sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

SENDO ARROBANDO PELA SEGURANÇA NA RAVE

Esse relato vou ser bem direto e esse aconteceu ano passado. Bom as vezes vou em festa rave e de acordo com as coisas que você toma isso vai dando um pouco tesão, e neste dia era uma festa que começava no sábado a noite a acabava no domingo a tarde/noite. Sou discreto e tranquilo na minha, algumas sabem que eu curto pegar caras e outras não, mas não é segredo pra ninguém... voltando ao assunto, Cheguei na festa e estava na fila, sou alto com 1,80alt, 80kg, moreno e tenho a bunda bem grande e como estava a noite fui com uma calça um pouco mas justa e moletom que deixava minha bunda bem marcada, estava eu na fila que por sinal estava demorando e do meu lado um pouco mais distante tinha dois seguranças que eram altos e mais que eu deveriam ter us 1,85alt por ai e eram pardos e bem fortes, e um deles que estava bem na minha direção começou a me olhar e nisto reparei que ele estava me olhando, virei e comecei a olhar e quando reparo na calça um pauzão duro marcando todinho pro lado que dava pra ver até ele pulsando o pau... Nisto já fiquei louco e fiquei morrendo de vontade de mamar aquele cara, mas tive que entrar pra festa com meus amigos. Durante a festa na madrugada eu comecei a sentir muito calor e queria colocar uma bermuda pra ficar mais confortável e como estava quase tudo escuro num sitio que rolava a festa tinha alguns partes distantes que o povo coloca barraca e tals... Eu já estava num tesão e curtindo a festa quando reparo que o segurança da portaria estava indo pra uma parte do sitio onde estava estacionado alguns carros e percebi que ele acabou entrando num carro e como já queria trocar de roupa aproveitei e pegeuei minha mochila e fui... fingir de bobo e fiquei entre a porta do motorista onde ele tava e um outro carro e como era um pouco distannte ninguém me via... tirei o tênis e a calça e acabei ficando com muito tesão e tirei a cueca deixando minha bunda grande, redondinha e lisa aparecedo e virei pra janela do carro dele, quando percebo que ele abre a porta e já passa a mão na minha bunda e fala: Bundão em, além dessa cara sua de safado que tava me olhando lá em baixo tu tem um rabo gostoso em. Nisso ele já sai do carro e fecha a porta e ja manda eu ajoelhar e começo a mamar ele bem gostoso, ele tinha um pau de uns 17cm bem grosso que eu chupei todo até as bolas.. depois de uns 10 minutos chupando, ele me pede levantar e empinar a bunda e começa a abrir meu cuzinho e linguar bem gostoso e com issso eu gemia bem alto e como o som era muito alto ninguém escutava... Ele começou a dedar e depois colocou a cabecinha do pau e foi empurrando até que senti o pau todo entrando escorregando, ele foi bombando bem forte que nisso eu sentia dor e prazer ao mesmo tempo, enquanto eu gemia ele coloca os dedos na minha boca pra eu chupar e eu ja tava louco de prazer, depois de alguns minutos bombando no meu cu ele fala que vai gozar e tira o pau de jorra todo leite na minha bunda bem quentinho, depois ele da um tapa na minha bunda e levanta as calças e saiiu andando, eu me limpei e vesti minha roupa e voltei pra festa

2 comentários:

Junio disse...

O site aqui ainda tem grupo para membros no WhatsApp, gostaria de voltar tive que sair por estar sem celular.

Junio disse...

O site tem grupo no WhatsApp? Gostaria de entrar