sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Meu companheiro de quarto era sonambulo.

Meados de 2012 fui trabalhar em uma parada de dez dias numa empresa em Jacarei - SP. éramos umas 30 pessoas e fomos hospedados pela empresa numa pousada, duas pessoas por quarto. No meu quarto ficaram eu e o Rodrigo, um garoto de 21 anos que trabalhava de mecânico de manutenção na obra tambem. Um garoto bonito, moreno, aproximadamente 1.75 altura e uns 60 kg, usava uma roupas da moda e não saia do celular pois ficava o tempo todo conversando com a namorada. No segundo dia, chegamos na pousada por volta das 19 horas depois de um dia intenso de trabalho, ele tomou banho, se arrumou e saiu pra jantar, o mesmo eu tambem fiz depois. Ja era umas 22 horas quando desliguei a tv e fui deitar, pois os proximos dias tambem seriam intensos, e ele ainda não tinha chegado no quarto. Acordei por volta de uma da manha com ele sentado na beira da minha cama, só de cueca, conversando sozinho. Não entendi nada, falava umas coisas que eu não entendia, falei com ele pra retornar pra cama dele, ele foi deitou e dormiu. No outro dia comentei com ele, ele riu e disse que eu tava doido, que isso não tinha acontecido, que eu tinha sonhado e tals, deixei pra la e não rendi a conversa. Noite seguinte a mesma coisa, banho, janta, telefone com namorada, e eu deitando no mesmo horario. Não era uma da manha quando acordo novamente com o Rodrigo deitando na beirada da minha cama, so de cueca, falando algumas coisas que não entendi, e logo após dormindo. Tentei fazer ele voltar pra sua cama mas não consegui, tive que dormir no canto da cama, de conchinha com o Rodrigo, relando meu pau naquela bundinha gostosa que ele tinha. Voce que esta lendo pode ate perguntar porque eu não passei pra cama dele, lógico que iria aproveitar pra tirar um sarro daquele corpinho, principalmente daquela bundinha linda que eu achava ser virgem, e tambem pra que quando ele acordasse visse que eu não estava sonhando, e sim ele. Por um longo tempo, com muito cuidado, fui acariciando aquela bunda por cima da cueca e depois por baixo tambem, passei a mão nas coxas dele e que coxas, na barriga, no abdomen, e por fim no pau dele. Ele tinha um pau de uns 19 cm e grosso, uma delicia, tava meia bomba, todo raspadin, uma delicia. Tambem tirei meu pau pra fora e fiquei relando na bundinha dele, passando no rego e no cuzinho, quando quase gozei na bunda dele, tentei enfiar mas não deu, nem o dedo entrou. Acabei adormecendo e não me lembro se dormir com o pau pra fora e se recoloquei a cueca dele no lugar. De manhã quando acordei ele ja não estava na minha cama, ja tinha levantado e estava tomando banho. Assim que ele saiu do banheiro, me deu bom dia com uma cara seria, e evitou conversar comigo o dia todo. A noite, depois do jantar, ele saiu e não o vi. Adormeci como sempre por volta das 22:30 (tava muito cansado) e quando acordei de madrugada, la estava ele sentando na beira da minha cama conversando sozinho, tentei demove-lo a deitar na cama dele em vão, e pelo contrario, ele foi pro banheiro tirou a roupa e abriu o chuveiro. Fiquei ali olhando aquela cena, aquele garoto delicioso, malhado, maxo, todo pelado debaixo do chuveiro na minha frente, porra vei não sou de ferro, tirei minha roupa e fui tomar banho com ele. Ensaboei o corpo dele, lavei ele todinho, dei uma caprichada no pau e na bundinha, abracei ele pelas costas e fiquei sarrando a bundinha dele e punhetando ao mesmo tempo ate ele gozar, e como gozou viu. Bati uma tambem bem gostosa ate gozar, me enxuguei, a ele tambem, voltei pra cama, ele deve ter ido pra dele, dormi e no dia seguinte foi um dia normal como o anterior, porem não o vi durante todo o dia nem na hora do almoço pois estava numa area diferente da dele. Na noite seguinte não aconteceu nada, acho que estavamos tão cansados que dormimos a noite toda, ou ele aprontou e eu nem vi. Sabado trabalhamos ate as 20 hrs pois no domingo não teriamos serviço, chegamos na pousada, ele tomou banho primeiro como sempre e disse que iria sair com a galera pra tomar umas brejas, aproveitar o sabado, porque no domingo poderia acordar mais tarde. Ate me chamou pra sair mas respondi que gente mais velha dormia cedo kkkk, afinal tinha idade pra ser pai dele. Acordei bem de madrugada com a zueira dele chegando e abrindo a porta, acendendo a luz, conversando alto. Fiquei puto cara com aquilo, chamei a atenção dele bem de boa, ele pediu desculpas, vi que estava meio alterado, bébado. Aproveitei e fui no banheiro da uma mijada, e quando tava bem la mijando ele entrou tambem so de cueca, colocando o pau pra fora e mijando junto comigo. Ele deu uma reparada no meu pau e me disse, tio seu pau é bem menor que o meu olha, virando o pau pra minha frente. Olhei tambem e vi que ele tava meia bomba e que realmente era bem maior que o meu (meu deve ter uns 15 cm, e eu tambem ja tinha pegado naquele pau né, respondi que sim era maior e pra não sair perdendo disse que o importante não era o tamanho e sim como usar ele. Rodrigo ficou meio que sem graça e ao mesmo tempo meio que curioso com o que eu falei, e me perguntou o que eu tava querendo dizer eu respondi que era melhor a gente ir dormir porque ja estava tarde. Ele deitou, eu tambem, e passado uns 40 minutos eu acordo novamente com ele deitando na minha cama. Pow, eu tava puto ja com aquela situação, cansado, com sono, ter sido acordado por ele quando chegou e ainda ter falado que eu tinha pau pequeno, e agora novamente o cara me acordando so de cueca pra dormir na minha cama, pow. Falei, agora vou me aproveitar dessa situação. Virei ele pro canto da cama, fiquei de conchinha, e quando passei a mão pelo corpo dele vi que estava de pau duração meu, e que pau viu, ainda não tinha o visto de pau duro assim. Tirei a cueca dele e joguei no chão, tirei a minha tambem, comecei a sarrar ele beijando aquela nuca deliciosa, passando a mao naquela bundinha gostosa, meu pau duraço e não deu outro, comecei a penetrar aquele cuzinho virgem (eu acho né). Custei pra consegui botar a cabeça mas entrou, depois foi so curtição. Fui enfiando devagar e bombando, no inicio bem devagarzinho depois ja no ritmo normal, e enquanto comia ele, lhe punhetava e beijava suas costas. Durante todo o tempo ele se manteve dormindo (eu acho) não esboçando nenhuma reação. Depois que ele deu uma gozada deliciosa, eu gozei tambem dentro dele, descansei um pouco e o coloquei na cama dele. Vesti nele a cueca (dessa vez não quiz deixar provas, sei la no que isso daria né), me lavei e deitei tambem. Domingo levantei tomei cafe e dei uma saida pra relaxar, quando retornei ele ja tinha levantado e saido, não o vi mais até o dia seguinte quando levantamos juntos pra sair pro trabalho. A segunda transcorreu normal, a noite dormimos no mesmo horario, sem muito papo, a noite ele deu umas conversadas mas não veio pra minha cama. Na noite de terça pra quarta, quando ele veio dormir (eu ja estava deitado mas não tinha dormido ainda) tirou toda a roupa e disse que iria tomar um banho pois estava todo suado (ele nunca tinha ficado nu assim na minha frente a não ser o dia da mijada) entrando pro banheiro logo a seguir. Achei aquilo estranho mas não disse nada, fiquei na minha. Ele demorou pra tomar o banho, ficava se esfregando, passando a mão pelo corpo, ameaçou uma punheta (eu vendo tudo pois ele não fechou a porta do banheiro) depois veio se enxugar no quarto. Enquanto se enxugava perguntou o que eu achava do corpo dele, se eu achava ele bombada e tals, e outras perguntas meio sem nexo, eu ia respondendo e falando que tava com sono e que ia dormir. Virei pro canto e fingir estar dormindo, quando via pelo reflexo da luz que ele estava me olhando e mexendo no pau. Assim acabei dormindo a te ser acordando por ele deitando no canto da minha cama totalmente nu. Não deu outro, dei outra metida gostosa gozando dentro daquele cuzinho apertadinho novamente e batendo uma pra ele, porem dessa vez dormimos os dois ali, juntinhos e totalmente pelados. Quando acordei ele ja estava tomando banho, levantei e sentei na beira da cama com o lençol tapando meu pau quando ele me deu bom dia e disse que se eu quisesse poderia ir tomar banho que ele ja estava acabando. Levantei, peguei a escova, escovei meu dente e entrei no chuveiro, enquanto ele se enxugava. Até na sexta, quando viemos embora foi assim todas as noite, com diferença que fiz ele mamar meu pau, eu mamei o dele e ainda gozei na boca dele uma vez, sempre com ele dormindo e nunca tocando no assunto. Viemos embora na sexta a tarde, e ja no sábado em casa, quando estava desfazendo minha mala encontrei um bilhete escrito: foi muito bom trabalhar com voce, voce foi um otimo companheiro de quarto, desculpa meu sonambulismo, espero nos encontrar novamente por ai, abraços seu Rodrigo.

0 comentários: