domingo, 16 de junho de 2019

Como perdi minha virgindade

# Tudo comecou quando eu estava na puberdade. Quando eu era novo. O corpo do homem e da mulher muda mais ou menos por ai. No caso das mulheres, o estrogenio domina e no homem, a testosterona. Nao vou dar aulas pra vcs, mas vou falar mais ou menos o que aconteceu comigo e o que medicos me falaram ja quando adulto. Quando eu entrei na puberdade, tive algum tipo de problema com meus hormonios e minha testosterona nao trabalhou direito. Todo mundo, homem e mulher, tem os dois hormonios, mas sempre prevalece um. No meu caso, a testosterona nao subiu quase nada, e o estrogenio dominou e atingiu um indice elevado. Tudo isso me foi explicado na fase adulta, bem tarde, quando a taxa hormonal ja se encontrava normal. Pois bem, como meu estrogenio era alto, as seguintes coisas aconteceram com meu corpo. Primeiro eu tive uma coisa chamada ginecomastia (vulgo, peitinho de menina. Pode olhar no google e ver), o que me deu peitos bem grandes pois eu era um pouco acima do peso e junto com a ginecomastia, ja viu. Tive poucos pelos no corpo, quase nenhum, minhas ancas alargaram e acumulei gordura em lugares especificos que geralmente mulher acumula, bunda, coxa e peito. Nao deselvolvi gomo de adao, meu pinto quase nao cresceu e ficou bem mirradinho(6 cm duro), voz nao engrossou, cresci pouco, tenho 1,65, e tive varias partes do corpo afinaladas como queixo e dedos. Enfim, aconteceu comigo o que acontece com uma menina. Pq nao me levaram no medico? Eu quando novo, estava levemente acima do peso, entao meus pais sempre acharam que a minha bunda grande e meu peito eram pq eu estava gordinho e precisava emagracer e me colocaram na academia. A ginecomastia so pode ser tratada com cirurgia, mas como disse, isso nem passava pela cabeca deles e muito menos da minha, nao tem exercicio que vc faça que va reduzir o tamanho do peito. Exercicio pode ate tirar a gordura, mas nao tira a glandula. Enfim, todos me zuavam. Chutavam minha bunda, apertavam meus peitinhos, me xingavam de nomes, era horrivel. Quando adolescente eu continuava igual, mas por causa dos exercicios, a unica coisa que mudou foi que eu estava mais durinho. Meus pais me colocaram numa academia que tinha um professor que me comia com os olhos, tudo que eu vestia ficava colado, nao tinha roupa pro meu tamanho. Calça, camiseta, tudo colava. Entao eu ia de shorts pra academia e ele colava. Nisso o professor tarado com a ideia de me fazer emagrecer, passou uma porrada de exercicios pra perna e bunda dizendo que só assim elas diminuiriam de tamanho. Eu, inocente e ignorante no assunto, fazia tudo e pegava pesado e em pouco tempo minha bunda e perna so ficaram mais e mais torneadas e maiores. Eu parecia uma gordinha gostosa. Eu andava pela rua de short e sempre com blusao pra esconder os peitos, eles eram bem grandinhos, mas a bunda nao tinha jeito, cueca vivia entrando na bunda e ficava fio dental, e o short colava. Minha mae comprava GG mas nao adiantava, ele sempre colava e alguns iam subindo ate entrar tudo no meu rabo. Claro que eu so usava eles na academia e no caminho pra la e voltar, nunca usei na escola, mas o uniforme da escola tb colava. Enfim, tinhamos um vizinho, seu heitor, ele sempre tomava conta da casa, jardim, cachorro e outras coisas, como minha mae era divorciada, ele muitas vezes ficava meio que “cuidando” de mim depois da escola. Ele morava na edicula nos fundos da minha casa, era muito simpatico e educado, era meio mulato e tinha uns 65 anos. Sempre reparei ele me olhando mas nunca dei bola, nunca pensei mal dele. Eu confesso pra vcs que eu nunca, nunca pensei em outro homem de forma sexual, mas isso estava pra mudar. Minha mae teve que viajar as pressas para casa da minha avo em outro estado, e como eu estava em periodo de provas, nao tinha a minima chance de faltar, entao ela pediu pro seu heitor se ele se importava de cuidar de mim enquanto ela estava fora, seria apenas 1 semana. Ele disse que nao teria problemas. Ela deixou dinheiro para as comprar e a empregada faria comida pra mim todos os dias e eu so tinha que esquentar a janta depois que ela fosse embora. Eu sempre fui de bater papo com ele, e na primeira noite nao foi diferente, chamei ele pra comer comigo pois estava sozinho e depois ficamos vendo televisao. Na tela quente, comecou a passar um filme de suspense mas teve uma cena de sexo, claro que nao mostrou muito, mas mostrou os peitos da atriz, ela de fio dental, muitos amassos e meio que terminava com o ator comendo ela por tras. Claro que nao mostrou penetração nenhuma mas a cena era bem excitante. Eu estava no sofa oposto ao seu heitor e deu pra ver que ele havia ficado bem excitado. Eu tambem fiquei e mais ainda de ter visto o volume na bermuda dele. Ele sempre disfarçando mas deu pra ver. Estava ficando tarde e eu estava com sono, mas queria ver o filme, entao deitei no chao, peguei uma manta e me cobri, eu estava com um short de pijama e camiseta, sem cueca e é claro, o short tava super colado e entrando na minha bunda. Eu ficava tirando o tempo todo da minha bunda mas nao adiantava, meu cuzao engolia aquele short de tecido fino. Ofereci, juro que sem maldade, pra ele deitar ali no chao comigo se quisesse, era carpete e ele ficaria mais confortavel. Era de frente pra TV. Ele aceitou e se deitou. Ficamos vendo o filme e eu dormi, acordei com a TV ligava chiando, eu de lado e o seu heitor abraçadinho comigo, bem colado. Me senti meio estranho, mas gostei, nao queria me mexer, minha bunda tava muito colada na virilha dele, mas ele nao estava excitado, tava dormindo e eu sentia a respiração dele no meu pescoço e isso me deu um arrepio gostoso. Sem me mexer muito, peguei o controle e desliguei a TV, e como estava, voltei a dormir. Acordei com o pau duro dele cutucando meu cuzinho, pau duro matinal, ele ainda dormia, dava pra ouvir na respiração dele. Era cedo pra escola e eu estava sem saber o que fazer, acordava ele? Deixava? Aquilo era novo pra mim mas eu estava achando muito gostoso. O pau dele estava bem na entradinha do meu cu, minha bunda abraçava o pau dele como um sanduiche. Nao sei o que me deu mas me deu vontade de dar uma reboladinha e minha bunda involuntariamente comecou a mexer, tava muito gostoso, mas obvio que com isso ele acordou. Levou um susto e pediu mil desculpas, disse que pegou no sono e tal. Eu falei que nao tinha problemas e que eu tb tinha pego no sono e dei risada. Ele riu e correu pro banheiro. Fui tomar banho no outro banheiro e toquei uma punheta e gozei em 1 segundo. Estava colocando meu uniforme e quando subi a cueca ela entrou na bunda, como sempre, e aquilo me deu um tesao absurdo e tique que tocar outra punheta gozando muito rapido. Fui pro colegio e mal podia esperar pra assistir filme com ele de novo, nao parava de pensar no pau dele me cutucando, um desejo absurdo foi crescendo dentro de mim, eu nao me reconhecia mais. Continua....

0 comentários: