sexta-feira, 14 de junho de 2019

Amigos dos meus irmãos posando lá em casa!! ( Parte 2 )

Olá, sejam bem vindos de volta, bora continuar a história rapaziada?!?! Como já sabem é a continuação da história número (5) quando os amigos de meus irmãos foram posar lá em casa, após ter dado uma mamada e tanto hein Michael quando voltei para cama ouvi Betinho me dizer; - Aí muleke vai me deixar na vontade aqui do outro lado fi?!?! Estremeci de medo e vergonha... engoli a seco e com a voz trêmula falei: - O que foi que eu fiz?? Betinho: - Ha para de sacanagem muleke!! Acha que não vi você dando o maior trato no bilau do meu brother aí?!?! Eu: o que você quer? Betinho; - O mesmo!!! cai de boca aqui... Nisso ele já estava de pé ao lado da minha cama!! E reforçou: - Se vc não chupar vou falar tudo pro seus irmãos amanhã bem cedo... Então levei a mão até seu caralho que estava duro e bem firme pra cima, encostando em seu umbigo... um pau grande, porém bem mais fino que o de Michael, parecia uma flecha, apontada para cima!!! macia, cheirosa, com poucos pentelhos, e um saco que pareciam dois ovos de chocolates enormes e cheios... quando apalpei ele disse: - Estão cheios de leitinho pra você, ainda mais que tô a uma semana sem gozar... Aquelas palavras fizeram meu tesão se acender, fazendo com que meu pau começase a se levantar novamente enquanto eu masturbava aquela flecha com minha mão para cima e para baixo, comecei a lamber seu saco passando a língua suavemente pela costura até chegar ao corpo do seu cacete, fazendo ele gemer bem baixinho. Voltei para as bolas uma hora tentando engolir uma, outra hora tentando engolir a outra mas elas não cabiam nem uma dentro da minha boca!!! Ele se deitou com as pernas abertas e pediu pra eu cair de boca!! Atendi na hora sem questionar, estava realizando mais um dos meus desejos... Quando eu coloquei a boca no seu pau ele foi abrindo as pernas aos poucos me encaixando no meio então resolvi fazer um teste, desci para suas bolas enfie no meio de minha cara fazendo muito carinho com a língua entre elas aos poucos fui descendo devagarinho pela costura até encostar a ponta da minha língua em seu buraquinho, ele gemeu mais forte e segurou minha cabeça, como se fosse para eu não sair daqui!! Então vendo aquela cena resolvi cair de cara e comecei a enfiar a língua em seu rabinho que era todo fechadinho com todas as pregas intactas, 100% virgem... - Aí muleke, não se empolga não, que aí é só a língua e nada mais... Continuei a esticar minha língua , mas estava fechado e não consegui entrar naquele rabo grande e formoso... Logo ele voltou a se fechar e me puxou pro seu cacete de novo... comecei a engolir, mas era grande e quando passava na garganta me dava anciã de vômito, mas Betinho segurava a cabeça a forçando que aguenta se seu pau dentro da minha boca... Do nada senti sua mão em minha bunda, amaciando a carne que queria provar... enfiou um dedo na minha boca me e cochichando pra eu chupa-lo até molha lo por inteiro, então voltou com a mão para meu rabo... enfiou pra dentro do meu short que já estava caindo por si só, e começou a força lo pra dentro de mim... não dei muita resistência e ele entrou gostoso...novamente ele soca só que agora dois dedos juntos, um pouco mais apertado mais ainda sem resistência.. Ele se espanta e fala baixinho no meu ouvido.. - Viadinho safado você heim muleke, já deu esse rabão pra muitos por aí né, tá laciado já, né seu muleke?!?! respondi com um sorriso safado e um gemido gostoso, sentindo seus dedos dentro de mim... Ele me pediu pra deitar ao seu lado na cama, ficando de ladinho... Começou a cheirar e morder meu pescoço, falando que eu chupava melhor que sua ex namorada, agora queria saber se eu era gostoso como ela e que ia fuder minha bucetinha... foi como ele chamou meu cusinho querendo manter a visão de macho!!! ele procurou uma camisinha nas suas roupas mas não achou, então disse que só iria roçar no meu rabinho, que me comeria outro dia, mas meu tesão já estava em alta novamente, meu pau babava e estava quase explodindo novamente sentindo aquela vara cutucando minha portinha... Virei e perguntei se poderia brincar só com a cabecinha e quando fosse gozar era para avisar que eu tiraria pra fora.... Ele se recusou na hora mas a brincadeira estava tão boa, que ele ficou lá parado com o pau na portinha me deixando brincar a vontade... Passei cuspe na minha mão e passei no meu rabo, voltei a brincar com seu caralho, rebolando, mais e mais, ele gemia, falava que eu era safado, comecei a empurrar a bunda devagarinho para trás, até que senti um poc!!! a cabeça de seu pau entrando, por ser mais fino foi sem muita dor e resistência... parei ali e comecei a rebolar com aquela cabeça socada no meu cuzinho... Ele gemia cada vez mais, passou seus braços por baixo dos meus me agarrando, nessa hora aproveitei e empurrei a bunda novamente, entrando um pouco mais.... e nesse vai e volta com minha bunda, rapidinho já estava com 80%do seu cacete socado dentro de mim... Ele não mais ligava, começou a bombar devagarinho e foi aumentando a força, o tesão começou a tomar conta dele, fazendo ele socar com vontade... mas seu pau por ser grande começou a socar fundo, eu tentei segura com as mãos na sua barriga, ele falou... - Tira a mão de mim... você forçou até entrar, agora aguenta, calado pra não acordar ninguém... eu comecei a gemer, aquela vara entrando e saindo do meu cu, tava gostoso demais... ele me virou de bunda pra cima e continuou a socar, forçando aquele corpo musculoso sobre mim, que sumia por baixo dele, esfregando aquelas pernas lisas sobre as minhas... Eu estava apaixonado por aquele momento da minha vida, sendo tomado por um dos garotos mais lindos que eu conhecia... Ele falava que meu cusinho era melhor que a da sua ex... que não ia aguentar mais muito tempo.. Então comecei a rebolar e mexer meu corpo por baixo do dele, ele gemia, estocava a vara pra dentro. pedi pra sentar em sua vara, ele só me puxou ainda engatado em mim, sentou na cama, comigo por cima e mandou eu cavalgar, comecei devagar pra não fazer muito barulho, depois fui acelerando enquanto ele mordia minhas costas e me chamando de sua garotinha... seu pau já estava todo dentro de mim, sem nada sobrando pra fora do meu buraco, sentia suas bolas enormes batendo em minha bunda, quando eu descia... Derepente ele pede pra eu levantar que ele ia gozar, eu finjo que não escuto e acelero a velocidade, ele tenta me puxar pra cima... Eu me empurro todo pra baixo forçando seu pau todo dentro de mim... Era tarde demais, comecei a sentir seu líquido quente jorrando todo dentro do meu cu.. ele gemeu, me largou e deitou para trás, se rendendo ao tesão da porra no meu rabinho... fiquei ali sentado e com o toba todo melado e cheio de porra grossa e farta, me masturbando, quando meu pau solta mais uma grande quantidade de porra que foi parar desta vez na minha cama que estava na frente... aliviado e com seu pau ainda dentro de mim, ele se vira de lado e me abraça... fico ali deitado, como se meu macho me acolhece em seus braços, alguns minutos depois, sinto seu pau amolecer, mais ainda lá dentro, Betinho adormece junto a mim... fiquei ali por mais algum tempo fantasiando coisas que nunca aconteceriam entre nós... depois retirei seu pau mole de dentro de mim... o cobri com o lençol por estar pelado, vesti minha bermuda e voltei pra minha cama, mas não antes de confirmar que ele estava dormindo, exausto realmente e deu um selinho na quela boca carnuda... me deitei e apaguei, no dia seguinte quando acordei, já não estavam mais lá.... fui ver Betinho várias semanas depois, ele tinha voltado com sua ex, com quem e casado hoje, nunca mais aconteceu nada entre a gente, mas várias vezes ele me disse baixinho, quando ia lá em casa, que eu tinha sido a melhor transa dele e repeti isso até hoje pra mim, em tom de brincadeira, mas sempre com um fundinho de verdade, hoje ele já é avó de dois lindos garotos, que também vão passar por aqui em breve.... Se gostaram deixem seu voto, até breve!!! Bjos!!!

0 comentários: