sexta-feira, 14 de junho de 2019

Amigos dos meus irmãos posando lá em casa!! ( Parte 1 )

Olá!! sejam bem vindos a continuidade da minha vida sexual... A próxima história ocorreu três anos antes do conto anterior o número (4)... Morávamos meus pais, eu e três irmãos.. Eu meus dois irmãos mais velhos dividimos o mesmo quarto, o menor dormia no quarto de meus pais... Meus irmãos tinham muitos amigos que viviam lá em casa, dia e noite... Mas dois me chamavam muito a atenção... O primeiro era Michael de 18 anos, branco, cabelo armadão, corpo magro, olhos pretos, pernas longas e um pé enorme e lindo.. ( amo pés)... calçava 43... parecia um jogador de basquete. O segundo era o Roberto ( Betinho) como meus irmãos o chamavam.. ele era mais baixo, 19 anos, moreno claro, cabelos curtos, quase raspados, musculoso por genética, babava por aquele peitoral, olhos castanhos, pés menores que Michael, calçava 40, dedos largos e redondos.. Uma noite eles saíram todos juntos para uma festa, por volta das 2 da manhã, escuto a porta se abrindo, me desperto, mas finjo que continuo dormindo... E pra minha surpresa, meus irmãos vieram com os dois amigos para dormirem lá em casa!! Escuto meus irmãos oferecerem as camas para eles, dizendo que vão dormir na sala... um sorriso travesso já se ergueu em minha cara, mas continuei a fingir que estava dormindo.. Estavam meio bêbados, Michael pediu para tomar um banho, meus irmãos mostraram aonde ficava o banheiro e Roberto ficou na sala com meus irmãos esperando que ele saísse para que ele pudesse entrar.. A época era de muito calor, então dormíamos de janela aberta.. quando ouvi o chuveiro abrir, me joguei pra fora da cama e sem pensar nas consequências pulei a janela e corri para a segunda porta do banheiro que ficava pra fora da casa... A porta era de madeira e tinha alguns vãos que só eu conhecia, rsrs... Chegando perto da porta fui me aproximando passo por passo para não ser ouvido, me agachei e me arrumei entre os vãos da porta que dava para enxergar tudo dentro do banheiro. Quando olhei para dentro me maravilhei com aquela visão de um corpo magro branco como leite a água descendo do chuveiro escorrendo pelo seu corpo estava de costas para mim uma bunda rígida de jogador de futebol, com as pernas peludas e estava bem claro que estava bastante bêbado pois mal conseguia ficar parado embaixo da água, analisei aquele corpo de cima embaixo até que ele se virou e me mostrou um membro mole porém vigoroso devia medir mais ou menos uns 17 cm adormecido, grosso e com a pele cobrindo a sua cabeça. Ele desligou o chuveiro e voltei rapidamente para o quarto pelo mesmo caminho que tinha feito, cai na cama e voltei a fingir que estava dormindo. Agora era vez de Betinho tomar banho, mas não tinha como eu espiar pois meus irmãos entraram no quarto trazendo Michael para cama que estava ainda muito bêbado, só de cueca e o colocaram na cama a minha esquerda... Tempos depois veio Betinho e se deitou na cama da direita, também só de cueca.. Estava me sentindo o muleke mais sortudo da vida, com dois machos a poucos centímetros de mim um de cada lado me fazendo sentir um tesão que atravessava do meu cuzinho que piscava sem parar, até meu pau que estava pulsando tanto que parecia ter uma vida própria... Michael já estava desmaiado, roncando... Dei um tempo para Betinho também cair no sono... Depois de algum tempo abri meus olhos e comecei a admirar aqueles corpos que ali estavam, descobertos, somente de cuecas e com volumes que me estigavam a cometer uma loucura... Eu tremia dos pés a cabeça, estava gelado e ao mesmo tempo que suava de nervosismo e apreensão naquele momento... Não demorou muito para eu tomar uma iniciativa estiquei meu braço para minha esquerda e fui tentando alcançar aos poucos o corpo de Michael, que estava virado para mim a primeira parte que eu toquei foi seu braço, dei um leve toque e retornei achando que eu o tinha acordado.. mas ele ainda roncava... Criei mais coragem e fui novamente, passando os dedos em seu abdômen.. subi lentamente até seus mamilos, que estavam arrepiados com o tremor de minha mão.. Desci novamente alcançando seus pentelhos que estavam para fora da cueca, neste momento eu já suspirava de vontade e meu pau babava como louco.. O medo era muito mas o tesão era bem maior Então fui colocando devagar e aos poucos meus dedos entre seus pentelhos e sua cueca até alcançar seu membro grosso e grande adormecido para o lado direito... ele deu uma leve mexida no corpo, me paralisei com a mão em seu pinto.. Mas ele continuou a dormir profundamente por conta do álcool... Neste momento já tinha feito a minha escolha, sai devagarinho de minha cama pra não fazer barulho, me agachei a beira da cama que estava Michael e comecei a massagear sua jeba com minha mão por dentro de sua cueca, aqueles pentelhos me deixavam louco então vagarosamente puxei a parte da frente de sua cueca e fui aos poucos libertando aquela cabeça enorme da pele que o encobria... Com mas coragem tomada fui me aproximando vagarosamente até encostar minha língua naquele membro exposto como ele não demonstrou nenhum sinal de acordar fui mais atrevido e comecei a engolir primeiro a cabeça e depois aos poucos colocando centímetro a centímetro para dentro da minha boca.. Enquanto ele ainda roncava seu pau já demonstrava ganhar a vida começando aumentar, inchar e encher a minha boca com aquele nervo delicioso cheirando a sabonete misturado a restos de mijo, o verdadeiro cheiro de macho... quando senti seu pau totalmente ereto, devia ter uns 20 cm de prazer na minha boca, a confiança já estava alta, então comecei a alisar seu corpo enquanto engolia aquele pau quase que inteiramente... Não aguentei de tesão e desci com a boca passando a língua levemente pelas suas pernas até chegar aqueles pés enormes engolindo aqueles dedos sem ele mostrar nenhuma reação eu estava amando tudo aquilo. Meu pau estava quase estourando de tesão, aproveitei o máximo que pude, passei a língua em seus mamilos, onde ele se arrepiou mesmo dormindo.. Voltei a mamar seu pau freneticamente enquanto passeava com minha mão pelas suas coxas e barriga, comecei a ouvir sua respiração mais ofegante e forte, aquilo me levou a loucura total, o tesão chegou a ser tanto que gozei sem sequer encostar a mão em meu próprio pau a porra voou para cima do lençol aonde ele dormia enquanto eu ainda continuava a engolir aquele pau enorme até alcançar minha garganta, poucos segundos depois sentindo seu pau inchar em minha boca, vieram os jato de porra na minha garganta, escorrendo pelo seu pau até seus pentelhos... Com a língua limpei tudinho, engolindo cada parte daquele esperma que tinha fugido da minha garganta.. subi sua cueca para cima, joguei o lençol em suas pernas e voltei para minha cama, como se estivesse flutuando em uma nuvem... Que pra minha surpresa quando me deito e relaxo, ouço uma voz me dizendo.. - Aí muleke vai me deixar na vontade aqui do outro lado fi?!?! Putz!! Era Betinho que tinha acompanhado tudo de onde estava deitado... Mas fica pra segunda parte, valeu?!?! Bjos e não esqueçam de votar se gostarem...

0 comentários: