quarta-feira, 17 de julho de 2019

Um beck com um brother

Opa blz já faz um tempo que não posto e to afim de compartilhar uma onda que rolou com um amigo meu. Sou moreno tenho 1,75 de alt e 70 kg corpo no lugar e uma pica 20cm cabeça grande e corpo mais ou menos Eu tenho uma namorada e ela sabe que sou bi entre tanto desde que começamos a namorar tenho lhe sido fiel. Eu e ela gostamos de uma putaria mais violentas entre nós dois e como moro só nunca me preocupei em guardar os matérias de sado que tenho em casa. Um dia a tropa resolver ir pra uma balada Aki em salvador. Um dos meus amigos convidou um cara chamado William, que assim como eu gosta de um beck. Nos conhecemos na balada e fumando e dançamos a noite toda eu com a minha namorada e ele com as minas que ele tava pegando no momento não reparei nele até pq sou gamadão na minha branquinha. Como sempre tinha que leva a mina pra casa já que os pais dela não deixam ela dormi na minha onde todo mundo dorme e vaza pela 10 ou 11 da manhã. Quando acordei vi que quase todos já tinham ido embora menos William e Nando o cara que levou ele pra festa os dois estavam dormindo em um colchonete dos 4 que tenho em casa. Quando comecei a mexer nas coisas pra fazer algo pra comer olhei pra varanda e vi o Will dormindo de cueca ele tinha um corpo sarado e uma bunda de virar a cabeça de qualquer macho, deixei de olhar e fui cuida da vida. Eles levantaram os dois de cueca como eu tbm estava ofereci o café mais minha concentração estava no corpo do pivete que era MT gostoso. 180 de altura malhado com uma bunda linda e a pica marcando na cueca, um corpo queimado de sol e o cabelo descolorido, de fude Ficamos batendo papo e perguntei se ele tinha mais erva. Ele respondeu que não mas que daria um pulo na casa dele e traria Nando foi com ele mais não voltou junto disse que estava com sono e ia volta pra casa e dormir mais. Eram quase 13:30 quando ele voltou e eu já tinha organizado parte da bagunça. Abri o portão pra ele e assim que entrou ele tirou a camisa eu estava apenas com shorts de futebol. Ele sentou na cama enquanto conversávamos e ele bolava o beck. Começamos a fumar quando já estavamos altos ele reparou nas paradas de sado que estava nos pé da cama próxima a parede o que levou a conversa pra sexo. Perguntou umas coisas mais eu estava sem graça pra responde. Will: venha cá mano tu curte essas paradas é? Eu: minha nega que curte entrei na onda por causa dela mais é legal. Will: vixi vc tem sorte, todo mundo tem um lado masoquista. Eu: tu gosta é? Will: nunca fiz com essas coisas era só dar uns tava e tal. Eu: saquei A conversa fluia brizada entao ele pediu água disse pra ele fica avontade e pega na geladeira quando ele levantou tava com a pica dura. Na volta eu perguntei. Eu: se animou com as paradinhas aí foi? Will: que pivete a erva me deixa assim. Eu: fale não, eu não posso fuma que bate logo a onda de transa.kkkk Eu coloquei uma música e deixei rola o acendemos de novo a última ponta e eu não tava conseguindo puxa pq tava pequeno ele sentou do meu lado e disse que ia sobra na minha boca, fiquei esperando meio de longe pra puxar só o ar mais ele pego minha nuca e encostou nossas bocas e passou pra mim, me assustei. Eu: qual foi homi? Will: oxi tem oq? E tipo respiração boca boca. Rimos e então ele puxou mais uma vez e me faz sinal pra ele me passa de novo dessa vez não fui no susto cheguei perto encostei a boca na boca dele e puxei o a fumaça quando soltei o ar ele me olhou. Will: é o Beck deve te da um tesão da porra sua pica ta estralando. Kkkk ou foi minha boca? Eu: foi sua bunda isso sim KKK tu malha mano pow tenho uma preguiça da porra e tu tem um corpo massa. Will: tu tbm tem e nem precisa malhar ainda mais com uma pica dessa as mina desse cai matando. Peguei na pica de forma que ficasse desenhada. Eu: Nem é tão grande Will: e maior que a minha. Ele fez a msm coisa pra ficar marcada o tesão tomo conta de mim eu disse a sua e mais grossa, foi quando ele tirou a pica da cueca era 16 cm só que grossa. Will: a sua deve ser maior não é? Vi que ele tava na onde de ver meu pau, e ele sacou que eu mangei bem a rola dele, mas me fiz de difícil fui na cozinha peguei água e já voltei sem roupa parei com a pica dura na altura do rosto dele. Ele se levantou pra comprar as picas e pegou na minha, automáticamente eu peguei na dele tbm. Com a outra mão ele deu mais um pau no Beck, ele veio com a boca pra me passar a fumaça, puxei. Ele segurou minha nuca e me beijou, um beijo molhado e gostoso uma boca dura e carnuda de macho. Quando largou minha cabeça ele sentou na cama e caiu de boca na minha pica, eu só fiz gemer. Me chupou por um 10 minutos entre lambidas e garganta profunda. Tirei o resto da roupa dele e fizemos um 69 na cama. Eu coloquei o dedo no cu dele quando ouvi o gemido comecei a chupa com mais força. Logo depois comecei a línguar aquele cu. Ele começou a gemer MT gosto eu não aguentei deitei ele na cama e enfiei um dedo no cu dele enquanto com minha boca trabalhava naquela pica linda. Os gemidos dele eram grossos e abafados. Will: para mano se não vou goza. Me levantei cuspi na minha pica e no cu dele. Will: pow mano não curto da nao. Eu: bora se doer eu paro. Will: vc vai me dar tbm? Eu: se tu aguenta direitinho. Ele cuspiou mais um pouco no meu pau e no cu dele, e foi guiando a minha pica pro seu buraquinho. Quando encostou eu comecei a bj ele, senti o cuzinho apertado dele ceder e foi forçando assim que a cabeça passou ele soltou um gemido tão gostoso que não aguentei meti até o talo olhando pra cara dele de dor dei uns beijos longos pra ele se acalmar e comei a bombar e ele não pediu pra parar. Comecei a bomba forte ele gemendo e pedindo mais. Will: isso mano mete, fode esse cu isso ahh. Aumentei o ritmo até começar suar. Já tava cansado e pedi pra ele sentar, deitei na cama e ele veio Will: porra que pica boa ta me arregaçando. Ele sentou aquele cuzinho ainda apertadinho e com aquela cara de tesão brizado e começou a quica e rebola na minha pica. Porra que tesão um homem daquele tamanha malhado com a pica pulsando e batendo na minha barriga gemendo com uma voz grossa, tive que segurar ele pra não goza Foi quando sem dizer nada ele saiu de cima e me virou de 4 cuspiu no meu cu e colocou no meu cu. Eu: caralho que pica grossa véi. Ele foi empurrando em lambendo minha orelha, fazia tempo que não dava, mais tava louco pra sentir ele dentro de mim quando entrou ele começou a bomba eu não aguentei só queria mais pica. Eu: isso porra mete caralho fode gostoso... E ele fudeu metia e puxava meu cabelo. Passou o braço em volta do meu pescoço e me puxou senti o peito quente dele na minha costas e a respiração no meu ouvido e rebolei naquela pistola. Will: cara que cu apertado eu não vou aguenta. Deitei de barriga para cima ele veio me comer metia olhando pra mim e me beijando chupou meu peito. Estávamos insanos. Começou a aumenta a velocidade, meu cu tava ardendo e piscando e ele gozou dentro de mim com um gemido tesudo. Will: caralho que gozada gostosa... Vem mano mete de novo antes que o tesão vá embora . O pivete ficou de 4 com a aquela bunda virada pra mim eu já cheguei enfiando e bombando. Will: isso porra.. vai... Soca essa pica to querendo vc desde ontem vai isso mete... Eu: caralho vadia que cu quente vou gozar Will: goza na minha boca pow Foi o estopim pequei ele pelo cabelo bati uma rapidona e gozei na cara e na boca dele depois cai cansado. Ele foi toma banho, eu fui atrás. Eu: porra bunda boa em malhado Will: gosto é ? Tu também trabalhou bem. Se coloca o Beck pode colocar aplica de novo kkkkk Eu: suave mais não abre pra ninguém tá ligado que eu namoro. Ele terminou e foi pra casa uma semana depois me chamou pra fuma um na casa do Nando

0 comentários: