sexta-feira, 31 de maio de 2013
PUNHETA COM AMIGO ...
Olá pessoal tudo bem, bom primeira mente meu nome é Max, e hoje vou contar algumas das minhas jornadas na minha vida sexual.Como todo mundo sabe a vida de um adolescente nem sempre é fácil, a rotina de escola, trabalhos eram como sempre muito cansativo, bom vamos ao conto.
Era tarde de inverno de uma sexta feira, dia de passar o tempo sem fazer nada, apenas jogando vídeo game, e vendo vídeos na internet , não ficava muito tempo sozinho, então sempre que tinha oportunidade entrava em sites pornôs era a melhor coisa da época, claro era um sonho que tinha, de comer uma xota e fazer aquelas coisas do vídeo, mas não tinha nem uma oportunidade, até tentava mas as meninas nem ligavam pra isso agora e também não tinha dinheiro para pagar nem uma garota de programa ou alguma coisa do tipo.
Fiquei então jogando vídeo game o dia todo, até que resolvi chamar meu amigo Joao para passar o sábado em casa ele concordou e disse que passaria na minha casa, amanha depois do almoço. Falei que estava tudo bem, e ia esperar, como já estava de noite e já tinha feito praticamente uma semana sem bater uma, resolvi arriscar mesmo sabendo que minha mae estava em casa.
Fechei a porta, tirei minha rola pra fora , e entrei no site, fiquei dando leve passadinhas de mão , até que minha mae abre a porta , só deu tempo de fechar o vídeo, mas meu pau super duro e melado ficou pra fora. Lembro que não sabia onde colocar a cara, mas mesmo assim coloquei ele de volta pra dentro da bermuda, ela deu um sorriso , e foi ao assunto.
- Max , deixa eu falar, amanha vou ter que sair e vou voltar só domingo, tenho um problema na firma tenho que ficar por lá. Sei que você combinou já com seu amigo, então fiz umas compras não está faltando nada.
- Tudo bem, pode ir tranquila, você vai que horas ?
- Tenho que sair 4:30 da manha então vá dormir cedo , para não me acordar.
- Tudo bem , já esta tarde vou me deitar também.
- Boa noite Max, durma bem.
- A senhora também.
Então acabei dormindo, com o saco todo dolorido por não ter aliviado, mas não tinha problema, ia acordar um pouco mais cedo, e ver todos os meus vídeos na net antes do João chegar. Então para minha surpresa , acordei com o barulho do interfone, era o João, nossa tinha dormido muito .Então abri a porta para João, fui lavar meu rosto, e ligar o vídeo game, e passamos o dia assim, comendo jogando vídeo game, e dando muitas gargalhada.
Então, depois de algums horas, acabamos conversando sobre mulheres, então perguntei pra ele como que ele aliviava a tenção.
- João, como você alivia a tenção , sua mae nunca sai de casa, igual a minha hoje dei sorte, que ela foi viajar mas isso é coisa rara.
- Sim, Max é complicado geralmente espero todos irem dormir, para ver as revistinhas que meu pai guarda, e acabo aliviando no banheiro mesmo.
- È, mas no banheiro esta chato, gosto de fazer vendo vídeos.
- Sim é bem melhor mano, nossa faz tempo que não vejo, ou já que estamos sozinhos, vamos ver?
- Sim demoro.
Ficamos então vendo os vídeos, uns melhores que os outros, meu pau não aguentava mais de tão duro, olhei pro lado e vi que o de João estava na mesma forma. Já estava ficando com muito tesão então disse.
- Cara, vamos bater uma ?
- Serio ?
- Sim, temos tudo pra isso, ninguém em casa, vídeos e claro olha como esta o garoto.
Quando disse isso , tirei meu pau pra fora, pra ele olhar, no momento Joao ficou assustado, mas depois tirou o dele também, e ficamos batendo vendo os vídeos, foi passando o tempo, o cheiro de lubrificante que estava saindo, era muito forte e aquilo foi me dando muito mais tesão. Estava ficando louco me segurando pra não gozar até que resolvemos conversar.
- Nossa cara, esta uma delicia.
- Sim Max, faz tempo que não bato uma assim na tranquilidade sem me preocupar com ninguém.
- Sim eu também, nossa estou me segurando para não gozar.
- Eu to quase gozando falta pouco.
- Temos tempo de sobra, vamos parar e se recuperar .
- Sim uma boa ideia.
Continua........
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário