quarta-feira, 12 de junho de 2019

Experimentei mais um pau de um amigo

Olá, vcs já me conhecem por aqui e estou aqui para contar mais uma das minhas aventuras sexuais. Bom, como vcs sabem, eu amo boquete, adoro chupar uma rola bem gostosa, sou bissexual, adoro uma bucetinha tb mas o que vou contar foi com um pau, aliás, O PAU diga-se de passagem. Tenho um amigão meu que se chama Renê, conheço ela a muuito tempo, é amigo daquele amigo meu que me comeu tb mas nunca o Renê imaginou que eu gostava de pau tb, ele mora no centro de SP e agora que fiquei de férias fui visitá-lo. Conversamos muuito, falamos sobre mulher, futebol, aquelas coisas e no final da tarde fomos jogar uma sinuca em um buteco lá perto. Começamos, eu ganhei a primeira e ele a segunda, resolvemos fazer melhor de 3. O terceiro jogo estava equilibrado e ele virou e disse : Vamos apostar alguma coisa para ficar mais emocionante!!! Eu disse : Tudo bem, vou ganhar mesmo, o que vc quer apostar??? Ele riu e disse : Já que vc está tão confiante, resolve vc a aposta!!! O que vc falar tá falado!!! Eu pensei, pensei bem, sempre tive curiosidade em ver o pau dele, do meu outro amigo já conhecia mas o dele ainda não, virei pra ele e disse : Quem ganhar vai ter que pedir uma sacanagem com o outro!!! Meu amigo disse: Peraí, como assim??? Eu disse : É, sacanagem, sexo, o que decidir tá decidido, comer uma puta, um traveco, chupar um pau!!! Meu amigo disse : Hahahaha, se vc perdeu vai ter que me chupar!!! Eu disse : Blz, feito!!! Continuamos o jogo, faltava só 1 bola pra mim e 2 pra ele, meu amigo virou e disse : Cara, vc depila??? Pq eu depilo, se eu perder não vou engolir pelinho né??? Eu ri e disse : Calma, tem jogo pela frente!!! Bom, resolvi perder claro, errei a minha bola e ele matou as 2 dele e começou a falar : hahahaha, vai ter que chupar, vai ter que chupar!!! Eu ri e fomos embora pra casa dele, já era tarde e eu falei que ia embora, aí ele disse : E a aposta??? Eu falei : Vc quer que eu pague mesmo??? Ele disse : Claro, aposta é aposta!!! Nós rimos e entramos no apto. dele, fui ao banheiro para lavar as mãos, jogar uma água no rosto quando ele entrou no banheiro e disse : Posso dividir ele com vc?? Eu disse: Claro, a casa é sua!!! Ele entrou e foi mijar, eu fiquei ali lavando o rosto e quando ele terminou, disse : Olha aqui, o que vc perdeu, balançando o pau dele. Era uma delícia de rola, grande até, grossa, eu fiquei ali olhando, olhando, olhando…ele virou e disse : Quer conferir de perto??? Eu percebi que ele queria, cheguei perto, sentei no vaso da privada, ele tirou a mão do pau dele e eu peguei nele e disse : Vc tem certeza??? Não vai falar pra ninguém, pq aposta é aposta né??? Ele olhou pra mim e disse : Vai, faz direitinho, paga a sua aposta, mas eu tenho que gostar pq senão….huuuum, foi a minha deixa, eu engoli aquele pau e chupei, chupei, chupei, as bolas, a cabeça, de ladinho, que nem sorvete, o pau dele foi crescendo, crescendo, tava grande já, babava de tesão, ele gemia baixinho, eu chupava, chupava, rápido, devagar, lambia aquele pau, deixava ele molhadinho, cospia nele e punhetava olhando para ele, mordia a cabeçona dele, meu amigo gemia e gemia, pegou minha cabeça e forçou para dentro do pau dele e começou a foder minha boca como se fosse uma buceta, rápido e devagar, eu babava naquela rola delicia, parei de chupar ele e fiquei lambendo aquele pau de cima pra baixo, bem devagar, punhetava bastante ele, virei para ele e disse: Quer comer minha bundinha quer? Ele não respondeu, estava de olho fechado, pegou a minha cabeça e colocou o pau dentro da minha boca de novo, eu voltei a chupar ele gemendo bem gostoso, tirei de novo o pau dele da minha boca, babei na minha mão e fui molhando ele, punhetando, olhei pro meu amigo e disse: Come meu cuzinho come? Ele saiu do banheiro e pouco tempo depois voltou com um tubo de Olla Gel, eu dei uma risadinha, levantei do vaso, tirei minha roupa, coloquei uma perna na bacia e empinei bem alto a minha bundona, ele lambuzou os dedos de uma mão, com a outra abriu minha bunda e enfiou um dedo dentro de mim, huuuuuuuuum, eu mordi os lábios e dei uma gemidinha, ele começou a me foder com o dedo, tirou e colocou 2, passou mais gel na minha bunda e colocou 3 dedos, eu rebolava deliciosamente, gemia baixinho, olhei pra trás e ele me encarou, eu falei: Enfia essa pau em mim! Ele lambuzou o pau dele, tirou os dedos de mim e encaixou aquela rola enorme na minha bunda, eu me ajeitei e fui pra trás, ele colocou a cabeçona na porta do meu cuzinho e foi forçando, huuuuuuuum que deliciaaaaaaaa, eu abri a boca e gemi alto, olhei pra trás e ele fez sinal para eu não falar alto porque a mãe dele estava lá, eu mordi os lábios e ele foi bombando devagar atrás de mim, safado, eu olhava pra trás e ele ficava me encarando, eu passava a lingua nos lábios e pedia para ele meter, mete gostoso mete seu safado, eu perdi a aposta só pra chupar vc sabia? Ele pegou na minha cintura e enterrou o pau inteirinho no meu cu, nooooooossa parecia que ia me rasgar, me puxou o cabelo e quase montou em mim, eu gemia baixinho e ele arfava de tesão, rebolava naquele pau freneticamente quando de repente ele me segurou e gemeu, gozou dentro do meu cuzinho huuuuuuuuum....sentia o pau dele latejar dentro de mim, era muito delicia pqp!!! Com o pau enterrado em mim ele falou: Caralho, não sabia que vc gostava de pau...Eu falei, sou bissexual e sempre tive vontade de conhecer seu pau, já dei para outro amigo nosso e vc nem desconfia quem é? Ele riu e falou: Um dia quero repetir essa foda, sem ninguém aqui em casa!!!! Eu concordei e falei: Ainda quero sentar nessa rola e acabar com vc!!!! Ele disse, vixi tenho que me cuidar porque essa sua bunda enorme e esse cuzinho guloso são fodas!!!! rs...Me limpei, me arrumei e fui embora. E foi assim que experimentei o pau de outro amigo meu, se vc quiser provar a minha boquinha, o meu boquete, é só me escrever, mas tudo numa boa tá??? Sou LOUCO POR UM PAU GOSTOSO E QUENTE NA MINHA BOQUINHA GULOSA.

0 comentários: