sexta-feira, 14 de junho de 2019

Transei com meu ex-cunhado

Olha eu aqui de de novo, muito bom falar das minhas aventuras rsrs meu nome é John Lennon e tenho 30 anos, bom eu tinha um namorada muito bonita, magra, olhos verdes, bundinha empinada, peitos medios e durinhos, cabelos liso e muito gostosa rsrs chamada Ely "fictício" mais a história aqui é outra, bom eu e Ely namorávamos há 2 anos e ela tem 3 irmãos, sua mãe confiava muito em mim por ser um pouco mais velho que sua filha, nosso namoro estava tudo indo a mil maravilhas, tudo começa quando a mãe dela vai viajar para São Paulo para buscar o irmão mais velho e poder visitar seu pai que mora lá, o irmão do meio de Ely, chamado Fábio (fictício) tinha apenas 16 anos de idade e dava muito trabalho para a mãe, e não tinha com que ficar porque ele era bem problemático típico adolescente, sempre muito revoltado com tudo a sua volta, mais ele sempre me ouvia e via em mim um pessoa de confiança, nisso ele se sentia confortavel em me fazer algumas confissões, enfim, sua mãe precisava ir viajar mais estava preocupada com quem ela iria deixar o Fábio, não tendo com quem ela deixar ele, veio até minha casa e perguntou se eu poderia ficar com ele por alguns dias até ela voltar de viagem, meio sem querer mais aceitei o pedido dela, pois fiquei com dó pois ela precisava muito ir viajar, ele só iria dormir em minha casa, e durante o dia ele ficaria na casa com Ely e seu irmão mais novo, tudo certo, minha sogra foi pra São Paulo, e Fábio veio dormir na minha casa a primeira noite, bom na minha casa tinha dois quartos mais o outro quarto que era da minha mãe estava ocupado com minha irmã e seu marido, então o Fábio teve que dormir na minha casa, deitamos e começamos a conversar meu quarto não ar condicionado e então estava um pouco quente, eu peguei e falei com ele que iria ficar somente de cueca pois o calor estava muito ele na mesma hora falou que também iria ficar, levantei e fui até a porta e tranquei com a chave pois se minha irmã viesse até meu quarto ela não iria ver a gente de cueca, nesse momento eu deitei na cama de barriga pra cima e comecei a falar sobre minha namorada e meu cunhado perguntou você ja comeu minha irmã? eu respondi meio sem jeito que sim, então ele virou pra mim e disse: como foi? eu respondi a ele que foi bom, mais senti que ele queria detalhes, mais fiquei sem jeito de falar, encerrei a conversa e fomos dormir, no meio da noite acordei com a perna dele por cima de mim, tirei e no que eu empurrei a perna dele peguei sem querer no pau dele e vi que estava muito duro, verifiquei se ele estava mesmo dormindo e notei que estava num sono pesado, enfiei a mão dentro da cueca dele e peguei o pau dele devia ter uns 17cm um pouco fino, mais estava duro demais aquilo me deu um tesão sem explicação, ele ainda dormindo bati uma punheta nele até que gozou e num gemido gostoso apenas respirou e continuou dormindo, gente eu continuo amanhã vou ter que sair bjos

0 comentários: