segunda-feira, 27 de maio de 2019

Como meu melhor amigo me comeu

Bom, hoje vou contar para vcs o dia em que o meu amigo me comeu bem gostoso…pois bem, depois que eu chupei ele e ele me colocou de 4 para me enrabar e a namorada dele nos atrapalhou, sempre que dava eu ia na casa dele e a gente fazia umas putarias gostosas, eu chupava ele, ele lambia o meu cuzinho, enfiava uns dedinhos dentro dele, enfiava um consolo que ele usava na namorada dele, enfim, era uma putaria da porra mas eu nunca dava de verdade pra ele, tava fazendo charminho..rs...Depois de um tempo, ele apareceu na minha casa com a namorada dele me convidando para dormir lá na casa dele, que seria legal pq nós estaríamos sozinhos e tal…o desejo falou mais alto e resolvi aceitar o convite…peguei as minhas coisas e saímos…chegamos na casa dele e ficamos lá assistindo um filme…combinamos que eu dormiria na sala e eles no quarto…durante o filme, a namorada dele teve que ir ao banheiro…assim que ela levantou, o meu amigo levantou do sofá e parou na minha frente…tirou o pau para fora e disse : Chupa!!! Eu disse que não iria chupar nada…aí ele chegou mais perto e ficou passando o pau na minha cara, parava na minha boca e dizia : ahhh chupa vai…olha só, já tá até babando…eu adoro a sua boquinha…chupa vai? Aí eu não aguentei e caí de boca nele de novo…chupei muito, como eu amo chupar um pau gostoso…bom, ele já estava quase gozando quando ouvimos a descarga…eu parei e ele falou para eu continuar…eu chupei mais rápido e mais forte até que ele gozou muito, tudinho na minha boca…quando ele guardou o pau ela apareceu e eu ainda estava limpando a minha boca, passei os dedos e, olhando para ele, engoli tudinho...aí ela perguntou o que eu havia tomado que estava tão bom para eu lamber até os dedos…aí eu disse que era leitinho que o Paulo tinha me dado…ela riu e continuamos a ver o filme…bom, o filme acabou e eu falei que estava com sono para a gente ir dormir…o meu amigo tb falou que estava com sono e todos fomos dormir…eu, louco para ser comido por ele, dormi sem shorts só de cueca branca…me cobri e enfiei toda a cuequinha no meu cuzinho que piscava querendo uma rola bem gostosa…no meio da noite, acordo com alguém me cutucando a cabeça…era o meu amigo, sentado no sofá, com o pau pra fora e falando : Vem aqui me mamar que eu vou te comer direitinho, vamos continuar o que a gente parou! Nooooossaaa aquilo me deixou louco…levantei e ele viu a cuequinha enfiada no meu cuzinho e adorou…mandou eu esperar, foi até o quarto aonde estava a namorada dele e voltou com uma calcinha preta, virou pra mim e disse: Coloca ela Bianquinha, agora vc vai ser a minha putinha!!! Safado, eu levantei e coloquei a calcinha, mandei ele sentar no sofa e falei: Deixa eu chupar vc direitinho meu puto, vamos ver se vc vai me comer!!! Hummm, ele sentou no sofa, eu fiquei ajoelhado na frente dele e chupava ele deliciosamente, ele colocava a mão na minha cabeça e me guiava, eu subia e descia lentamente, olhava pra cara de safado dele e ele arfava de tesão, eu lambia aquela rola gostosa e punhetava ela, babava nela, deixava ela bem molhadinha e chupava o saco dele, ele gemia e falava pqp como vc é putinha Bianquinha, caralho, vem aqui vem! Eu levantei e ele me surpreendeu, me beijando com força bem molhado, enfiando a lingua na minha boca, eu amei aquilo....nos beijamos um pouco e enquanto isso eu punhetava aquela rola gostosa e ele passava a mão na minha bunda, eu parei e falei pra ele: Me come de 4....fui pro sofá, ele tirou a calcinha de lado, eu empinei bem a bunda e ele mandou eu esperar....foi até o quarto, voltou com um tubo de gelzinho, melecou o pau e melecou meu cuzinho, huuuuum, eu falava pra ele meter e ele foi colocando o pau dele devagar dentro de mim, huuuuuuuuum que tesão, o pau dele deslizava no meu cuzinho e eu gemia baixinho, ele me pegou pela cintura e começou a bombar, devagar, num ritmo gostoso, eu só conseguia gemer baixinho e ele atolou o pau no meu cu e falou: Puta, vc tem um cuzinho delicioso meu amor, vou te comer sempre!!!! Eu rebolei um pouco e ele disse: Quer mais rola quer? Eu só fiz que sim, ele voltou a bombar, tirava todo o pau e colocava, me batia com o pau na bunda, eu estava totalmente entregue e pedi para ele sentar no sofá para eu sentar no pau dele. Ele me atendeu, saiu de mim e sentou no sofá, eu tirei a calcinha da namorada dele e ele segurou o pau e foi me guiando....eu fui sentando e entrou facil facil, eu comecei a subir e descer daquele pau, que deliciaaaaaaaaa, eu sentava e rebolava gostoso, ele apertava a minha bunda, eu apoiei nos meus joelhos comecei a sentar mais rápido, fazia aquele barulho de foda delicioso e eu parei porque estava ficando muito barulhento, ele mandou eu continuar e eu falei que ela ia acordar, ele não ligou, então eu comecei a cavalgar de novo, olhei para ele mordendo os lábios e ele estava de olhos fechados, com as mãos na minha cintura....quando olhei pra frente estava a namorada dele, olhando de cantinho, perto da porta....eu fiquei paralisado por um tempo, ele fez com as mãos para eu continuar, eu olhei para ele e ele falou: To quase gozando, não para sua putinha...olhei pra frente de novo e ela mandou eu continuar, ela estava com uma das mãos dentro do shorts e mexia na bucetinha dela, nossa ai eu fiquei maluco, subia e descia que nem um doido e gemia alto agora, ela abriu a boca de tesão e aumentou o ritmo no shorts, eu dei mais umas 4 ou 5 sentadas no pau do meu amigo e ele me segurou contra o corpo dele, gemendo de tesão!!! Eu tirei meu pau pra fora e bati uma bem rapido, gozando muito com o pau dele dentro de mim, que deliciaaaaaaaaa!!!! Fui ao banheiro, escorreu até um pouco pelas minhas pernas…me limpei e falei para ele que a namorada dele tinha visto tudo, ele disse que já tinha combinado tudo com ela e que era uma fantasia dele, acreditam??? De manhã, acordamos e fomos tomar café, tudo de boa....rs...antes de ir embora, eu e ela chupamos meu amigo, huuuuuum, que putaria deliciosa, fui embora com eles metendo e ela chamando ele pelo meu nome!!! Outro dia conto como ele me comeu e comeu ela também, depois eu comi ela e ficamos numa suruba gostosa por um tempo até que eles se separaram, infelizmente...

0 comentários: