sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

FUDIDO POR PESCADORES NO ACAMPAMENTO

Essa é a historia mais recente que ja contei, aconteceu cerca de 5 meses atras. Eu sempre gostei de acampar, e em uma ocasião, olhando na internet lugares bons para acampar achei um lago de uma represa que tinha otimos lugares para acampar. Numa sexta feira, pela manha, sai de casa e fui, era longe, mais ou menos uns 120km. Cheguei la arrumei minhas coisas no mato e esperei ficar de noite. No periodo da noite, me masturbando, escutei umas vozes e vi umas luzes se aproximando, nunca tirei tao rapido o consolo do rabo. - Opa, ta acampando ai? A gente só vai por o barco no lago para pescar. - Não tem problema - eu disse ao pescador Eram 3, um mais novo, parecia ser irmão de um dos mais velhos, conversei um pouco com eles e fui pra minha barraca dnv. Eles aviam dito que sairiam do lago só de manha cedo. Quando era mais ou menos as 2 horas da manha eles sairam do lago com o barco, ,e acordei dnv. - Desculpa pelo incomodo, mas agora a gente n te acorda mais. - N da nada, eu nem estava dormindo mesmo - respondi a eles - É, deu pra notar - disso o mais novo, apontando pro meu pinto de borracha. Fiquei muito vermelho, com muita vergonha mesmo, eles aviam me pego no flagra. - Hey, não precisa ficar vermelho, a gente n tem preconceito com isso - Eu até gosto de um viadinho as vezes- falou um deles com o pau na mão Depois de algumas encarradas, um deles puxou o pau pra fora, e eu comecei bater punheta pra ele, não eram paus grandes, mas eram 3 paus, eu ja estava muito feliz por isso lkkkkk O mais novo ficou relutante, não queria muito, mas o irmao dele disse - Um cu não se joga fora rapaz, aproveita, mete o pau ai Não foram os 3 de uma vez, mas foi quase 2 horas dando o cu sem parar, quando um gozava, vinha o outro e todos sem capa, nunca tinha me sentido tão puta, levei 6 gozadas, dentro do meu rabinho, e foi mto bom, nunca tinha sentido tanta porra dentro de mim.

0 comentários: