozado continuava duro como rocha... Foi quando Everton anunciou que ia gozar e socou tudo dentro de mim, empurando seu leite no meu cu a dentro e junto com o pau de seu irmão...ele retirou seu pau e Everson continuou a meter, fazendo a porra de seu irmão espumar em meu rabo a fora... Me colocou de frango assado e se deitou desta vez sobre mim e deu continuidade a foda.. Me beijava e me fudia, foi acelerando até que gozou também dentro de mim, mas não parou, continuou a meter, espumando mais ainda a porra... Derepente da um tempo, mas não tira o pau de dentro de mim. Everton que estava descansando e assistindo se levanta, se abaixa sobre mim e coloca seu pau na minha boca, enquanto Everson com o pau ainda em mim, começa a chupar o cu de seu irmão... A transa a três estava fora de controle para todos nós... Sentindo seu pau crescer novamente em minha boca, Everson voltou a bombar em meu cu com seu caralho que nem desceu depois de ter gozado a primeira... Meu pau entre a bunda de Everton e a boca de Everson, comecei a me masturbar loucamente até que em em algum tempo não aguentei e joguei mais leite pra fora, caindo em ambos que não reclamaram em nada... Minha boca e garganta cheia com aquela rola que inchou ao sentir que ia gozar novamente, Everton segurou minha cabeça me fazendo engolir sua porra toda e caindo exausto no colchão, seu irmão de nada parecia cansado e continuava a me castigar com seu pau saindo e entrando de mim... Ele demorou um pouco, mas aguentei firme até a hora que ele me beijou forte e empurrou seu pau até o fim pra dentro novamente mostrando que estava gozando gostoso em seu priminho do interior... Ficamos ali nos beijando até seu pau saltar pra fora de meu cu, deixando aquele buraco bem aberto e escorrendo porra para fora... Fomos tomar banho, voltamos para a cama e dormimos os três juntos nos colchões... Até a ultima noite em que passaram aqui.. transamos muito mesmo.. Na hora da despedida, um abraço forte em cada um.. de Everson ouvi no ouvido um muito obrigado por tudo, tudo mesmo, já do safado do Everton ouvi um.. - Eu disse que valia a pena implorar..... E risadas tomaram conta na hora de dizer tchau... Vai ficar pra sempre em minha memória e agora pra sempre compartilhado com vocês... Valeu bjos.. Se gostou já sabe, vota aí!!! A foto que acompanha o conto e do safado do Everton...

0 comentários: