quarta-feira, 17 de julho de 2019

COMI O AFILHADO DA MINHA ESPOSA

Olá, hoje vou contar o dia que comi o cuzinho do afilhado da da minha esposa o Marcelo. Isso aconteceu uns três anos atrás, eu estava com 50 e ele tinha acabado de fazer 19. Marcelo é moreno, baixo, meio cheinho e com uma bunda deliciosa. Marcelo veio passar uns dias conosco, pois estava de férias. Na segunda feira minha mulher saiu para o trabalho e nós ficamos sozinhos em casa. Conversamos bastante sobre futebol, política entre outros assuntos, por volta de meio dia, falei que fazer alguma coisa pra gente almoçar, almoçamos e ficamos na sala vendo TV. Disse a ele que ia tomar banho e que não demoraria. Tomei meu banho e saí do banheiro só cueca, quando Marcelo me viu seus olhos foram direto pro meu pau, então ele me disse assim, minha madrinha deve sofrer pra caramba, então perguntei a ele o porque e ele disse aguentar esse pacote todo aí dentro. Comecei a rir e disse que nada ela adora, aguenta tudo brincando, ele riu e disse que ia tomar banho pra relaxar, e que podia deixar que ele lavaria a louça do almoço, fui pro quarto e comecei pensar, vou fuder esse moleque. Marcelo saiu do banho e foi pra pia lavar a louça, pensei logo é agora. Doido de tesão encostei a vara naquela bunda esfreguei, ele se assustou e perguntou o que era aquilo então eu disse, vou mostrar pra vc o que sua madrinha sente, abaixei a bermuda dele pus meu pau pra fora e comecei a pincelar no seu rego. Marcelo se reclinou ali na pia, encostei a cabeça da rola em seu cuzinho e forcei a entrada, Marcelo gritava, tentou sair, segurei firme e fui empurrando a rola, quando a cabeça entrou ele gritou muito, diz ia que tava doendo me pediu pra parar, então eu dizia calma, e ia forçando minha pica dentro daquele cuzinho apertado, quando já tava metade da rola dentro eu parei, e disse agora vem a melhor parte meu gostosinho, e numa estocada só, soquei a rola toda de uma vez, Marcelo gritou e chorou com minha pica atolada no seu rabo, comecei então a foder bem gostoso, socava sem dó, quanto mais Marcelo gritava mais forte eu enfiava a rola, gozei muito enchendo aquele cuzinho de porra. Marcelo levou a mão na bunda toda melada e falou vc acabou comigo, mais eu gostei. Agora eu sei o que minha madrinha sofre com vc. Respondi pra ele, se prepara porque até vc ir embora, vou te foder todos os dias. Foi a semana toda fudendo o rabinho gostoso de Marcelo. Espero que tenham gostado, depois conto como foi a semana.

0 comentários: