segunda-feira, 13 de maio de 2019

Sendo a Puta do Tio

Tempos atrás meu tio Deco veio de Alagoas passar duas semanas em casa, deixei bem claro para minha mãe que ele ia durmir em um colchão no chão, ainda mais gandaieiro do jeito que ele é, ia vir todo dia bêbado para casa, não é que eu não goste do meu tio e que ele é muito espaçoso além de ter que trancar de chave meus pertences pessoais, teria que conviver com suas sacanagens, bem já tinha dado todas as condições para ela. Dois dias depois ele veio já todo alegre e cheio de brincadeiras, me comprimento com um abraço forte e depois desceu as suas mãos na minha bunda e na zoeira falou: - Está bem grande em sobrinho! Nunca levei na maldade mas me irritava quando ele fazia isso, Deco tem um corpo malhado da roça e seus músculos são definidos pelo trabalho duro, tem 1,75 de altura moreno queimado do sol, e cabelos cacheados e barba cerrada, ele é o irmão mais novo da minha mãe tem seus 36 anos, logo no primeiro dia eu já coloquei minhas regras falei onde ele ia durmir e já pedi para se comportar, tinha uma intimidade com ele, às vezes, tratava ele como uma criança, ele já foi falando, tudo bem sobrinho eu mudei, você nem vai me reconhecer, porém, logo perguntou se tinha cerveja em casa, eu olhei para ele com aquela cara de interrogação como se quisesse falar mas você não tinha mudado, minha mãe já se metendo disse deixe ele aproveita, acabou de chegar de viajem, apenas falei se ficar bêbado chato vai durmir no sofá, foi o sinal de permissão para ele ficar bêbado, dito e feito já estava trançando as pernas e nem noite era ainda, mal tinha se trocado ou tomado banho, eu já disse para minha mãe com tom de desdém: - Agora vai dar banho nele e por para dormir, você é a culpada por liberar! Minha mãe toda sarcástica retruca: - Vai você não faz nada o dia inteiro, eu vou sair e cuidado para ele não se machucar caindo por aí! Olhei para ela e pensei o que eu tinha falado entrou pelo um ouvido e sai pelo outro. Meu tio já nem sabia onde estava, apenas puxei ele para o quarto coloquei ele na cama tirei sua roupa com dificuldade deixando apenas de cueca e levei ele para o banheiro e deixei a água cair, ele resmungava enquanto eu ensaboava-o, nunca senti atração pelo meu tio, mas ao ensaboar seu corpo fiquei excitado e apenas pensei o que eu estou fazendo ficando excitado pelo meu tio nesse estado, terminei o banho sem muita intimidade nem lavei suas partes íntimas, mas estava com muito tesão, cobri minha cama com as toalhas e o sequei todo, eu nem sabia onde estava as coisas na mala dele peguei apenas uma camisa regata e emprestei uma cueca minha para tirar aquela molhada, ao tirar sua cueca como não tinha lavado suas partes íntimas veio um cheiro de pau sujo e molhado que me deixou aceso de novo, sua rola mesmo mole é de dar inveja a muitos novinhos, meus pensamentos estavam despudorados, no entanto, me contive coloquei ele no colchão todo mole e sonolento e ele nem sinal de vida, já estava cansado peguei suas roupas suas e levei para colocar na máquina de lavar, sua cueca suja estava me atentando com meus devaneios cheirei ela e mesmo molhada o cheiro do seu saco ainda estava lá nítido e eroticamente excitante, voltei ao real coloquei ela na máquina e fui tomar banho estava louco em pensar no meu tio como meu macho, no banho meu pau não queria abaixar e não queria bater punheta pensando nele, só pensava da onde vinha esses pensamentos sem pudor, fui me deitar e acho que durmi umas duas horas e o sacana me acordou para fazer comida, esbravejei com ele que droga tio não sou sua babá não, vai fazer você, sim ele era folgado até demais e isso me deixava fulo, ele viu que não estava dando bola subiu na minha cama e começou a mexer comigo para me acordar, veio de conchinha e ficou mordendo minha orelha, mania que ele tem desde quando eu era criança, e me deixava irritado, realmente ele sabia me irritar fácil, levantei e falei vou fazer comida seu bebum chato, quando via que eu ficava com raiva vinha me agradar, vem aqui meu sobrinho querido, o tio te ama tanto, dava uns cafunés que eu realmente gostava. Fui fazer a comida e ele todo espalhafatoso ficou na minha cama e ainda pediu remédio para dor de cabeça, fazia suas besteira e eu que pagava o pato cuidando dele, após ter feito a comida e colocado no prato chamei aquele sem vergonha para jantar, já era tarde e minha mãe nada de aparecer, saia e sempre deixava eu como babá do seu irmão caçula, levantou do mesmo jeito só de cueca e sentou a mesa, falei para ele tirar minha cueca e depois colocar para lavar, o abusado falou que ia ficar para ele, pois serviu certinho, falei se não tirasse ia tirar a força, ele todo frontoso falou: - Você nem aguenta comigo! Fiquei quieto e apenas deixei, ele perguntou onde estava minha mãe e falei: - Deve ser de família pois ela foi gandaia com as amigas e nem voltou mais diferente de você ela sabe o que faz! Ele riu e disse: - Só você que é mole mesmo! Respondi eu sou mole você bebe 4 latinhas e já parece que está morto. Ele retruca se gabando: - Cresceu e ficou petulante, se você não sabe eu já tinha bebido todas antes. Ele comeu e foi se deitar mal fez digestão, quando fui durmir ele estava na minha cama, já tinha dito para ele dormir no colchão empurrei ele para o colchão, ele falou cabe os dois aqui para de frescura, eu falei não, ainda mais agora que você está cheirando a cerveja sai daqui, eita bicho chato hein saiu ele resmungando. No dia seguinte acordei cedo para fazer o café, olhei para ele deitado e vi sua excitação logo de manhã parecia um monstro que queria sair daquela cueca que pauzão! E de novo meus pensamentos afloraram e imaginava massageando aquele cacete, o que está acontecendo comigo pensava incomodado, fui para o banheiro fazer minhas higienes e meu pau duro a todo momento, saindo do quarto ele acorda pede mais um travesseiro subo no seu colchão e pego um dos meus na cama, ele puxa minha perna e me desequilíbro quase caindo em cima dele, o xinguei e ele rindo e falando você cai em cima de mim e me xinga, percebi que seu pau estava duro ainda e senti ele roçar na minha perna sem querer, levantei rápido e fui para cozinha para disfarçar minha ereção, sentia raiva de mim por estar ficando excitado toda hora pelo meu tio, tomamos café e percebi que minha mãe havia chegado e já estava saindo para o trabalho as pressas, perguntei para ela porque está correndo? Ela me disse que hoje tinha muito trabalho, eu disse devia ter ficado em casa ao invés de gandaiar, ela falou que depois do trabalho ia durmir fora, olhei para ela e falei vai deixar suas obrigações só para mim, ela desconversou e disse coloca o Deco para trabalhar, olhei para ela e para ele e falei o tio é um aprendiz de enrolador isso sim, tenho certeza que só vai ficar olhando, ele riu e falou não é bem assim, se precisar que limpe a geladeira limpo aliás tem cerveja, eu falei nem vem ainda é cedo para isso, ahhh então vou assistir, deitou no sofá e ficou com toda pampa no sofá nem acreditava que ele já queria partir para bebedeira. Como minha mãe saiu as presas resolvi dar uma geral na casa antes de tomar um banho para fazer comida, só desviei os olhos e ele já tinha bebido 3 latinhas de cerveja, resolvi nem me importar, continuei minha limpeza, quando fui ver estava roncando depois de 5 latinhas sabia que ele era fraco para bebida, fui recolher as latinhas que o folgado nem jogou no lixo, percebi que ele estava com uma latinha no meio das pernas puxei devagar e ele nem se mexeu vi aquele homem só de cueca no sofá e a vontade de fazer besteira veio de novo, coloquei a mão no seu pacote de leve e dei uma apertada, fiquei trêmulo e com medo dele acordar, depois repeti mais uma vez e cai em si, com minha mente me punindo fui tomar banho, estava excitado e dessa vez bati uma punheta no banheiro pensando no meu tio e gozei gostoso, termino o banho me seco e ele continua dormindo só que dessa vez seu pau estava duro parecia estar em um sonho erótico e eu com minha tentação fui passar a mão novamente, meu pau inchou na hora até salivava e o medo tomava conta, dei uma apertada e sua tora parecia rocha ele deu uma mexida e levantei assustado, resolvi acordar ele para tomar banho, o mesmo resmungou ainda estava bêbado e falou que iria depois, ele estava sujo pois não havia tomado um banho direito desde quando chegou, apenas o banho de gato que tinha dado, levantei ele tolo mole e levei para dar banho, tirei sua camisa e minha cueca que ele usava Deco realmente estava precisando o cheiro de saco sujo subiu e seu pau ainda estava duro o que fazia eu salivar e ficar trêmulo sentei ele no banco e comecei a jogar água dessa vez ensaboei ele com mais cuidado e com mais sabonete e shampoo, e ele só resmungava feito criança, mal conseguia ficar parado sem eu segurá-lo, me permiti lavar suas partes Íntimas, pois estavam necessitadas de cuidado, disse para ele não se acostumar que seu próximo banho seria sozinho, logo peguei seu pau abri o prepúcio e joguei água o cheiro de porra grudada e pinto sujo subiu na hora, passei a mão lentamente na cabeça do seu pau com sabonete e fui massageando para deixar limpo, ele estava excitado, no entanto, achei normal devido estar bêbado, desci para o corpo do pau e ensaboei também, fui para suas bolas, fiquei impressionado como tamanho da suas bolas, tem um pau grande e bolas fartas ensoabei elas delicamente e após enxaguei, aquela pica não amolecida, levantei ele e escorrei na parede lavei sua bunda também e tudo que eu fazia me deixava excitado, seu suvaco, seu peitoral, sua barriga lavei tudo e completo, não foi igual o primeiro banho, estava solto e desinibido, levei ele para se secar e sequei tudo suas bolas, e até seu pau que estava rígido ainda, o vesti apenas com uma camisa, deixei ele a vontade no colchão e cubri com um lençol estava cansado e fui durmir também, já era tarde quando acordo com ele pedindo comida, parecia estar bem melhor e ainda do mesmo jeito que o deixei, só de camisa subiu na cama veio de conchinha e veio morder minha orelha para me irritar, falei para ele me deixar durmir um pouco mais, estava cansado de limpar a casa, e falou tá bom, mais ficou de conchinha falei para ele vistir uma roupa seu pau estava sarrando em mim, sonolento nem liguei, ele falou que estava com preguiça e continuou do mesmo jeito, o safado estava de pau duro me encoxando e nem aí, insisti para ele volta para sua cama e ele me ignorou e continuou grudado em mim, adormeci e acordei logo depois de uns 15 minutos, quando percebi que o safado estava se punhetando, virei disfarçadamente e fingi estar dormindo fiquei só ouvindo o barulho da felação, quando do nada ele pega minha mão e coloca no seu pau e com sua mão faz movimentos de punhetar segurando a minha, ele faz isso por alguns segundos, só que não consigui disfarçar minha ereção e prefiri acordar e fingindo surpresa falei: - Que isso tio seu safado usando minha mão sem vergonha alguma! Ele disse todo descarado: - O que tem uma brotheragem! Me finjo de vítima: - Mas eu estava durmindo e você se aproveitando de mim! Descarado do jeito que é, queria sempre inverter o jogo falando: - Você acha que eu ia acordar você para fazer isso, agora que acordou continua! Eu confesso que não resisti e continuei batendo punheta estava tímido com movimentos lentos, ele pedia para fazer mais rápido, mas por ser meu tio me bateu uma ressentimento que nunca tive nessas horas, talvez fosse pelos laços e mesmo já ter feito com um primo não era a mesma coisa, era mais intenso o que me deixava trêmulo em saber a que ponto poderia chegar, parei por um momento e deitei pensando no que estava fazendo, Deco praticamente implorando para continuar, eu apenas em silêncio nos meus pensamentos, ele veio com seu jeitinho morder minha orelha e dessa vez nem me importei, apenas deixei e continuou puxando meu rosto, e ficamos frente a frente se olhando, disse bem baixinho: - Continua estava bom! Veio até a mim e me deu selinho não fiz nada deixei e continuou com um beijo, meio que me deixei levar e não podia resisti-lo por muito tempo e me abri para ele, e falei: - Sabe o que é tio não estou sendo honesto com você, eu sou gay e para mim fazer sexo com homem, punhetar, beijar e até mais coisas é fácil, e se eu te punhetar e te beijar posso ir além de tudo que você já fez com qualquer mulher. Tirei um peso das minhas costas ao revelar para ele, pensei que ele fosse parar por aí, mas ele é realmente um puto e falou: - Agora eu quero saber tudo que você faz na prática. Tirou sua camisa e veio para cima, me beijou e foi tirando minha camisa e pegando no meu peito com seu toque grosso apertava meus bicos do peito de um jeito que me contorcia, chupou os biquinhos e me deixava louco, sua barba por fazer arranhava minha pele eu gemia alto e ele intensificava a cada gemida, descia para meu umbigo e subia, me virou e tirou minha bermuda deixando nu, foi mordiscando minha costa até chegar na minha bunda onde ele mordiscou cada pedaço, abriu e colocou sua boca no meu ânus depilado, arrepiei com aquela barba arranhando e suas chupadas de modo grosso mas deliciosas estava me deixando submisso, eu deixava ele comandar, em seguida me pediu para eu continuar, perguntei: - A punheta? E ele com cara de safado disse: - Não quero que você chupe meu pau do jeito que você chupa seus machos, agora eu quero saber como você faz! Olhei para ele e peguei seu pau, estava em ponto de bala e coloquei na boca aquele pau, que é delicioso digno de perder horas chupando, entendi o que as mulheres via no meu tio e todo seu volume na calça que é indisfarçável, chupava rápido quase me engasgando ele forçava minha cabeça e às vezes, segurava me fazendo perder o ar, gemia feito louco e ele falava putaria mandando eu chupá-lo como um viadinho bem sedento, babei todo seu pau e ele não gozava, me deitou novamente na cama abriu minhas pernas e voltou a me chupar me contorcia de prazer e ele abria minha bunda parecia que ia entrar de cara no meu cuzinho, me senti todo lubrificado e invadido pela sua língua, colocou seu pau na portinha do meu cu e começou a fazer um vai e vem, me perguntando será que você aguenta, eu respondia sim tudo, ele sarrava gostoso fazendo implorar para meter em mim, quando colocou a cabeçona da sua rola no meu cuzinho me perguntou se estava pronto, apenas falei mete logo, ele estocou seu pau no pelo sentia aquele pau me penetrando só na saliva me consumia e gemia de tesão, não media nas suas estocadas eram fortes e constante metia e ficava feliz em me ver aguentando todo seu mastro. Meu tio tirava e colocava com força e olhava o rombo que fazia a medida que metia, adorava falar putaria como: - Nossa minha puta adora um pau, aguenta bem hein viadinho, toma seu macho! Estocava com vontade e eu gemia feito puta, me colocou de quatro e começou umas estocadas rápidas e fortes gritava de tesão e ele fazia gostoso, que loucura meus pensamentos vinham, porém, não mais com sentimento de culpa e sim com a vontade de me acabar dando para ele e aproveitar e ser sua mulher a noite toda, já fazia todas as outras partes só faltava satisfazê-lo sexualmente, o que eu estava adorando, ele sabia meter e fazia com maestria, cuspiu mais no meu cu e continuou a meter estava arrombado e sentia o vento entrar quando ele tirava seu pau, realmente é um puto tarado, me colocou de ladinho e meteu de conchinha bem gostoso continuava apertando meus peitos e sussurrava safadezas no meu ouvido: - Que cuzinho mais gostoso do tio, nossa minha putinha aguenta e nem chora, vai dar para o tio direto agora vai ser minha mulherzinha! Confirmava tudo e adorava ouvir suas putarias mordia minha orelha o que dessa vez me excitava mais e mais, gozei quando ele aumentou a velocidade, pensei que ele iria gozar mais continuou, sentia um líquido escorrer pela minha perna, era saliva que tinha colocado no meu cu, e metia até o talo e forte, me pediu para ir para quina da cama, coloquei os pés no chão e começou a me comer com as pernas abertas, apoiou uma de suas pernas na cama e metia forte, suas bolas pareciam que ia entrar junto no meu cuzinho, me puxava com força no seu pau e eu pedia pau feito puta, falei que queria provar seu leite, ele me colocou de joelhos no colchão e começou a punhetar e bater aquela rola insaciável na minha para e falava mais putaria: - Vai beber leitinho do tio vai putinha gostosa, meu viadinho delicioso, vai engolir tudo né! Deu um gemido alto e gozou farto foram uns cinco jatos de leite, e a maioria caiu na minha boca engoli tudo e o que ficou no meu rosto limpei com a mão e coloquei na boca, me puxou para o banheiro e falou para dar banho nele, o safado adora que eu dê banho nele, e fiz com gosto e no banho rolou mais putarias e durante sua estadia em São Paulo várias transas gostosas aconteceram, estou com saudades dele, pois ele teve que voltar para Alagoas, eu falo sempre para ele voltar, gostei de ser sua puta durante as duas semanas e fiquei dependente daquela rola.

0 comentários: