quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Cu de bêbados não tem dono

Eu e Junior éramos grandes amigos desde a nossa infância Crescemos juntos e quase inseparáveis Eu ele e meu primo Igor estávamos sempre aprontando alguma coisa Quando chegamos aos nossos 18 anos saíamos juntos para paquerar as garotas Não foram poucas vezes que levamos meninas para foder na chácara do pai de meu amigo Mais hj quero contar como que acabei metendo a vara no Júnior Um dia estávamos de boa na chácara dos pais do Júnior O Igor não pode ir devido aos estudos pq teria prova preparatória para o vestibular Era um dia de semana qualquer Deu a louca da gente irmos lá na chácara para beber cervejas e aproveitar a piscina Com o passar das horas já percebi meu amigo meio alto O cara virou várias latas de cervejas e um copo de caipirinha Junior resolveu tomar um banho para ver se melhorasse Fui junto com ele para o banheiro Pedi para que ele descansasse um pouco Me opoiei em meu amigo e fui ajudando ele ir até a cama Logo começou nossos comentários sacanas Falávamos das meninas e das mulheres que pegamos Junior lembrava da Andressa uma baixinha que dividimos na mesma chácara A menina tinha saído com a bct assada Andando com as pernas abertas de tanto que tomou rolas no cu Mais via ele falando e seus olhares no meu pau Ambos donos de belos cacetes , o meu um pouco maior Junior bêbado ria e comentou : Também um caralho deste destrói qualquer buraco que encontra pela frente Passei a mão na minha rola lentamente e fui acariciando O amigo percebeu que eu estava excitado Me aproximando de júnior colei o meu pau junto ao dele A rola do cara também estava dura feito uma pedra Ficamos ali trocando carinho Nossos paus querendo estourar de tesão Peguei a mão de meu amigo e trouxe até a minha rola Fui e passei também a brincar com o cacete dele Junior punhetando minha pica e eu a dele Quando caímos na real estávamos dando um delicioso beijo O tesão falando mais alto tudo aconteceu naturalmente Num ato sem controle virei meu amigo de costas pra mim A água do chuveiro caindo em nossos corpos Como Júnior ficou quieto , passei a roçar o meu pau em sua bundinha arrebitada Abrindo o rabinho com as duas mãos deixando a pica esfregar a portinha do buraquinho Quando meu amigo foi esboçar uma reação me abaixei rapidamente Fui passando a língua em sua bunda sem parar Junior acho que gostou porque empinava ainda mais a bundinha gostosa Puxei ele um pouco para trás e quase o deixei de quatro Abrindo com as mãos a sua bunda fui chupando o cusinho Sentindo aquele buraquinho estreito do meu amigo Para o seu desespero molhei um dedo em minha boca e comecei a cutucar o seu anelzinho Junior se retorcendo todo tentou argumentar : Para , para com isso , vamos parar já chega Não dei a mínima pra ele e ataquei com tudo Tirava o dedo e passava a língua Sabia que meu amigo estava com tesão Talvez estivesse com vergonha por ser eu o seu melhor amigo Mais sabia que ele estava louco para me dar o rabinho Ficamos alí mais de vinte minutos brincando Quando ele se virou de frente deu de cara com minha pica A rola estava próxima de seu rosto Vi seu olhar de quem queria perguntar : Posso chupar este pau gostoso ? Nem deixei ele se afastar de mim Fui e levei a pica toda dura em sua boca Mandei que meu amigo chupasse o meu pau Todo sem jeito o viadinho abriu a boca Colocou a língua pra fora e foi passando na vara tesa Segurei em seu rosto e quase faço ele engasgar Afundei vários centímetros de pau em sua garganta Tirava e voltava a enfiar cada vez mais rápido Fui aumentando o ritmo , como se tivesse fodendo uma bucetinha Parei um pouco para ele respirar e voltei a dominar o meu amigo Passei a chamá-lo de viadinho , mandando que chupasse o seu macho O tesão estava incontrolável e não aguentava mais Despejei uma quantidade enorme de leite quente em sua cara Junior tirou a boca com tudo e a porra lavou o seu rosto Não encontrou forças para reclamar Nos levamos e começamos a rir atoa Quando fomos para o quanto não perdemos tempo Nem parecia que havia acabado de gosar A rola estalava querendo entrar naquele rabinho branquinho e lisinho Levantei suas pernas , chupei pau , saco e principalmente o seu cusinho A rola do garoto estava tão dura quanto a minha Nos posicionamos num 69 fantástico O tabu havia sido quebrado , quem é chupado também deve chupar Sentia sua rola em minha boca E a minha rola sendo decorada por sua boca gulosa Levei um dedo em seu cusinho e senti algo me cutucando o buraquinho apertado Ficamos assim por vários minutos brincando num prazer total Quando sai de cima de meu amigo fui levantando suas pernas Deixei ele na posição de frango assado O cara quase berrou ao sentir a cabeça da chapeleta forçando o seu botaozinho Fiz cara de mal e fui abrindo aquele rabinho na vara Junior gemendo alto : Aiiiii aiiii aiiii que dor , aiiiii aiiii aiiii meu rabinho caralho Aiiiiiii aiiiiiii aiiiiiii aiiiiiii meu cu porra Mandei o meu viadinho calar a boca e fui afundando todos os meus centímetros de vara Enterrei cravei tudo e passei a bombar Dava estocadas cada vez mais acelerando os movimentos Castiguei muito o seu cusinho sem piedade Soltei um gemido alto e inundei seu cu de porra Me sentindo agradecido demais Junior veio e quase me fez chorar Sentindo a cabeça da sua rola agora fazendo comigo o que eu havia acabado de fazer com ele Sentia minhas preguinhas indo para o espaço Ou melhor as preguinhas indo parar no pau de meu amigo Junior me chamou de viadinho e meteu rola forte no meu cusinho que era apertado e virgem Meteu e meteu sem dar a mínima para os meus lamentos Encheu meu cu de porra gemendo alto e me chamando de viado Tomamos outro banho , bebemos mais caipirinha e voltamos para a cama Eu deitado na cama meu amigo veio e encaixou o cusinho na minha vara Quicou muito , pulou , gemeu , gritou e foi arregaçado debaixo pra cima Dizia que o seu cu ardia em brasa mais que estava gostoso demais para parar Mandava o meu viadinho gemer e tome vara Um chingando o outro de vários palavrão Mal gosei em seu cusinho novamente já comecei a ser espetado pela rola do amigo O troca troca rolou solto sem medo algum de qualquer coisa O prazer que sentíamos era maior do que qualquer coisa Quando fomos ver a noite já se aproximava Ambos estavam com as rolas doendo Os cusinhos estavam arrombados e ardidos Esta foi apenas a primeira vez que nos pegamos Nosso segredo foi guardado por um bom tempo Mais de um ano , até o dia que meu primo Igor ficou sabendo Nem vou contar agora porque é uma longa e deliciosa história !

0 comentários: